LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

Adepto10

Gostei muito da atitude, da garra, mentalidade.

O resultado é fruto da inexperiência, da falta de qualidade de alguns elementos e falta de estrelinha.

como tenho referido, temos uma base razoável para construir um plantel forte, para tal é despachar todos aqueles q na otica custo/beneficii são ruinosos para o clube: lopes, jcesar, luisao, lisandro, eliseu, samaris, augusto, salvio, rafa e os dois emprestados.

Svilar, R Dias, Grimaldo, Fejsa, Cervi, Ziv, Gonçalves, Pizzi, Seferovic, Raul e Jonas sao uma boa base para formar um belissimo plantel. O reforço deve ser direcionado para o setor defensivo e para o miolo.

A questao do gr tb tem q ser bem ponderada, pq o Svilar é uma grande promessa, mas vamos ver cm evolui

andoaleme

Citação de: dfernandes em 31 de Outubro de 2017, 21:52
Citação de: ricardofslp em 31 de Outubro de 2017, 21:51
PUTA QUE PARIU!!! Que merda de lagartos é esta???

Teorias na BTV que fomos "prejudicados" (que lol) contra o CSKA por causa do ranking da uefa...

É suposto dizerem o quê? A verdade?
Se assim fizessem ainda teria o canal activado, não tenho pachorra para filmes, nem séries propagandistas.

dfernandes

Citação de: Cloughie em 31 de Outubro de 2017, 21:57
O Mourinho bem tenta arranjar alguma coisa elogiosa mas está lixado.

Esse anda muito simpático connosco. Deve querer estar a preparar a pré reforma.


SharteN

Citação de: Tr - 17 em 31 de Outubro de 2017, 21:38
Hoje jogou a melhor defesa do Benfica.

                     M. Svilar

                R. Dias  Jardel    Grimaldo




                 Douglas






Está tão mal posicionado que só aparece noutro post

Manuel8

Citação de: brunomartins em 31 de Outubro de 2017, 21:56
Ir à liga europa para que mesmo? Para ser goleado por um mija na escada qualquer? Envergonhar ainda mais? Não por favor, por muito que me custe dizer isto pois sei que há adeptos que estao espalhados pelo mundo que anseiam por ver 1 jogo do Benfica. Mas este Benfica não vos merece. Para vocês que acompanham para todo o lado, este Benfica não vos merece

Eu agora já não acredito em Liga Europa nenhuma (como acabei de postar só mesmo com um Basileia a pontuar com United já qualificado e Benfica a ganhar os 2 jogos, contra 2 equipas a dar tudo)... mas a resposta à 1ª pergunta é óbvia.

Eu não gosto da Liga Europa pelo que representa (é a 2ª divisão europeia, é a competição para os clubes que não têm qualidade para estar nos 16 melhores da Europa), mas o Benfica tem um plantel ridiculamente grande, e um Zivkovic vai andar aí na bancada só porque sim, e gajos que custaram 16 milhões e tal.

Eu queria a Liga Europa para rodar a equipa e dar minutos a jogadores, nem que fosse só 2 jogos.

Chelas

Citação de: Adepto10 em 31 de Outubro de 2017, 21:59
Gostei muito da atitude, da garra, mentalidade.

O resultado é fruto da inexperiência, da falta de qualidade de alguns elementos e falta de estrelinha.

como tenho referido, temos uma base razoável para construir um plantel forte, para tal é despachar todos aqueles q na otica custo/beneficii são ruinosos para o clube: lopes, jcesar, luisao, lisandro, eliseu, samaris, augusto, salvio, rafa e os dois emprestados.

Svilar, R Dias, Grimaldo, Fejsa, Cervi, Ziv, Gonçalves, Pizzi, Seferovic, Raul e Jonas sao uma boa base para formar um belissimo plantel. O reforço deve ser direcionado para o setor defensivo e para o miolo.

A questao do gr tb tem q ser bem ponderada, pq o Svilar é uma grande promessa, mas vamos ver cm evolui

Mas que mentalidade? A da revolta? Fdx

Jiujitsu

Citação de: Adepto10 em 31 de Outubro de 2017, 21:59
Gostei muito da atitude, da garra, mentalidade.

O resultado é fruto da inexperiência, da falta de qualidade de alguns elementos e falta de estrelinha.

como tenho referido, temos uma base razoável para construir um plantel forte, para tal é despachar todos aqueles q na otica custo/beneficii são ruinosos para o clube: lopes, jcesar, luisao, lisandro, eliseu, samaris, augusto, salvio, rafa e os dois emprestados.

Svilar, R Dias, Grimaldo, Fejsa, Cervi, Ziv, Gonçalves, Pizzi, Seferovic, Raul e Jonas sao uma boa base para formar um belissimo plantel. O reforço deve ser direcionado para o setor defensivo e para o miolo.

A questao do gr tb tem q ser bem ponderada, pq o Svilar é uma grande promessa, mas vamos ver cm evolui

É isso
Faltou experiência que avance o Luís grande

Cardia

Matematicamente temos hipóteses mas é praticamente impossível o apuramento,  teríamos de golear o Basileia por 6-0 e ganhar por 2 golos de diferença em Moscovo.

redfox1904

Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2017, 21:56
Citação de: mfmoedas em 31 de Outubro de 2017, 21:21
Desliguei o som da RTPorco. Filhos de uma enorme puta.
fiz o mesmo

Este ano já nem me consigo revoltar com estas tretas...já espero isso deles, do brunão, do sem pescoço e do gajo dos porkos...mas não foram eles que desfizeram uma equipa, vendendo quatro titulares, não são eles que mantêm um treinador como o nosso, não foram eles que actuaram de uma forma tão incompetente na preparação desta época.....
Estou convencido que nem eles fariam melhor se quisessem disfarçar....


IloveSLB2014

Citação de: Cloughie em 31 de Outubro de 2017, 21:57
O Mourinho bem tenta arranjar alguma coisa elogiosa mas está lixado.
Ele quer ficar bem visto por cá para talvez nos últimos anos de carreira vir treinar o Benfica..

SLBRulez

Só vi perto já do final da 1ª parte.
Honestamente deve ter sido o melhor jogo que me lembre de fazermos nos últimos meses. Não que seja grande coisa.
Tivemos azar no 1º golo que sofremos.

Hofstede1904


BenficaDoFuturo