CN : SL Benfica 3 - 2 CR Leões Porto Salvo, 15Out. Dom. 18h00 *BTV1*

Vitor Alves

Citação de: BlankFile em 16 de Outubro de 2017, 01:11
Sofrem de insónias?

Vejam um jogo de futsal do Benfica. É tiro e queda. Adormecem logo.


A mim deixa-me nervoso, não consigo dormir a ver uma coisa daquelas!

jgbg91

Fui ver o jogo ao pavilhão e é esclarecedor a falta de ideias da equipa. Se repararem o Robinho muitas vezes fica " desesperado" pela falta de soluções. Outra coisa, como é possivel não termos ninguem a aparecer ao º poste para finalizar jogadas. Por vezes conseguimos os desequilíbrios, mas não aparece ninguém. Outras vezes, vemos um jogador a progredir com bola e os outroa a ficarem bastante atrasados.
Já agora, porque raio foi aquele pedido de desconto a 7 segundos do fim da 1º parte? viram bem a jogada que saíu? que merda foi aquela?
Para finalizar, por aqui percebemos porque a Espanha, ganha mais vezes do que Portugal as competições. Raul Campos, que sou admirador, em praticamente todas as finalizações ou acerta na baliza, ou passa perto. Os Portugueses é com cada remate que eram precisas 3 balizas.
Quanto ao joel, muito fraco, está um RV autentico. Até simples passes na nossa linha defensiva aplaude feito perdido. Sem mãos para esta Guitarra


slbenfica_croft

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2017, 23:38
o unico ponto positivo foi o Raul Campos ter aparecido a decidir. que esteja mais próximo do que pode valer.

De resto problemas demasiado evidentes, e recorrentes, e que se continuam a verificar mesmo tendo mudado grande parte do plantel.

Não é preciso ser bruxo...
oooopsss