LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

J Pinto

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Outubro de 2017, 23:20
Façam um favor a todo o forum: calem-se com essa merda da matemática. Em que mundo vivem voces crl?

Amigo, eu não sou de contas.

A nossa "obrigação" é vencer por mais de dois golos ao CSKA (e ficar em vantagem no confronto directo) e depois vencer o Basileia. Depois, e isso já não é connosco, esperar que o MU faça o seu trabalho em casa...

jottab

Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2017, 23:03
Citação de: jottab em 31 de Outubro de 2017, 22:52
Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2017, 22:42
Citação de: jottab em 31 de Outubro de 2017, 22:30
Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2017, 22:23
Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Outubro de 2017, 22:10
Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2017, 22:04
Citação de: Davidoff´ em 31 de Outubro de 2017, 21:56
Nem precisam de tomar banho os jogadores do Manchester porque passearam em campo os 90 minutos.. Um luxo uma equipa jogar a passo e vencer por 2-0 o Campeão Português!

E ainda alguns acreditam nos 06 pontos nos próximos jogos da Champions..  :)   






belo exercicio de desvio de conversa....não era nada disso o que se escreveu aqui aquando do jogo em Basileia!!! iamos levar mais de 12-0 no conjuntos dos dois jogos com o M.U. mas afinal o que se viu??!!! ganharam na Luz com um lance infeliz do Svilar e hoje mais um golo de sorte , e outro de penalty, mas penalty perdoado antes disso tudo..... 3-0 par 12-0 mas que diferença....... qual a razão??!! "ah e tal o Manchester United jogou só o que quis..." pois pois viu-se duas defesas enormes do guarda.redes do M.U.  uma bola no poste do Raul com a baliza aberta....e só ganharam como se viu....isto é tudo muito bonito......só que não houve nenhuma goleada...agora vai ser com o Porto...bolas!! nunca mais aprendem...................
Caralho, perdemos por 2-0 contra uma equipa que jogou a passo.
Já estás no marques ou queres que te apanhe de carro????
não sei aonde é o marques... conheço o Marquês..... a equipa jogou a passo??!! mas precisou de um chouriço e dos pênaltis...... mas que desculpa é essa????? o Manchester queria perder os dois jogos??!!!!O que muitos dos membros daqui do SB contavam eram com goleadas abismais e abissais...só que tiveram azar...as previsões passaram bem ao longe e não há desculpas....são mais esfarrapadas do que aquelas que acreditavam que o Benfica ganharia com outro árbitro...sejamos realistas...estamos a jogar pouco....mas hoje não foi nenhuma vergonha......quanto ao MU  faltar jogadores!!!! a sério que isso conta??!! o Benfica jogou tantos jogos sem 5 ou 6 titulares e vocês não vinham com essas desculpas!!!! desculpas mesmo esfarrapadas e fraquinhas...parecem as do JJ coitado que não ganha um jogo.......
vamos la ver uma coisa quem esta em primeiro lugar do grupo? com quantos pontos? quem esta em ultimo lugar do grupo e com quantos pontos...
quere-se dizer desculpas aos nossos devem-se aranjar desculpas aos outros nao.. o que é que queres mais? numeros???? -10 a nossa diferencia de golos, arbitros? o pa por amor de deus es familiar do luis filipe? so pode ser... hoje vais- me dizer que o united nao esteve em modo gestao de jogos? queres uma so prova, o rashford no banco... bastou ver a entrada dele e gama um penalti no primeiro lance de jogo onde come a ele sozinho a defesa.... que queres mais?! fizemos um bom jogo? com quê? com dois remates?!! é pa podes vir com os argumentos que queres, estamos em ultimo e levamos com 4 derrotas de seguida uma delas uma goleada historica com um clube mediano é esta a realidade.
ok leva a bicicleta...... como perdemos com o CSKA??!! como perdemos com o MU na Luz?? e hoje o penalty sobre o Pizzi??!! ok os 5-0 na Suiça foram muito maus...mas nem sempre as péssimas classificações dizem tudo...verdade dificilmente vamos à Liga Europa mas não foi por hoje..ok??!!  e sim a realidade é que temos 0 pontos...mas também é verdade que só acaba ao fim de 6 jornadas..ainda acredito na Liga Europa!! Tu não acreditas?? Ok...cada um tem sua opinião e só há que respeitar...o que não tolero porque me doi muito são comentários patéticos que iamos ter a maior goleada de sempre nas competições europeias de sempre!!! Como  ficou a milhas de distâncias as goleadas a desculpa é "O Manchester jogou o que quis...e dominou como quis" eh pá arranjem uma desculpa melhorzinha tá bem??!! Mas alguém joga para perder ???!! Alguém???!!!!!A não ser que soubessem que  o árbitro iria ser amigo (mais uma vez prejudicado nas competições europeias..uma vergonha)! agora as duas melhores defesas  são do redes do MU, uma bola no poste e ganham com um golo patético de sorte e um penalty daqueles à maneira ...... e jogaram como quiseram.......há que ter noção.....eu sei muitos queriam goleadas humilhantes...e como não aconteceram.....os maus são os que sempre disseram que isso não ia acontecer...nós é que somos os burros........ agora as humilhações vão ser com o Porto e o Sporting.....ok...vamos ver.......
humilhaçao é estar em ultimo lugar com 0 pontos e sabendo que estavamos no pote 1 num grupo mais do que accessivel eu sou de quem pensaria que o manchester nunca iria golear pois ja quem conhece as equipas de mourinho sabe que sao equipas de gestao mas sempre pensei que iria levar 6 pontos na boa... agora se consegues trazer mais aspectos positivos do que aspectos negativos de um jogo destes, realmente.... no que fala dos jogos com o sporting ou o porto depende do que consideras humilhaçoes mas que para mim perder mesmo perdendo por meio a zero no dragay sabendo a nao equipa que eles tem e estar a 8 pontos de diferencia seria humilhaçao que chegue... e por mais quem viu este benfica levar 5 em basileia tem toda a credibilidade em pensar que podemos ser goleados seja com porcos ou osgas por fracos que sejam eles. Estamos a falar de um benfica que luta para ganhar 1-0 com um olhanense...
humilhação também é não ganhar ao Leixões..... ou perder 1-3 em casa com o Besiktas!!! humilhação é o comédiadeportugal estar há 15 anos sem ganhar um campeonato!!!!!! humilhação também é há 4  anos os cabrões  corruptos não ganham um único título em 15 possíveis!!!!!!  tenho sempre resposta....e a CL ainda não acabou o Benfica fazendo 6 pontos poderá passar à Liga Europa..... não sendo brilhante não será humilhante.....
humilhaçao é ganhar todos os titulos possiveis em quatro anos ter um dos melhores centros de formaçao no mundo para acabar com uma equipa remendada e a jogar com meio onze em fim de vida que relembro mais uma vez estava no pote 1 de um grupo que fora o united era accessivel, sejamos claros. Todo isto para baixar o passivo de "10" milhoes de euros. deves saber que ficar pelo caminho na champions nos custam mais de 20.... humilhaçao é saber que numa epoca crucial em termos financeiros o plantel foi autenticamente destruido. humilhaçao é saber que nunca na vida esta revirevolta de supremacia no campeonato portugues podia acontecer, depois de 4 anos a vencer tudo e todos nenhuma equipa no top da europa conseguiu fazer uma descida de nivel tao impressionante, podes procurar onde quiseres e ha um artigo de um jornal francês depois da bofatada em basileia que o resumia muito bem. resumindo "Como passar de um equipa poderosa a uma equipa banal". Porque podes até vir com arbitros com tudo o que queiras onde este benfica ha pouco mais de um ano era equipa que se temia passou HOJE a uma equipa banal. Perdeu hoje 2-0? nao foi humilhado ora muito muito bom tal é a tua maior preocupaçao "nao ser humilhado pelo united" grande meta o huddersfield ganhou ao united queres comparar? o huddersfield é mais poderoso do que um tetra campeao?! tambem tenho argumentos.

Nirvana_87

Citação de: Rodrialex em 31 de Outubro de 2017, 23:28
O que me irrita mais é estes adeptos mansinhos que aplaudem esta miséria e vergonha!

Que cromos.....

Só falta dizer que foi bom só perder 2-0.

Quase tanto como a derrota. Que falta de exigência. Enorme realmente morreu em 1994. :cry2:

diabo maiato

Citação de: RED30MASTER em 31 de Outubro de 2017, 23:29
Citação de: Rodrialex em 31 de Outubro de 2017, 23:28
O que me irrita mais é estes adeptos mansinhos que aplaudem esta miséria e vergonha!

Que cromos.....

Só falta dizer que foi bom só perder 2-0.




Nessa parte do 'bom perder 2-0'..até foi pq se o United quisesse .. eram 5 ou 6.
ainda não li nenhum comentário desses, miserável é o benfiquista que aplaude derrotas!!Tanto como aqueles que afirmaram que contra o colosso Manchester United iamos ter a maior goleada de sempre nas competições europeias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas saiu muito ao lado!! foi só isso que os benfiquistas que nunca previram derrotas de catulo se justificaram...foi preciso arbitragens e sorte, muita sorte para ganharem.......isso do podiam ser 5 ou 6 não comento os moderadores davam-me vermelho......

jottab

Citação de: J Pinto em 31 de Outubro de 2017, 23:30
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Outubro de 2017, 23:20
Façam um favor a todo o forum: calem-se com essa merda da matemática. Em que mundo vivem voces crl?

Amigo, eu não sou de contas.

A nossa "obrigação" é vencer por mais de dois golos ao CSKA (e ficar em vantagem no confronto directo) e depois vencer o Basileia. Depois, e isso já não é connosco, esperar que o MU faça o seu trabalho em casa...
antes de isto tudo o primeiro trabalho é começar a ter uma equipa que comece a jogar um pouco de bola porque até hoje é bola pra frente e salve-se quem poder... depois de isto logo se vê...

Rodrialex

Citação de: PorscheLM1 em 31 de Outubro de 2017, 23:32
Citação de: Rodrialex em 31 de Outubro de 2017, 23:28
O que me irrita mais é estes adeptos mansinhos que aplaudem esta miséria e vergonha!

Que cromos.....

Só falta dizer que foi bom só perder 2-0.

Quase tanto como a derrota. Que falta de exigência. Enorme realmente morreu em 1994. :cry2:

Isto é mesmo triste! UM Clube Enorme como o Benfica fazer 0 pontos em 12 e há pessoas a dizer que só apoiamos nas vitórias??

Ai de quem me dissesse isso na cara...

Que pequeninos que essas pessoas são ganhar aos Feirenses, Paços, Olhanenses chega perfeitamente.

Po crl para isto tudo.

Qarabag com dois pontos...  :rir:


davidphelps

Citação de: Rodrialex em 31 de Outubro de 2017, 23:28
O que me irrita mais é estes adeptos mansinhos que aplaudem esta miséria e vergonha!

Que cromos.....

Só falta dizer que foi bom só perder 2-0.
Epa está mase caladinho! Criticar e ainda para mais chamar cromos áqueles que fizeram milhares de Kms, perderam dias de férias e fizeram enormes esforços financeiros para estar ali quando tu estás de cu no sofá é ridículo!
Passaram a imagem a todos os milhões por esse mundo fora do que é ser Benfica! Passaram a imagem de um grandioso clube! Que falta de respeito incrível, deixa te lá tu de ser cromo sfv!

Novavida13

Citação de: J Pinto em 31 de Outubro de 2017, 23:30
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Outubro de 2017, 23:20
Façam um favor a todo o forum: calem-se com essa merda da matemática. Em que mundo vivem voces crl?

Amigo, eu não sou de contas.

A nossa "obrigação" é vencer por mais de dois golos ao CSKA (e ficar em vantagem no confronto directo) e depois vencer o Basileia. Depois, e isso já não é connosco, esperar que o MU faça o seu trabalho em casa...

Da forma que a equipa esta a jogar é um milagre vencer um jogo.

jottab

Citação de: RED30MASTER em 31 de Outubro de 2017, 23:12


FÁCIL
facil mas errado sendo no caso de igualdade pontual o confronto direto é que conta nisto o benfica tem de ganhar por 6-0 ao basileia... mais do que isto sem sequer falar dos jogos do benfica meter o united a ganhar 5-0 em basileia.........kkkkkkkkkk

Rodrialex

Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2017, 23:34
Citação de: RED30MASTER em 31 de Outubro de 2017, 23:29
Citação de: Rodrialex em 31 de Outubro de 2017, 23:28
O que me irrita mais é estes adeptos mansinhos que aplaudem esta miséria e vergonha!

Que cromos.....

Só falta dizer que foi bom só perder 2-0.




Nessa parte do 'bom perder 2-0'..até foi pq se o United quisesse .. eram 5 ou 6.
ainda não li nenhum comentário desses, miserável é o benfiquista que aplaude derrotas!!Tanto como aqueles que afirmaram que contra o colosso Manchester United iamos ter a maior goleada de sempre nas competições europeias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas saiu muito ao lado!! foi só isso que os benfiquistas que nunca previram derrotas de catulo se justificaram...foi preciso arbitragens e sorte, muita sorte para ganharem.......isso do podiam ser 5 ou 6 não comento os moderadores davam-me vermelho......

0 pontos em 4 jogos. Não há desculpas. Colosso é o Benfica. Benfica tem de vencer na Europa em qualquer circunstância.

Se não vencer fazer tudo para isso. E não temos feito nada de nada disso. Temos evitado mais goleadas para o treinador não se demitir.

Que orgulho.

O Huddersfield ganhou a este Manchester!! É maior que o Benfica não é para ti?

Ou vais dizer a treta que são jogos diferentes?

J Pinto

Citação de: Maldini em 31 de Outubro de 2017, 23:36
Grimaldo saiu por opção?

Não, lesão. Mais uma. Nem devia ter jogado hoje! Está roto. Assim n~ºao jogpu hoje e não jogará em Guimarães. Perfeito.

diabo maiato

Citação de: PorscheLM1 em 31 de Outubro de 2017, 23:32
Citação de: Rodrialex em 31 de Outubro de 2017, 23:28
O que me irrita mais é estes adeptos mansinhos que aplaudem esta miséria e vergonha!

Que cromos.....

Só falta dizer que foi bom só perder 2-0.

Quase tanto como a derrota. Que falta de exigência. Enorme realmente morreu em 1994. :cry2:
tens toda a razão!!! Conseguimos um inédito TRETA CAMPEONATO que aziou o Sporting e o Porto de uma maneira doentia, coisa que nem no tempo de Eusébio, Coluna, Águas, Humberto, Chalana, Alves,  conseguimos...mas de facto "acabamos em 1994"...ok...... e que tal ler um pouco??!! saber um pouco da história do Benfica????
Tetra campeonato 2013/14, 2014/15 e 2015/2016 e 2016/17 o maior feito nacional de sempre do BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gwaihir

Citação de: PorscheLM1 em 31 de Outubro de 2017, 23:32
Citação de: Rodrialex em 31 de Outubro de 2017, 23:28
O que me irrita mais é estes adeptos mansinhos que aplaudem esta miséria e vergonha!

Que cromos.....

Só falta dizer que foi bom só perder 2-0.

Quase tanto como a derrota. Que falta de exigência. Enorme realmente morreu em 1994. :cry2:

93/94: ainda hoje me vêm lágrimas aos olhos pela grande penalidade falhada pelo Vítor Paneira contra a "Parmalat"! Nesse ano tínhamos sido campeões e ganhado a Taça dos vencedores das Taças (competição que nunca devia ter sido extinta!)

Mais, desse ano, vou guardar sempre na memória, e no coração, o 3-6, em Alvalade, e o 4-4, em Leverkusen! Com (quase) dezasseis aninhos, só me faltou subir as paredes, tal foi a emoção desse jogo!  :slb2:

Rodrialex

Citação de: davidphelps em 31 de Outubro de 2017, 23:37
Citação de: Rodrialex em 31 de Outubro de 2017, 23:28
O que me irrita mais é estes adeptos mansinhos que aplaudem esta miséria e vergonha!

Que cromos.....

Só falta dizer que foi bom só perder 2-0.
Epa está mase caladinho! Criticar e ainda para mais chamar cromos áqueles que fizeram milhares de Kms, perderam dias de férias e fizeram enormes esforços financeiros para estar ali quando tu estás de cu no sofá é ridículo!
Passaram a imagem a todos os milhões por esse mundo fora do que é ser Benfica! Passaram a imagem de um grandioso clube! Que falta de respeito incrível, deixa te lá tu de ser cromo sfv!

Mas alguma vez estava a falar dos adeptos presentes no estádio?

Vim aqui depois de ver o facebook do Benfica e os comentários da treta de lá.

Nunca ia desrespeitar quem faz bem o seu trabalho.