CN : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 27Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [61m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Jean Sony, Briseño, Flávio Ramos, Tiago Gomes, Babanco, Tiago Silva, Luís Machado, Edson Farias, Etebo, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (11)

SonicYouth

Em casa, contra o Feirense, e é Fejsa + FA
pqp


Krovi, Pizzi, Samaris a aquecer banco. Minha alma chora...

Tigane

5 minutos de BTV e já vi que ali se vive num mundo pararelo

«A porta no plantel para a formação nunca esteve tão aberta»

«Já todos os jogadores tiveram a sua chance de jogar»


E tamos cheios de pre-destinados

Andris

A sorte é que jogam sempre os mesmos, mesmo que não mereçam. Enfim...

BlankFile

Zivkovic de fora e nenhum DC no banco.

Isto faz-me confusão, apesar de saber que o Samaris pode ser adaptado à posição. Mas não é a mesma coisa.

BovinoSLB

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2017, 18:13
Como é que alguém tem Krovinovic, Pizzi, Gedson...até Samaris...e prefere o Filipe Augusto.
É um mistério mesmo.
M€nd€s?

PorscheLM1


Jar Jay


bredoada

Algo vai mal no reino na águia... Estas convocatórias e onzes são sinónimo de problemas internos graves.

Morgan

Não há maneira de o Rui voltar a ir treinar a turma do 10•C e levar com ele o Filipe Augusto? Puta que pariu.

The_King

Citação de: jgbg91 em 27 de Outubro de 2017, 18:14
Vamos na 3º epoca de RV no Benfica. Por favor, digam-me que inovações tacticas ele inseriu na equipa? que novos lances estudados temos? um treinador que baseia a sua estratégia em manter o mesmo 11 seja contra um aves ou um feirense em casa?
Nenhuma.

-Benfica!


sabescome

Aí vem mais hora e meia de futebol maravilhoso, entretenimento puro :smitten: :smitten: E uma vitória suadinha, tirada a ferros.

zizou

Este 11 só demonstra que deve haver problemas de disciplina com alguns jogadores, alguns jogadores estão a ir para a jarra.

Manuel8

Bem a ter coragem de manter o Pizzi no banco e o Augusto em campo.

Zivkovic na bancada nem comento.

Almeida em campo, ainda menos comento, o golo do Marítimo continua bem presente na memória, portanto até me esquecer, preferia jogar com 10. Ou com o Douglas.

vrtds

Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2017, 18:22
A sorte é que jogam sempre os mesmos, mesmo que não mereçam. Enfim...
e ainda disse o RV que com ele jogam sempre os melhores...