CN Fase Reg. 4ª J: SL Benfica 77 - 71 FC Porto, 21Out. Sáb. 15h00 *BTV1*

JP.

É preciso defender, ganhar ressaltos e aumentar o som!

Eterno Benfica

Alguem me consegue arranjar um stream?

A rtp2 enganou me bem, afinal foram dar o surf

MLP

Citação de: pica_foices em 21 de Outubro de 2017, 15:13
Citação de: MLP em 21 de Outubro de 2017, 15:11
Gostava que o clube trabalhasse para que as modalidades tivessem maior protagonismo e divulgação. É uma vergonha uma ssistência destas no maior clássico da modalidade.

Os dirigentes do Benfica gostam muito de falar no ecletismo mas é só quando se ganha títulos.

maior divulgação e preços baixos só se pagarem aos adeptos para ir.

ainda esta quarta-feira, jogo de basquetebol de competições europeias, entradas gratuitas e o pavilhão estava bastante vazio e milhares estavam à volta do estádio da luz para o jogo da champions a fazer tempo.
Se temos o pavilhão vazio, então de duas uma. Ou temos os piores adeptos do Mundo que só se interessam por futebol, ou a divulgação não é bem feita.

Coach_Gouveia

Convinha comecar a acertar os ataques, outra vez sem meter de 3, e nao procuramos vantagem dentro...
O Oliveira esta a precisar de ver o Slutej la dentro na vez dele, nao faz 2 bem seguidas...

Dr.Lecter

Primeiro período muito mau. Péssimos nas tabelas, jogo interior praticamente inexistente e forçamos alguns lançamentos sem necessidade.

Melhorar já no 2o período.

quinjeajero

Estivemos a ganhar 12-7... a partir daí foi 5-16, com um 0-10 pelo meio e nem um desconto de tempo se pediu. Nuno Oliveira péssimo, desde que saiu o Jesse Sanders a equipa morreu.

El Tacuara

The_King

Citação de: SempreaGanhar em 21 de Outubro de 2017, 15:19

A rtp2? Desde quando é que iam dar basquetebol? Estamos em 2017 e não em 1997 :rir:

ana_lopes2009

Citação de: SempreaGanhar em 21 de Outubro de 2017, 15:19

não sejas inácio