CN : SL Benfica 24 - 27 Sporting CP, 19Out. Qui. 19h30 *BTV1*

MLP

Citação de: JM21 em 19 de Outubro de 2017, 00:12
Hoje, antes do jogo, alguns elementos da equipa andar a distribuir flyers para promover o jogo. Nada mau e pode ser que resulte.
É só a mim que me faz confusão serem os próprios jogadores a terem de ir para a rua chamar os adeptos quando estamos a falar de um jogo que, pelo momento actual da equipa e pelo adversário e jogo que são, se devia "vender" sozinho e ser natural casa cheia?

Songoku

Citação de: MLP em 19 de Outubro de 2017, 01:09
Citação de: JM21 em 19 de Outubro de 2017, 00:12
Hoje, antes do jogo, alguns elementos da equipa andar a distribuir flyers para promover o jogo. Nada mau e pode ser que resulte.
É só a mim que me faz confusão serem os próprios jogadores a terem de ir para a rua chamar os adeptos quando estamos a falar de um jogo que, pelo momento actual da equipa e pelo adversário e jogo que são, se devia "vender" sozinho e ser natural casa cheia?

Eu acho normal, INFELIZMENTE. Está tudo relacionado com o momento da equipa de futebol. Não deveria ter nada a ver, mas tem! Se fosse de Lisboa, ou perto, iria lá. Assim sendo, que encham a casa e que ganhem o jogo!

adepto645

O que não é normal é eu chegar às bilheteiras antes do jogo de futebol para tirar bilhete para hoje e dizerem-me: "Não há sistema, agora só amanhã".

Vamos masé para o caralho mais ao amadorismo. Fodasse.

Mpaq

Eterno Benfica

Citação de: adepto645 em 19 de Outubro de 2017, 09:21
O que não é normal é eu chegar às bilheteiras antes do jogo de futebol para tirar bilhete para hoje e dizerem-me: "Não há sistema, agora só amanhã".

Vamos masé para o caralho mais ao amadorismo. Fodasse.

Eu ontem comprei sem qualquer problema.

-------------------------------------------------------------

Como é que estamos de bilhetes?

k1n0

Ridículo como as modalidades são tratadas a este nível. Não há promoção nenhuma dos jogos. Ninguém quer saber se vai muita ou pouca gente... Já o clube dos vinhos está sempre na minha caixa de email.

Dr.Lecter

Citação de: k1n0 em 19 de Outubro de 2017, 10:46
Ridículo como as modalidades são tratadas a este nível. Não há promoção nenhuma dos jogos. Ninguém quer saber se vai muita ou pouca gente... Já o clube dos vinhos está sempre na minha caixa de email.

Custava muito darem um papel ao speaker do estádio para fazer esse trabalho...

Di_Maria

Eterno Benfica

davidphelps

k1n0

As bilheteiras vão estar abertas até à hora do jogo?

davidphelps

Citação de: k1n0 em 19 de Outubro de 2017, 14:47
Sim mas se fores em cima da hora do jogo arriscas-te a não ver os 1ºs 10minutos que a essa hora está sempre cheio de gente.

k1n0

Citação de: davidphelps em 19 de Outubro de 2017, 14:58
Citação de: k1n0 em 19 de Outubro de 2017, 14:47
Sim mas se fores em cima da hora do jogo arriscas-te a não ver os 1ºs 10minutos que a essa hora está sempre cheio de gente.
Eu sei, mas acho que não tenho grande hipotese.

BlankFile

Quem puder ir que vá. Não hesite.

Eu não posso, infelizmente.