CN : Sporting CP 5 - 2 SL Benfica, 07Out. Sáb. 14h30 *TVI*

The_King

Citação de: rjsf em 07 de Outubro de 2017, 15:05
Bruno coelho esta um jogador tão burrinho...meu deus!!!
em jogo jogado (taticamente) ou de controlo emocional? e que no caso de ser a segunda sempre o foi

SLBffg

Woodwaid

Os que chegaram este ano estão a acusar o pressing, velocidade de jogo ejogo mental...o ronca nao sente a defender mas com bola nós pés já deu dois golos adversário, tirando isso é idolo...

diego040675

Nao me fodam. Com este naipe de jogadores que temos, temos de jogar muito mais.
Esta equipa é a cara do treinador.
Tão todos borrados. O unico que não tem medo de assumir é o Robinho.
Roncaglio é grande

SLBffg

Do lado do Benfica Roncaglio muito bem, do lado do Sporting os postes

jgbg91

o Andre sousa, que é uma merda, ainda mal o testamos. Abdicamos de jogar. Se o estilo de jogo é este, tinah de ter vindo um jogador que não o deives, ou que aposte no jacaré

rsd

Supostamente o capitão não devia ser um tipo calmo, com a cabeça no lugar e que sabe sempre o que fazer?

BlankFile

Faltam mais opções ao Benfica.

Chaguinha é baixa enorme. Miguel Ângelo para a rotação é importante.

Depois há Bruno Pinto, Afonso e Jacaré, mas o treinador não os mete de forma intercalada para refrescar os mais utilizados.

rjsf

Roncaglio independentemente do que possa vir a fazer ao longo da época é um upgrade enorme na baliza...

Sem_Medo

O Roncaglio vai ser o nosso Ederson do ano passado, se ganharmos alguma coisa será ele a safar-nos  em vários jogos.

JPSilva

Citação de: Sem_Medo em 07 de Outubro de 2017, 15:08
O Roncaglio vai ser o nosso Ederson do ano passado, se ganharmos alguma coisa será ele a safar-nos  em vários jogos.

É suposto teres um GR que faça isso, caso contrário não és campeão em lado nenhum.

The_Riggs

Citação de: The_King em 07 de Outubro de 2017, 15:06
em jogo jogado (taticamente) ou de controlo emocional? e que no caso de ser a segunda sempre o foi

E na primeira também.

rjsf

Citação de: The_King em 07 de Outubro de 2017, 15:06
emocionalmente é ridiculo...

imightbewrong

Gonçalo_SLB