LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

johnny supernova

Parecia um jogo treino para o united. Foda-se!

Parabéns aos adeptos. Muito orgulho.

w8

É melhor focar no campeonato e esquecer as aventuras europeias esta época.

ag0stinh0

Mete dó ver estes jogos..
Cosme, perdoa lhes, pois eles não sabem o que fazem com o teu Benfica..

RedVC

Quando se vê uma equipa do Sport Lisboa e Benfica em que a maioria dos jogadores não acreditam e apenas vão jogando até completar os 90 minutos.

Quando se vê um treinador acomodado, pachorrento, risonho, sem ideias, sem capacidade de virar esta ... toda para ainda fazer alguma coisa de jeito nesta época.

Quando se vê um presidente que vende tudo o que mexe e não consegue perceber que a sangria já chegou ao osso. Quando não percebe que temos uma equipa sub-aproveitada, desleixada, com muitos elementos sem classe para jogar num Clube grande quanto mais no maior Clube de Portugal.

Então já não é ter angústia. É ter pena. PENA da nobre gente que me orgulhou ao encontrar nos pulmões, nas gargantas no SANGUE Benfiquista que ainda corre nas veias desta nobre gente que são os ADEPTOS do SLB! Foram eles que  me orgulharam. Foram eles que deram hoje imagem do GRANDE SLB. Foram eles que lembraram aos Senhores Bobby Charlton e Alex Ferguson o que era o grande SLB. O SL Benfica de COLUNA, ÁGUAS, EUSÉBIO, COSTA PEREIRA, CRUZ, JOSÉ AUGUSTO, SIMÕES, NETO, ÂNGELO, MÁRIO JOAO, e todos os outros.

MERDA, MERDA, MERDA PARA ISTO TUDO.,

dfernandes

Citação de: ricardofslp em 31 de Outubro de 2017, 21:54
Citação de: dfernandes em 31 de Outubro de 2017, 21:52
Citação de: ricardofslp em 31 de Outubro de 2017, 21:51
PUTA QUE PARIU!!! Que merda de lagartos é esta???

Teorias na BTV que fomos "prejudicados" (que lol) contra o CSKA por causa do ranking da uefa...

É suposto dizerem o quê? A verdade?

Que tivemos azar. Que foi a sorte do jogo. É futebol.

Qualquer tipo de areia é melhor do que teorias da conspiração.
"Estão todos contra nós"

É ignorar, basicamente.

rkc

Citação de: rdr10 em 31 de Outubro de 2017, 05:13
5 da matina e já temos o aeroporto cheio de camaradas Benfiquistas, mesmo num momento horrivel a nossa massa adepta diz presente.

Se quem dirige o nosso clube tivesse 1% do nosso amor eramos campeões todos os anos a cagar na cabeça dos adversários, pqp.

Verdade. Eu entrei ás 6 e só andavam já a chatear a cabeça.

Manuel8

Citação de: bolas10 em 31 de Outubro de 2017, 21:53
Citação de: Manuel8 em 31 de Outubro de 2017, 21:50
Citação de: bolas10 em 31 de Outubro de 2017, 21:44
Qual o primeiro critério de desempate?

Confronto directo ou diferença de golos?

A haver algum empate será a 3, e teria tudo 6 pontos...

Mas creio que no desempate a 3, conta a diferença de golos de todos os jogos, e não só nos jogos entre os 3. Bora Mourinho, 10-0 ao Basileia e 5-0 ao CSKA nisso. ;D
Também pode haver empate a 6 entre 2 equipas, por exemplo o Benfica e o CSKA ambos com 6 pontos.

Sim tens razão, se o Basileia pontuar com o United já qualificado (e depois o CSKA perder com United) pode fazer 7\9 pontos e ser confronto directo Benfica-CSKA.

Realmente é a única maneira realistica de o Benfica ainda se meter numa liga Europa, um United de férias empatar com o Basel, e o Benfica ganhar por 2 golos ao CSKA (e depois ao Basel... que nesse caso não ia estar qualificado e ia dar tudo contra nós) para lhes ganhar no confronto directo.

LeandroSLB

brunomartins

Ir à liga europa para que mesmo? Para ser goleado por um mija na escada qualquer? Envergonhar ainda mais? Não por favor, por muito que me custe dizer isto pois sei que há adeptos que estao espalhados pelo mundo que anseiam por ver 1 jogo do Benfica. Mas este Benfica não vos merece. Para vocês que acompanham para todo o lado, este Benfica não vos merece

MANOCAS37

paraguaio3

Já que a equipa não consegue, pelo menos os adeptos demonstraram a grandeza do Benfica! O meu muito obrigado aos que nos foram representar na Inglaterra, na bancada ganhamos de goleada  :bow2:

dfernandes

Citação de: RedVC em 31 de Outubro de 2017, 21:55
Quando se vê uma equipa do Sport Lisboa e Benfica em que a maioria dos jogadores não acreditam e apenas vão jogando até completar os 90 minutos.

Quando se vê um treinador acomodado, pachorrento, risonho, sem ideias, sem capacidade de virar esta ... toda para ainda fazer alguma coisa de jeito nesta época.

Quando se vê um presidente que vende tudo o que mexe e não consegue perceber que a sangria já chegou ao osso. Quando não percebe que temos uma equipa sub-aproveitada, desleixada, com muitos elementos sem classe para jogar num Clube grande quanto mais no maior Clube de Portugal.

Então já não é ter angústia. É ter pena. PENA da nobre gente que me orgulhou ao encontrar nos pulmões, nas gargantas no SANGUE Benfiquista que ainda corre nas veias desta nobre gente que são os ADEPTOS do SLB! Foram eles que  me orgulharam. Foram eles que deram hoje imagem do GRANDE SLB. Foram eles que lembraram aos Senhores Bobby Charlton e Alex Ferguson o que era o grande SLB. O SL Benfica de COLUNA, ÁGUAS, EUSÉBIO, COSTA PEREIRA, CRUZ, JOSÉ AUGUSTO, SIMÕES, NETO, ÂNGELO, MÁRIO JOAO, e todos os outros.

MERDA, MERDA, MERDA PARA ISTO TUDO.,

Sinto a tua dor, amigo. E como a compreendo.

Grande abraço.

Davidoff´

Nem precisam de tomar banho os jogadores do Manchester porque passearam em campo os 90 minutos.. Um luxo uma equipa jogar a passo e vencer por 2-0 o Campeão Português!

E ainda alguns acreditam nos 06 pontos nos próximos jogos da Champions..  :)