CN : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 27Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [61m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Jean Sony, Briseño, Flávio Ramos, Tiago Gomes, Babanco, Tiago Silva, Luís Machado, Edson Farias, Etebo, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (11)

magoslb

#346
Citação de: tiago_alexx em 27 de Outubro de 2017, 17:51
zivko pra bancada . temos um trolha a dirigir a equipa. raisfoda

O melhor extremo do plantel, mais inteligente e até deve ser o que marca melhor livres, mas qual quê, não serve. Está a arruinar completamente a vida ao miúdo.

The_Riggs

só espero que está palhaçada não faça o Zivkovic querer sair. Já nem há palavras para este " treinador".




Messi87

XI #CDFeirense: Caio; Jean Sony, Flávio, Briseño, Tiago Gomes; Tiago Silva, Babanco; Edson Farias, Etebo, Luís Machado; João Silva

sergio.fil25

Foda-se, Augusto em vez do Krovi em casa com o Feirense. Mais do mesmo.

Jamal


RedEagleNN

Citação de: Messi87 em 27 de Outubro de 2017, 17:54
XI #CDFeirense: Caio; Jean Sony, Flávio, Briseño, Tiago Gomes; Tiago Silva, Babanco; Edson Farias, Etebo, Luís Machado; João Silva

Atenção ao Tiago Silva e ao Etebo.

ChEsTeR

jogo em casa, krovinovic no banco, zivkovic na bancada e augusto a titular...minha nossa senhora...


The_Riggs

Os putos do RBR estão cá a fazer o que ? Pelo menos parecia esse o emblema. Deu agora na Sporttv+


adeptoBancada

Depois de ver de novo o 11 e pensar no RV, há um lado negro dentro de mim quer que o Benfica seja humilhado e o RV despedido.
Alguém me ajude.

The dark side of the force is strong.