LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

soul_addon

Pá a sério alguém sabe que cena é esta com o Augusto? Ele não é melhor do que ninguém da mesma posição que fica no banco e na bancada, tenho sérias dúvidas que seja melhor do que muita gente que anda na B até.
Alguém?

andrer2926

Ou seja tudo igual ao jogo em casa.

Um 4-4-2 com uma ou duas dinâmicas diferentes tendo em conta os diferentes intervenientes, mas que em pouco ou nada influencia a pobreza da nossa forma de jogar.

benfica0605

Bem me parecia que o Rui Burro não ia meter o Samaris a centra e jogar sem o FA.

Sr_Benfiquista_91

No jogo da luz não fizemos um remate á baliza, se hoje conseguirmos essa proeza, é sinal que há muita revolta.

SigaPaVinho

Vai ser o Augusto a distribuir chocolate no meio-campo? Ou vai fazer companhia ao Jimenez??

Tapion

mais uma vez nao concordo com o 11. Por mim tinha ser Fejsa e Samaris ao lado um do outro e Pizzi a frente.

Numa das alas tinha que estar alguem como Rafa ou Cervi.

Vamos ficar com jogo sem velocidade.

Schuldiner

benfica0605

Kwarne

Deverão ser os últimos 90 minutos de Douglas com a camisola do Benfica... mas prometem ser inesquecíveis.  ::bater::

Lurgee

Jonas de fora 😂👌
Já provou que funciona....bora fazer outra vez

RedEagleNN

Citação de: Mika21PA em 31 de Outubro de 2017, 18:37
Diogo, Salvio e Raul a tomada de decisão na frente vai ser top.

E ainda o Augusto, vai ser expulso.

É pra correr. Augusto o mesmo, no caso dele ainda dar pau. O gajo não sabe mais, bater na frente e ver se o Raúl com a agressividade que tem faz um milagre. Há muita revolta, de facto, mas minha.

costapequeno

O onze esperado para quem vai jogar para o 0-0

tudo lá tras e esperar uma jogada qualquer para  marcar.