LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

John F. Kennedy

Citação de: vitormopinto1987 em 31 de Outubro de 2017, 22:31
Citação de: tommy7x em 31 de Outubro de 2017, 22:27
CSKA 0-2 Benfica
Basel 0-2 Man United

Benfica 2-0 Basel
Man United 2-1 CSKA

Grupo:
Man United - 18pts
Basel - 6pts
Benfica - 6pts
CSKA - 6pts

é possível, mas o problema é que a jogar assim, não ganhamos a ninguém
O problema é que mesmo mal, temos obrigação de ganhar a equipas como o Basel e o CSKA, são não equipas na Europa.

MiguelPalma92

É uma luta perdida. Mas volto a perguntar, que tenho de fazer para entrar nessa realidade alternativa onde o Benfica é fortíssimo?

thiagorosa84

Citação de: sabescome em 31 de Outubro de 2017, 21:37
Citação de: diabo_bom em 31 de Outubro de 2017, 21:36
Como é que o RV pode estar com um sorriso no rosto! como?
O Mourinho está mais triste que ele.

O Mourinho respeita mais o Benfica que o Rui Vitória!

thiagorosa84

Nirvana_87

Tanta festa, tanto apoio! Benfica sagrou se campeão Europeu?

0 pontos. 1 - 10 golos sofridos!

Exigência zero. Respeitem o clube!

Red2802

A mim parece-me que há uma espécie de anestesia geral no reino Benfiquista.

É absolutamente vergonhoso o que se está a passar.

Um presidente alheado do clube, a proteger-se não se sabe bem de quê. Mentira atrás de mentira, acompanhado de gente que não faz ideia do que é o Benfica.

Um treinador completamente perdido, incapaz de assumir as suas responsabilidades e, simplesmente, sair.

Um plantel altamente desequilibrado, com mais de 15 jogadores sem o mínimo de categoria para jogar no Benfica.

Transformados numa central de negócios que em nada tem ajudado o clube a sair da péssima situação financeira em que se encontra.

Um desprezo inqualificável para com os jogadores da formação, despachados à primeira oferta.

Um silêncio e uma apatia absurda perante os mais incríveis ataques de que o clube tem sido alvo por parte dos rivais aliados. Uma coisa nunca vista em 113 anos de história.

Está a consumar-se aquilo que estava à vista de todos desde o verão. Uma das piores épocas da nossa história, resultado de uma gestão premeditada e altamente lesiva dos interesses do clube.

Não há solução possível perante esta vergonha que não seja mandar esta gente toda daqui para fora. A começar pelo presidente que pouco se importa de ver o clube neste estado lastimável. Um burguês de sola rota.

E, já agora, peguem nesse abjecto equipamento cinzento e acabem com ele duma vez, por favor. Levem-no convosco.

Ele é o símbolo de o actual Benfica. Um cinzento medonho. Um pesadelo a preto e branco.

Uma última palavra para nós, os adeptos do Benfica. O nosso amor pelo clube não precisa de cânticos como os de hoje. O nosso amor pelo clube precisa de contestação e de exigência.

É preciso um estádio cheio a assobiar esta pouca vergonha que se está a passar no clube. Isso, sim, é a maior prova de amor.

Benfica é para ganhar. Sempre.

jottab

Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2017, 22:30
Citação de: Jiujitsu em 31 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2017, 22:04
Citação de: Davidoff´ em 31 de Outubro de 2017, 21:56
Nem precisam de tomar banho os jogadores do Manchester porque passearam em campo os 90 minutos.. Um luxo uma equipa jogar a passo e vencer por 2-0 o Campeão Português!

E ainda alguns acreditam nos 06 pontos nos próximos jogos da Champions..  :)   

belo exercicio de desvio de conversa....não era nada disso o que se escreveu aqui aquando do jogo em Basileia!!! iamos levar mais de 12-0 no conjuntos dos dois jogos com o M.U. mas afinal o que se viu??!!! ganharam na Luz com um lance infeliz do Svilar e hoje mais um golo de sorte , e outro de penalty, mas penalty perdoado antes disso tudo..... 3-0 par 12-0 mas que diferença....... qual a razão??!! "ah e tal o Manchester United jogou só o que quis..." pois pois viu-se duas defesas enormes do guarda.redes do M.U.  uma bola no poste do Raul com a baliza aberta....e só ganharam como se viu....isto é tudo muito bonito......só que não houve nenhuma goleada...agora vai ser com o Porto...bolas!! nunca mais aprendem...................

Diabo mas tu tas nos ácidos a esta hora?

McTominay, que caralho é isto? Um regen?
O mini mouro pôs este gajo, o Diogo Luís de Manchester.

Epá fizeram de nós o que quiseram.

Benfica amorfo

sim...ácido no estomago vou ver se tomo um Kompensam...... eles fizeram de nós o que quiseram ?????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....ok a tua TV deve ser em 3D  acho que mais ninguém viu isso...o MU ganhou com felicidade...... e que eu saiba todos os jogadores do MU são do plantel...ou jogou algum amador???!! O Jonas também não jogou de inicio...o Filipe Augusto é titular e não jogou (neste caso ainda bem)  o André Almeida também não e o Luisão também não, será que vocês se esqueceram??!!!  saibam ser correctos e leais com o nosso clube pelo menos quando a equipa não envergonhou
ah agora passamos de ter de ser correctos ja nao quando se perde mas sim quando nao nos fazemos envergonhar.... logico...

J Pinto

Eu adorei. O Js
Citação de: Xanghai em 31 de Outubro de 2017, 22:29
Tão bom ver o Benfica sem o Luisao...fui o único a gostar?

Eui adorei o Jardel a fazer duas assistências para golo e a falhar n passes e cortes, valendo Ruben.

Um craque!

Nirvana_87

Citação de: Hofstede1904 em 31 de Outubro de 2017, 21:33
Esta equipa não está ao nível dos adeptos.

Não está? vi muito apoio, devem estar muito satisfeitos, imagino a reacção dos Ingleses a este "apoio".

Jiujitsu

Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2017, 22:30
Citação de: Jiujitsu em 31 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2017, 22:04
Citação de: Davidoff´ em 31 de Outubro de 2017, 21:56
Nem precisam de tomar banho os jogadores do Manchester porque passearam em campo os 90 minutos.. Um luxo uma equipa jogar a passo e vencer por 2-0 o Campeão Português!

E ainda alguns acreditam nos 06 pontos nos próximos jogos da Champions..  :)   

belo exercicio de desvio de conversa....não era nada disso o que se escreveu aqui aquando do jogo em Basileia!!! iamos levar mais de 12-0 no conjuntos dos dois jogos com o M.U. mas afinal o que se viu??!!! ganharam na Luz com um lance infeliz do Svilar e hoje mais um golo de sorte , e outro de penalty, mas penalty perdoado antes disso tudo..... 3-0 par 12-0 mas que diferença....... qual a razão??!! "ah e tal o Manchester United jogou só o que quis..." pois pois viu-se duas defesas enormes do guarda.redes do M.U.  uma bola no poste do Raul com a baliza aberta....e só ganharam como se viu....isto é tudo muito bonito......só que não houve nenhuma goleada...agora vai ser com o Porto...bolas!! nunca mais aprendem...................

Diabo mas tu tas nos ácidos a esta hora?

McTominay, que caralho é isto? Um regen?
O mini mouro pôs este gajo, o Diogo Luís de Manchester.

Epá fizeram de nós o que quiseram.

Benfica amorfo

sim...ácido no estomago vou ver se tomo um Kompensam...... eles fizeram de nós o que quiseram ?????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....ok a tua TV deve ser em 3D  acho que mais ninguém viu isso...o MU ganhou com felicidade...... e que eu saiba todos os jogadores do MU são do plantel...ou jogou algum amador???!! O Jonas também não jogou de inicio...o Filipe Augusto é titular e não jogou (neste caso ainda bem)  o André Almeida também não e o Luisão também não, será que vocês se esqueceram??!!!  saibam ser correctos e leais com o nosso clube pelo menos quando a equipa não envergonhou

Desses que não jogaram por nós quantos é que consegues sentir falta?
Eu só do jonas

Tinha te como alguém mais experiente, se este Benfica não te envergonha não sei o que te diga.

Sabes, estar fora do país faz nos sentir falta de muita coisa e o Benfica era sempre um ponto de contacto, algo que me fazia voltar.
Nem sequer à minha mulher respondia quando falava comigo enquanto dava o maior.
Neste momento dou por mim a ver o Benfica e a pensar em tudo o que deixei por fazer, a abrir folhas de cálculo e a trabalhar para ter a certeza que não adormeço.

Este Benfica é asqueroso,monótono e envergonha me em grande extensão.
Nunca pensei sentir isto.
Aburguesamo-nos, vejo dirigentes com o rei na barriga, incompetência desde as modalidades à sad e macaquinhos a bater palmas ao primeiro amendoim que cai na jaula

Tu não te sentires ofendido com esta prestação é só o sinal de desfoco que se vive

Puches

O otimista:
Consolidámos um GR, um DC e um EE, todos eles bastantes jovens;
Começámos a desfazer a tática do 4Xe tudo lá para a frente e a apostar num jogo de maior contenção porque os 8 todo o terreno ou não abundam ou não duram muito tempo.

O pessimista:
O Benfica perdeu milhões de euros por culpa própria;
O Benfica não joga bom futebol;
O Benfica hipotecou milhões agora por poupar tostões na pré-época.

Fake Blood

Citação de: piwo em 31 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: Fake Blood em 31 de Outubro de 2017, 21:54
E há malta já com merdas marcadas pá Rússia e o caralho, isto é um filha da puta de um gozo....

Vale sempre a pena ir a Moscovo  ;D
Também é verdade...

Jiujitsu

Citação de: Red2802 em 31 de Outubro de 2017, 22:35
A mim parece-me que há uma espécie de anestesia geral no reino Benfiquista.

É absolutamente vergonhoso o que se está a passar.

Um presidente alheado do clube, a proteger-se não se sabe bem de quê. Mentira atrás de mentira, acompanhado de gente que não faz ideia do que é o Benfica.

Um treinador completamente perdido, incapaz de assumir as suas responsabilidades e, simplesmente, sair.

Um plantel altamente desequilibrado, com mais de 15 jogadores sem o mínimo de categoria para jogar no Benfica.

Transformados numa central de negócios que em nada tem ajudado o clube a sair da péssima situação financeira em que se encontra.

Um desprezo inqualificável para com os jogadores da formação, despachados à primeira oferta.

Um silêncio e uma apatia absurda perante os mais incríveis ataques de que o clube tem sido alvo por parte dos rivais aliados. Uma coisa nunca vista em 113 anos de história.

Está a consumar-se aquilo que estava à vista de todos desde o verão. Uma das piores épocas da nossa história, resultado de uma gestão premeditada e altamente lesiva dos interesses do clube.

Não há solução possível perante esta vergonha que não seja mandar esta gente toda daqui para fora. A começar pelo presidente que pouco se importa de ver o clube neste estado lastimável. Um burguês de sola rota.

E, já agora, peguem nesse abjecto equipamento cinzento e acabem com ele duma vez, por favor. Levem-no convosco.

Ele é o símbolo de o actual Benfica. Um cinzento medonho. Um pesadelo a preto e branco.

Uma última palavra para nós, os adeptos do Benfica. O nosso amor pelo clube não precisa de cânticos como os de hoje. O nosso amor pelo clube precisa de contestação e de exigência.

É preciso um estádio cheio a assobiar esta pouca vergonha que se está a passar no clube. Isso, sim, é a maior prova de amor.

Benfica é para ganhar. Sempre.

Amorfo. Um Benfica impotente.

vitormopinto1987

Citação de: tommy7x em 31 de Outubro de 2017, 22:32
Citação de: vitormopinto1987 em 31 de Outubro de 2017, 22:31
Citação de: tommy7x em 31 de Outubro de 2017, 22:27
CSKA 0-2 Benfica
Basel 0-2 Man United

Benfica 2-0 Basel
Man United 2-1 CSKA

Grupo:
Man United - 18pts
Basel - 6pts
Benfica - 6pts
CSKA - 6pts

é possível, mas o problema é que a jogar assim, não ganhamos a ninguém
O problema é que mesmo mal, temos obrigação de ganhar a equipas como o Basel e o CSKA, são não equipas na Europa.
concordo plenamente mas para já levamos 2 derrotas contra essas mesmas equipas, pelo qual não dá para se augurar nada de bom