LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

andoaleme

O outro que varreu o Pizzi, foi carga d ombro não houve falta, quando foi Fejsa sobre o Mata já era falta...Vou mudar para a SPTV5.

supersueca




JRCosta

Estes fdp dos comentadores nunca têm dúvidas quando é o Benfica. Quando são os outros é sempre duvidoso. Pó caralho

Chappu

Adorava apanhar à minha frente este filho duma granda puta deste comentador. Cancro do caralho!

BenficaSempre20

Citação de: Leitz em 31 de Outubro de 2017, 20:09
Este Bailley e tao fraco. Nao e o Lindelof melhor que este gajo?

E tem este fdp a dizer que é penalti sobre o Mata depois de dizer que nao ha nada sobre o Pizzi. Boicote a estes fdps.

E noção?

zagal86

alguém tem um link para ver.. não me encontro no país.. quero ver o slb


NicoG


Nhecks

Mas este filho da puta lagarto e anti do Alexandre Albuquerque nao tem um pingo de vergonha na cara? Um pingo nem que seja para disfarçar. Palhaço. Merda de serviço público.

KRF


2doMats

Acabaram de dizer no stream inglês que em dois dos 3 jogos até agora não tivemos 1 único remate à baliza.

Diz tudo sobre o RV.

zizou