LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

diabo maiato


Jiujitsu

Citação de: Schuldiner em 31 de Outubro de 2017, 21:52
Não fizemos um mau jogo, para mim até tivemos alguns períodos no jogo do melhor que se viu nesta época.

Óbvio que o resultado não se explica só com isto, mas o Benfica foi manifestamente infeliz nos momentos chave do jogo e ainda teve que levar com um árbitro a levar o Manure ao colo.

Jogámos contra um United que actuou com um regen e não me digam que este
McTominay é mesmo jogador

A nossa forma de jogar é ridícula nem atacamos nem.defendemos  epa mau demais esta merda

costapequeno

nao batam na equipa e treinador hoje.

jogando sempre assim tinhamos 10 vitorias no tugao nesta altura.

Krovinovas

Que cona mole de equipa.

A perder, e a saber que o resultado nao serve, não se tentou nada. Pressão foi zero. A jogar a passo, fechadinhos, a recuperar e a jogar para o lado. Sem intensidade, nadinha, zero.

Não é que esperasse grande merda, mas a ambição é zero.

Pontix

 Melhoria exibicional, mas pareceu-me muito consentido por um MU a passo, que se quis poupar.

Participação europeia segue a um nível patético, nem o Ludogorets fez isto.


Cloughie


The_King

Possível desempate
[/u]

If two or more teams are equal on points on completion of the group matches,
the following criteria are applied in the order given to determine their rankings:
a. higher number of points obtained in the group matches played among the
teams in question;
b. superior goal difference from the group matches played among the teams in
question;


http://www.uefa.com/MultimediaFiles/Download/Regulations/uefaorg/Regulations/02/46/71/38/2467138_DOWNLOAD.pdf


Até ao momento.
Benfica 1 / 7 (-6) || CSKA 4 / 4 (0) || Basileia 8 / 2 (6)

Ganhando 2-0 a cada uma das equipas:
Benfica 5 / 7 (-2) || CSKA 4 / 6 (-2) || Basileia 8 / 4 (4)

[Ficaríamos em 3º lugar assim....para ficar em 2º lugar temos de enfiar nem sei quantos]
Muito....muito difícil.

jottab

Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2017, 21:49
mas que adeptos somo s nós??? dualidade de critérios gritante, mais uma vez só há penalty  (s) contra o Benfica, e sobre o Pizzi??!!!, mas o gajo da RTP tem dúvidas (belo serviço público...) . Hoje os cometários são outra vez divididos depois dos 5-0 em Basileia eram no minimo 3-0 para o MU na Luz e bem mais de 6-0 em Old Trafford...mas esses são adeptos muitos  entendidos, com arbitragem correcta (s) (lembrar a roubalheira com o CSKA) não sei...não..... já  a maravilha de equipa do Sporting treinada pelo mestre supremo das tácticas....está quase arrumada da Champions League...nem uma vitória sobre uma equipa grande nem em casa......mas ok vai à LE (em principio).....
ok.... comparar o nosso grupo com o do mestre da tactica... ver o nivel como apresentou frente ao barcelona e frente a juventus desculpa la mas quem perdeu toda a objectividade es tu amigo... pelo menos deram entrega e bom futebol por ser o rival nao tenho vergonha de dizer que eles defenderam-se muito mas muito melhor do que nos... e merecem ir a liga europa quando a nossa equipa leva as chapadas de 5 com o colosso basileia... e estes jogos de treino do united... o pa.... so é cego quem nao quer ver o ritmo imposto pelo united foi de jogo de taça da liga obviamente que este benfica é facil de gerir para uma equipa como esta penaltis menos penatis basta eles forçarem mais para nos quebrar exemplo rashford...

Chelas

Citação de: costapequeno em 31 de Outubro de 2017, 21:57
nao batam na equipa e treinador hoje.

jogando sempre assim tinhamos 10 vitorias no tugao nesta altura.

É isso, vamos festejar

Jiujitsu

Citação de: Davidoff´ em 31 de Outubro de 2017, 21:56
Nem precisam de tomar banho os jogadores do Manchester porque passearam em campo os 90 minutos.. Um luxo uma equipa jogar a passo e vencer por 2-0 o Campeão Português!

E ainda alguns acreditam nos 06 pontos nos próximos jogos da Champions..  :)

Isso nem é ser crente é ser parvo.

dfernandes

Citação de: Pontix em 31 de Outubro de 2017, 21:57
Melhoria exibicional, mas pareceu-me muito consentido por um MU a passo, que se quis poupar.

Participação europeia segue a um nível patético, nem o Ludogorets fez isto.

Não viu quem não quis.

gizmo

Se esta equipa tivesse 1/4 da qualidade dos adeptos, ganhavamos o penta com uma perna às costas e já estávamos nos oitavos da champs. Assim, parecemos uma daquelas equipas da Islândia ou afins, que tem carpinteiros, trolhas e canalizadores no onze.

Cloughie

Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2017, 21:49
mas que adeptos somo s nós??? dualidade de critérios gritante, mais uma vez só há penalty  (s) contra o Benfica, e sobre o Pizzi??!!!, mas o gajo da RTP tem dúvidas (belo serviço público...) . Hoje os cometários são outra vez divididos depois dos 5-0 em Basileia eram no minimo 3-0 para o MU na Luz e bem mais de 6-0 em Old Trafford...mas esses são adeptos muitos  entendidos, com arbitragem correcta (s) (lembrar a roubalheira com o CSKA) não sei...não..... já  a maravilha de equipa do Sporting treinada pelo mestre supremo das tácticas....está quase arrumada da Champions League...nem uma vitória sobre uma equipa grande nem em casa......mas ok vai à LE (em principio).....

Ir buscar o Sporting, só pode ser brincadeira.
O Sporting tem 4 pontos num grupo onde o último classificado brincava com o CSKA e o Basileia.

SamGamgee

Temos que verbas coisas pela positiva, o resultado do outro jogo ainda nos mantém vivos na Champions. Basta que o united ganhe os dois jogos e nos recuperar as desvantagens de golos para as duas equipas... ah espera...