CN : SL Benfica 24 - 27 Sporting CP, 19Out. Qui. 19h30 *BTV1*

Meio_metro

Citação de: Vieri em 19 de Outubro de 2017, 21:33
Citação de: Diabos SLB em 19 de Outubro de 2017, 21:21
Uma miséria infelizmente. Nada que não se esperasse no inicio da temporada, com o plantel atual.

Farto de ser enrabado em todas as modalidades este ano vai ser um fartote, ganhamos TALVEZ no Basket e já é uma sorte.

Vai ser penoso puta que pariu.

Sobra o basquetebol... até o sporte decidir voltar à modalidade.
É aproveitar enquanto dura.
se voltar com orçamentos como os das outras modalidades é uma questão de tempo...

psanches

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Outubro de 2017, 21:09
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Outubro de 2017, 21:07
O Resende já é mau?

Nao é teimoso.

Ou carlos martins ou o juvenil....Grilo ou juvenil

O treinador quando foi contratado explicou o que queria e como queria e a decisão foi contratá-lo. A única saída é despedi-lo.

Meio_metro

Citação de: ze do café em 19 de Outubro de 2017, 21:22
Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2017, 21:14
Citação de: ricmarkes em 19 de Outubro de 2017, 21:13
Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2017, 21:10
Mau resultado.

Não é surpreendente tal como o oposto também não seria.

Quanto à reforços é ter calma, muita calma :)

Calma? Este jogo era um amigável de pre-época? Mas agora é este fado em todas as equipas do Benfica?

A de futebol, é o que se sabe. O futsal, idem. O hóquei, perdemos o campeonato (e tudo o resto), no ano passado por falta de profundidade no plantel. O andebol, a mesma merda há anos.

Mas andamos a contar trocos para ter equipas fortes, porquê?! E calma? Foda-se, haja paciência!
Sim calma porque no andebol vai-se decidir tudo na segunda fase.
então e os pontos desta 1ª fase não contam? eu sei que só contam metade, mas contam!
e se a atitude é essa, porque é que fomos buscar o joao da silva, o seabra e o pesqueira? bastava ir busca-los em fevereiro, quando acabar a 1ª fase. Se só a partir dai é que se decide! Sempre se poupava mais uns trocos em salários
perdemos um jogo... calma...

Meio_metro

Citação de: psanches em 19 de Outubro de 2017, 21:34
O Resende já é mau?

Nao é teimoso.

O treinador quando foi contratado explicou o que queria e como queria e a decisão foi contratá-lo. A única saída é despedi-lo.
despedir o treinador? mas porque? com que justificação?

quinjeajero

Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2017, 21:36
Mau resultado.

Calma? Este jogo era um amigável de pre-época? Mas agora é este fado em todas as equipas do Benfica?

A de futebol, é o que se sabe. O futsal, idem. O hóquei, perdemos o campeonato (e tudo o resto), no ano passado por falta de profundidade no plantel. O andebol, a mesma merda há anos.

Mas andamos a contar trocos para ter equipas fortes, porquê?! E calma? Foda-se, haja paciência!
então e os pontos desta 1ª fase não contam? eu sei que só contam metade, mas contam!
e se a atitude é essa, porque é que fomos buscar o joao da silva, o seabra e o pesqueira? bastava ir busca-los em fevereiro, quando acabar a 1ª fase. Se só a partir dai é que se decide! Sempre se poupava mais uns trocos em salários

Sim, a meio da semana também só perdemos um jogo. E o próximo que perdermos também será só um. Felizmente ainda não dá para perder dois jogos de cada vez.

Lisboa_e_Benfica

Uma coisa eu sei.

Ninguem gosta de dar dinheiro. Venha ele de onde vier.

O sporting gasta mais que o Benfica tendo muito menos receitas.

Ou o Benfica trata muito mal as suas modalidades ou os sapos estão a viver muito acima das possibilidades e isso vai ter consequências mais tarde.

Agora, acho que o Benfica devia acompanhar o investimento mesmo que tenha consequências um pouco nefastas nunca vai atingir as proporções que irá atingir nos sapos, precisamente pela diferente capacidade de gerar receitas dos dois clubes

psanches

Citação de: ze do café em 19 de Outubro de 2017, 21:29
Citação de: psanches em 19 de Outubro de 2017, 21:26
Derrota com o esporte numa modalidade no sb

A liga de andebol decide-se em Março-Maio. Não em Outubro.
comentário claro de quem nao acompanha o andebol do benfica!
todos as criticas que estao a ser feitas hoje foram feitas desde a pre-epoca e nao se corrigiram. obviamente que quando sofremos as consequencias da nossa incompetencia, principalmente em casa contra lagartos, a malta se revolte. eram erros que estavam a vista de todos aqui

Estás enganado. A tua revolta vem do delírio de achares que nós com este plantel íamos fazer frente ao esporte e à fruta, talvez imbuído do mesmo espirito que alguns funcionários do benfica andam neste fórum a fazer na secção das modalidades. Estas derrotas não me provocam especial azia. A preparação é que pode o ter feito. Achar que tudo tem de mudar porque se perdeu com o esporte ou ir gastar-se centenas de milhares de euros (como se vai fazer numa modalidade) porque se perdeu contra o esporte não é politica alguma. Não concordo.

Primeiro limpamos a incompetência e depois construimos. Agora dar nozes a quem não tem dentes, nao faz sentido.

O trabalho do treinador será avaliado em Março-Maio. Agora esta histeria porque perdemos num derby contra uma equipa com melhores jogadores revela pequenez.

Bethinho

Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2017, 21:33
O Resende já é mau?

Nao é teimoso.

não é teimoso é uma gajo sério... sempre trabalhou assim... todos sabiam que ele trabalha os putos e não quer craques... ele quer que o deixem fazer os seus jogadores e a sua equipa...
Se o objectivo era outro escolheram o treinador errado...

e o Resende sabe muito mesmo muito disto... deixem o homem trabalhar...

as criticas que se veêm aqui já vêm desde o inicio da epoca,não é de hoje.
o Resende pode saber muito disto,é inegavel,mas parece que anda a querer brincar com o fogo por vontade propria.

Meio_metro

Citação de: quinjeajero em 19 de Outubro de 2017, 21:38
Mau resultado.

Sim, a meio da semana também só perdemos um jogo. E o próximo que perdermos também será só um. Felizmente ainda não dá para perder dois jogos de cada vez.

ok... é mandar o Resende Embora... enfim... o pessoal anda frustrado pelo futebol e depois vai tudo na frente...

JPSilva

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Outubro de 2017, 21:38
Uma coisa eu sei.

Ou o Benfica trata muito mal as suas modalidades ou os sapos estão a viver muito acima das possibilidades e isso vai ter consequências mais tarde.

Agora, acho que o Benfica devia acompanhar o investimento mesmo que tenha consequências um pouco nefastas nunca vai atingir as proporções que irá atingir nos sapos, precisamente pela diferente capacidade de gerar receitas dos dois clubes

É claro que o sporting está a viver acima do que pode, o gordo já avisou que para o ano acabou-se o luxo.

Red Eyes

Jogo perfeitamente ao nosso alcance. Só que entrou o gigantone para a baliza e a equipa parece que teve um dejá vu do jogo anterior. :bah2:

Meio_metro

Citação de: Bethinho em 19 de Outubro de 2017, 21:39
Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2017, 21:33
O Resende já é mau?

Nao é teimoso.

não é teimoso é uma gajo sério... sempre trabalhou assim... todos sabiam que ele trabalha os putos e não quer craques... ele quer que o deixem fazer os seus jogadores e a sua equipa...
Se o objectivo era outro escolheram o treinador errado...

e o Resende sabe muito mesmo muito disto... deixem o homem trabalhar...

as criticas que se veêm aqui já vêm desde o inicio da epoca,não é de hoje.
o Resende pode saber muito disto,é inegavel,mas parece que anda a querer brincar com o fogo por vontade propria.
não... o Resende quando aceitou vir foi para isto... ele não quer craques feitos... nunca trabalhou assim...

se era para investir escolheram o treinador errado... este vai apostar nos putos não por obrigação mas por convicção...

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2017, 21:40
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Outubro de 2017, 21:38
Uma coisa eu sei.

É claro que o sporting está a viver acima do que pode, o gordo já avisou que para o ano acabou-se o luxo.
pode não ser para o ano... mas ser o 3 em receitas e ter os maiores orçamentos em todas as modalidades é insustentável...

Vieri

Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2017, 21:34
Citação de: Vieri em 19 de Outubro de 2017, 21:33
Citação de: Diabos SLB em 19 de Outubro de 2017, 21:21
Uma miséria infelizmente. Nada que não se esperasse no inicio da temporada, com o plantel atual.

Farto de ser enrabado em todas as modalidades este ano vai ser um fartote, ganhamos TALVEZ no Basket e já é uma sorte.

Vai ser penoso puta que pariu.

Sobra o basquetebol... até o sporte decidir voltar à modalidade.
É aproveitar enquanto dura.
se voltar com orçamentos como os das outras modalidades é uma questão de tempo...

O presidente deles é alucinado, mas tem muita ambição.
Se entrar, é para ganhar, obviamente, caso contrário fica quieto.

Bethinho

Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2017, 21:40
Citação de: quinjeajero em 19 de Outubro de 2017, 21:38
Mau resultado.

ok... é mandar o Resende Embora... enfim... o pessoal anda frustrado pelo futebol e depois vai tudo na frente...

os resulatdos do futebol nada têm a ver com isto.mas se calhar como não se ganha nada de jeito no andebol há uns anitos há uma tendencia de desvalorizar resultados negativos.
se não se conseguir nada este ano espero que não se diga que foi o ano zero do projeto do Resende.