CN : Sporting CP 5 - 2 SL Benfica, 07Out. Sáb. 14h30 *TVI*

rudra28

josemiguelcardoso

The_Riggs

MLP

Não dá, com arbitragens nojentas como esta é impossível.

daniel.gomes

nintendo1

Tr - 17

"Agora aqui a queda..pois"

Agora aqui a queda era penalti boi do crl..

Mittelstürmer

Penalty e vermelho directo, nem falta marca??? Venham embora e deixem os gajos a jogar sozinhos!

desinstala

diego040675

O-Rível

O Joel fazia melhor a treinar uma equipa de pedreiros. É tudo na raça, na luta, em esforço... essa mentalidade até pode resultar temporariamente, como resultou, e até pode enganar durante uns tempos, pois a mim não tenho problema em dizer que enganou, mas pede-se mais, muito mais. Nem se pede um rasgo de génio, somente que se note trabalho táctico de qualidade mediana. É que nem mediano, nem pouco abaixo disso. Na volta, ele é pago para quê? Em modalidades como esta, a ausência de qualidade no treino nota-se a milhas, e o resultado está à vista...

Agora não há desculpa do plantel ser fraco (já achava que o do ano passado não era, mas isso são outros quinhentos). Não acho que a ausência do Chaguinha, por mais importante que seja, justifique esta pobreza franciscana. Infelizmente, deu-se um voto de confiança a alguém que a única coisa que faz de jeito é "falar bonito" para as câmaras.

B3nfic6

Assim nem com o Ricardinho...nojo de arbitragem

The_King

este filho da puta do catita para alem de ser um chato de merda, um comentador retardatário é lagarto ate à medula puta que o pariu

m20