LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

d1keke

Tenho a sensação que não vamos pelo menos perder..

Hoje o Chester vai andar a meio gás.. tem um jogo muito importante contra o Chelsea..

Um ponto acho que vamos conseguir sacar

adeptoBancada

Só sensações e feelings. As pessoas ainda dão importancia a isso?

melanda72


Sr. Carlos

Eu acredito que podemos vencer pela margem mínima. Não será uma exibição de sonho mas será o suficiente para os 3 pontos.

Javi Garcia

Somos bem capazes de ganhar hoje é depois vamos ter de levar a época toda com o pessoa a dizer que o RV e enorme porque venceu em old traford  :estrelas:

ÀguiaUnum

Só mesmo um milagre hoje  :buck2:
A começar a ficar com o nervosinho do jogo  :slb2:

Jigz

Citação de: Javi Garcia em 31 de Outubro de 2017, 14:05
Somos bem capazes de ganhar hoje é depois vamos ter de levar a época toda com o pessoa a dizer que o RV e enorme porque venceu em old traford  :estrelas:

Não é treiandor para o Benfica, nem mesmo depois do que ganhou, alguma vez isto iria acontecer...

arodrigues84

Se acontecer um milagre tipo atlético e ganharmos acham que ainda temos alguma hipótese de passar aos oitavos?

Pikes

Svilar
Douglas
Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Augusto
Pizzi
Salvio
Cervi
Raul.

3x0

minimix

Citação de: tfouto em 31 de Outubro de 2017, 13:49
Só sensações e feelings. As pessoas ainda dão importancia a isso?
Depois do jogo que vi deles no sábado e nooso na 6a, tenho uma sensação e um feeling que vamos passar mais 90mnt sem um remate enquadrado.

FuzioN


ana_lopes2009


Fearless

Citação de: francisco em 29 de Outubro de 2017, 16:01
Citação de: francisco em 29 de Outubro de 2017, 12:53
Pessoal, arranco amanhã para Manchester atrás do nosso Benfica. A cidade tem alguma coisa interessante para visitar?

Manchester é verdadeiramente horrível. Não creio que tenha muitos pontos de interesse para além da catedral de Manchester (que é uma igreja banal) e o Campus do City 😂😂😂

É uma cidade industrial que não foi feita para turistas.


Xanghai

Andamos desesperados atrás de um jogo/resultado que nos dê o clic...tal como aconteceu no jogo em Braga do ano passado.

Temos hoje outra oportunidade de tentar algo diferente e que nos pode catapultar para outro patamar de confiança e resultados. Vamos ver o que se consegue fazer.