CN : Sporting CP 5 - 2 SL Benfica, 07Out. Sáb. 14h30 *TVI*

The_Riggs

Citação de: m20 em 07 de Outubro de 2017, 16:07
Mas que conversa é esta da humidade?
Um pavilhão novo e já está assim?

O estádio deles foi tão mal construído que a relva não apanha as condições naturais necessárias para terem um bom relvado a longo prazo, não admira que tenham construído um pavilhão igual.

Xinas

Citação de: Walter Morgan em 07 de Outubro de 2017, 16:07
Bem sei que há anos de diferença, que temos 2 e tal, mas os pavilhões dos rivais parecem mais agradáveis e maior sentido estético. Os nossos mais parecem uns armazéns...

Ha mais de uma decada de diferença..lololol ja viste o pavilhao do sporting por fora?? É um lidl...

Sickness:SLB

Nao se pode ganhar sempre! O presidente levantou as modalidades, devemos-lhe tudo!!!

The_King

jgbg91

agora temos de levar com um discurso de RV. Rua caralho

Gambino

Acho que quando a nível de investimento as coisas estavam ao contrário nos não ganhavamos tantos derbies,  mas uma coisa tenho a certeza, o desiquilibro entre as duas equipas não era tanto

SLBffg

O que vale é que vamos para o terceiro ano a ganhar em caracter... sa foda os titulos

imightbewrong

Citação de: m20 em 07 de Outubro de 2017, 16:07
Mas que conversa é esta da humidade?
Um pavilhão novo e já está assim?
Pagaram adiantado.

joao12soares

Não estava à espera de ganhar, nunca seria fácil este jogo tendo em conta as condicionantes, lesões e plantel muito alterado, temos de trabalhar muito muito mais e o Joel tem de meter esta equipa a jogar mais. Agora é vencer todos os jogos até recebermos os lagartos na 2ªvolta para tentar disputar o 1ºlugar.

ala esquerda

Slb23

Citação de: Walter Morgan em 07 de Outubro de 2017, 16:07
Bem sei que há anos de diferença, que temos 2 e tal, mas os pavilhões dos rivais parecem mais agradáveis e maior sentido estético. Os nossos mais parecem uns armazéns...
Pelo menos este até natação dá para praticar.

The_Riggs

Citação de: Ricardinh010 em 07 de Outubro de 2017, 16:08
Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2017, 16:05
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Outubro de 2017, 16:04
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2017, 16:02
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Outubro de 2017, 16:01
Já chega dessa treta do investimento. Já viram a equipa com que estamos a perder: Cary, Japa, Varela, Matos.

Não temos é treinador. Isso faz toda a diferença.

isso são os jogadores que eles usam para "rodar" não vamos fingir que são esses que decidem os jogos.

Vê os minutos que jogaram hoje. Chega de desculpas.

Talvez porque as equipas jogaram há 48 horas, e faz a diferença para o Benfica aí também?

E não se joga também com esses intervalos nos playoffs?

Mas vá, continuem a assobiar para o ar e a desculpar a ausência de trabalho. Ando aqui há dois anos a chamar a atenção para a falta de qualidade do nosso trabalho táctico, mas há quem prefira fechar os olhos e reciclar desculpas.

Não te foques demasiado no teu hate. Constatar o óbvio de termos um plantel muito inferior não desculpa o treinador.

imightbewrong

Citação de: SLBffg em 07 de Outubro de 2017, 16:09
O que vale é que vamos para o terceiro ano a ganhar em caracter... sa foda os titulos

#campeoesdavida

BlankFile

Derrota pesada. Mais uma prova que o Futsal no Benfica continua a penar e longe do nível que já atingiu em tempos.

Não sei o que os responsáveis do Benfica querem para esta modalidade, sinceramente. Se não conseguem fazer mais, saiam do cargo e dêem o lugar a outros.

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2017, 16:05
Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2017, 16:04
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2017, 16:02
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Outubro de 2017, 16:01
Já chega dessa treta do investimento. Já viram a equipa com que estamos a perder: Cary, Japa, Varela, Matos.

Não temos é treinador. Isso faz toda a diferença.

isso são os jogadores que eles usam para "rodar" não vamos fingir que são esses que decidem os jogos.

nem aproveitamos quando estes estão em campo. Até parece que os nossos NFL são maus.

Eu não defendo o treinador nem digo que o Benfica não pudesse jogar mais, mas com um melhor treinador o normal continuava ser perder uns 8 jogos em 10 contra o Sporting.

E na realidade o Joel até tem um registo positivo contra o sporting.