CN : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 27Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [61m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Jean Sony, Briseño, Flávio Ramos, Tiago Gomes, Babanco, Tiago Silva, Luís Machado, Edson Farias, Etebo, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (11)

Davidoff´

É aguardar pelo golo e depois desligar a Televisão/Stream...

Poupa-se anos de vida

imightbewrong

Red.rf

Levaram ainda assobiadela. Tímida, mas melhor que nada

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk

ponta de lança

Lamentavelmente, outra boa perspectiva sobre o Benfica, neste momento:

Citaçãoaltino @food_i_do
3m
Os adeptos do Benfica no estádio têm 2 cânticos apenas. Um de dor e outro de alívio.

Tr - 17

Esta equipa tem muito mais para dar.. mas para isso precisa de um treinador.

dfernandes

Citação de: aalavic em 27 de Outubro de 2017, 20:57
Citação de: Vieri em 27 de Outubro de 2017, 20:55
Os meus olhos sangram.

Valeu mais uma vez o Preud'homme e o golinho do João Pinto...

Fdxxxx... é realmente deprimente.

O mais deprimente é que parecem mesmo os jogos desses tempos.

Cambraia

neste momento o único jogador que honra a camisola do BENFICA e o RÚBEN!!!! VERGONHA!!!!

ROBINHO

Negative

Citação de: diabo maiato em 27 de Outubro de 2017, 20:57
Citação de: Negative em 27 de Outubro de 2017, 20:54
Se fosse treinador de uma equipa qualquer que jogasse contra este Benfica, ficava revoltadíssimo. Sdds Quique
Do Quique Flores??!!! o da derrota no Trofense e na parte final do campeonato, vários empates e derrotas??!! sim foi brilhante...... Rui Vitória que eu saiba ganhou dois títulos, 1 taça, 1 taça da Liga e 1 supertaça, que saudades de facto do Quique!!!
Com o Quique conseguiamos jogar um feijãozinho a mais do que com este. É triste

The_Riggs

Quando a conversa em Outubro é " não se joga sempre bem " ( sempre ? eu com toda a minha honestidade não me lembro do Benfica a jogar bem pela última vez). Depois, isso é conversa para se ter em Agosto ou para aí em Março/Abril quando o cansaço e todas as competiçóes apertam.

Agora, se com 40 jogos até ao fim da época e já estamos à rasquinha é pensar, quantas vezes vai correr mal.

redfox1904

Estamos fora da LC, quase da Taça da Liga e do Campeonato. Parabéns!
Ponham os 100M a jogar, pode ser que ainda dê para lutar pelo terceiro lugar...

Primeiro culpado o LFV. Depois o RV que mesmo assim tem jogadores para estarem a jogar muito melhor...

A qualidade dos planteis anteriores ia dando para disfarçar, mas este treinador é fraco....

WRT21

LeandroSLB

O meu muito obrigado ao árbitro por ter apitado para o final do jogo.

Darko

Merecidas palmas no final do jogo. Quando o barbeiro me deixa uma falha no cabelo eu costumo oferecer mais gorjeta. Quando o meu cão morde os pés das cadeiras eu ofereço um biscoito. Quando o Pavlov bate á minha porta eu finjo que ele é testemunha de Jeová e não abro a porta.