CN : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 27Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [61m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Jean Sony, Briseño, Flávio Ramos, Tiago Gomes, Babanco, Tiago Silva, Luís Machado, Edson Farias, Etebo, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (11)

FuzioN

Durante o dia, um gajo nem sente aquele formigueiro por o Benfica jogar.

Chega a hora do jogo, um gajo a trabalhar para ganhar mais uns trocos extra, não se lembra do jogo.

Vai-se a ver no fim, ganhou 1-0 à rasquinha.

Enfim, tudo continua igual. Puta que pariu o Prof.

cavpacores

Citação de: Red Eyes em 28 de Outubro de 2017, 12:49
Citação de: cavpacores em 28 de Outubro de 2017, 11:33
Não vi o jogo ontem

Hoje meti no resumo

Dei por mim a fazer uma máquina de lavar roupa

Cheguei a isto...
Branca ou escura? :huh:
Da maneira que estava misturei tudo...

Felizmente não deu asneira 😂

bootscity

Não há um passe surpreendente, não há um pingo de rasgo. É bola no Luisão, balão para a frente a espera do ressalto, ou no lateral para devolver ao Luisão. Jogadores tão bons e jogam tão pouco. O Feirense merecia mais do jogo. Mas foi só mais do mesmo

eaglerp

Citação de: bootscity em 28 de Outubro de 2017, 14:05
Não há um passe surpreendente, não há um pingo de rasgo. É bola no Luisão, balão para a frente a espera do ressalto, ou no lateral para devolver ao Luisão. Jogadores tão bons e jogam tão pouco. O Feirense merecia mais do jogo. Mas foi só mais do mesmo

É confrangedor o nível fisico da equipa, NINGUÉM SE MEXE, logo não existem linhas de passe, só para o lado e para trás, mas parece que continua tudo bem...assobios? o pessoal é brando....

Semper Fidelis

Citação de: SheuHan em 27 de Outubro de 2017, 21:10
Exibição penosa número 3 672 do Benfica na era Rui Vitória. Por outro lado, sinto-me contente por aos 37 anos me conseguir manter acordado a ver isto.

confessa que bebeste 3 Red Bull antes!

Gonçalo_SLB

#1880
Isto, infelizmente, já se torna rotineiro mas cá vai: Valeu, apenas e só, pelos 3 pontos.

Quanto à exibição... mais do mesmo, especialmente a partir do golo.
Esta sensação de que podemos cair a qualquer momento, face a um jogo colectivo tão pobre, é angustiante! :disgust:

Sleepy_sidewinder

As más exibições continuam mas o mais importante é ganhar, e isso foi conseguido, agora que não auguram algo de bom, não.....vamos ver em Guimarães.

Está a dar, neste momento, na RTP memória um jogo   bfc-fcp da época 94/95 , eles dizem 1992 erradamente.

Lembro-me várias vezes da época 94/95 , o princípio da crise.
Contudo tinha-mos jogadores como JVP, Isaias, Paneira,Stanic,Edilson,Mozer,Hélder, Abel Xavier e Cannigia...mas quem jogava muitas vezes eram outros.

No final da época despachou-se por tuta e meia Paneira,Stanic,Cannigia,Edilson,  e Isaias que tinha sido o melhor marcador!!!!!!!!!

Não sou de acreditar em teorias da conspiração mas que existem....existem.


il_pappataci

Ontem fui pai e não pude ver o jogo.

Este ano devia ser pai todas as semanas.

coveiro

Acho bem os assobios no final do jogo agora durante não contem comigo, Única coisa positiva os 3 pontos de resto a vergonha de sempre

red_chala5

Citação de: coveiro em 28 de Outubro de 2017, 22:32
Acho bem os assobios no final do jogo agora durante não contem comigo, Única coisa positiva os 3 pontos de resto a vergonha de sempre
quem assobia no estádio devia saber que isso só prejudica a equipa.... Quem quer associar que fique em casa.... O culpado só tem um nome que se chama. orelhas e não dá nada a este treinador como deu ao Boi anterior

Mika21PA

Citação de: red_chala5 em 29 de Outubro de 2017, 00:20
Citação de: coveiro em 28 de Outubro de 2017, 22:32
Acho bem os assobios no final do jogo agora durante não contem comigo, Única coisa positiva os 3 pontos de resto a vergonha de sempre
quem assobia no estádio devia saber que isso só prejudica a equipa.... Quem quer associar que fique em casa.... O culpado só tem um nome que se chama. orelhas e não dá nada a este treinador como deu ao Boi anterior

A culpa é dos dois.

O Rui com este plantel tinha e tem de fazer muito mais, mas muito mais.

red_chala5

Citação de: Mika21PA em 29 de Outubro de 2017, 00:22
Citação de: red_chala5 em 29 de Outubro de 2017, 00:20
Citação de: coveiro em 28 de Outubro de 2017, 22:32
Acho bem os assobios no final do jogo agora durante não contem comigo, Única coisa positiva os 3 pontos de resto a vergonha de sempre
quem assobia no estádio devia saber que isso só prejudica a equipa.... Quem quer associar que fique em casa.... O culpado só tem um nome que se chama. orelhas e não dá nada a este treinador como deu ao Boi anterior

A culpa é dos dois.

O Rui com este plantel tinha e tem de fazer muito mais, mas muito mais.
Concordo mas não a Equipa que já tivemos em anos anteriores

Mika21PA

Citação de: red_chala5 em 29 de Outubro de 2017, 01:07
Citação de: Mika21PA em 29 de Outubro de 2017, 00:22
Citação de: red_chala5 em 29 de Outubro de 2017, 00:20
Citação de: coveiro em 28 de Outubro de 2017, 22:32
Acho bem os assobios no final do jogo agora durante não contem comigo, Única coisa positiva os 3 pontos de resto a vergonha de sempre
quem assobia no estádio devia saber que isso só prejudica a equipa.... Quem quer associar que fique em casa.... O culpado só tem um nome que se chama. orelhas e não dá nada a este treinador como deu ao Boi anterior

A culpa é dos dois.

O Rui com este plantel tinha e tem de fazer muito mais, mas muito mais.
Concordo mas não a Equipa que já tivemos em anos anteriores

Sim mas o treinador está lá tambem para isso, ou então para a proxima peça reforços.

Jotenko

yursotnas e um obrigado por teres ido ver o jogo à pala, caralho? Mal educados, foda-se...