LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

Ricardim19

Citação de: vlad em 29 de Outubro de 2017, 00:47
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Outubro de 2017, 00:45
Citação de: vlad em 28 de Outubro de 2017, 23:16
não queria acabar esta champions com 0 pontos!queria ir á liga europa pelo menos..

prefiro ficar fora e lutar por um campeonato em que já ninguém acredita mas cujas contas se fazem no fim!

ficar fora neste grupo com 0 pontos era humilhante demais!

Neste grupo tinhamos obrigação de ficar em 2 lugar e SERÁ HUMILHANTE ficar em último e com 0 pontos.

Léo_SLB20

Citação de: Ricardim19 em 29 de Outubro de 2017, 03:10
Citação de: vlad em 29 de Outubro de 2017, 00:47
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Outubro de 2017, 00:45
Citação de: vlad em 28 de Outubro de 2017, 23:16
não queria acabar esta champions com 0 pontos!queria ir á liga europa pelo menos..

prefiro ficar fora e lutar por um campeonato em que já ninguém acredita mas cujas contas se fazem no fim!

ficar fora neste grupo com 0 pontos era humilhante demais!

Neste grupo tinhamos obrigação de ficar em 2 lugar e SERÁ HUMILHANTE ficar em último e com 0 pontos.
Temos 9 pontos em disputa ... tirando o jogo com o manchester que muito provavelmente vamos perder , mesmo com 6 pontos podemos ficar fora da liga europa ...

Manowar

Tenho impressão que este será o ultimo jogo do RV no Benfica!

Spiritvs

Citação de: Manowar em 29 de Outubro de 2017, 09:26
Não acredites nisso.
Álias depois deste vem o Guimarães fora... e nem assim acredito que ele saia. Já perdi a esperança de ainda ter uma hipótese esta época.
Pessoalmente já só peço que não comprometa a próxima época e que saia a tempo de um novo treinador, mais competente, a comece a preparar.

filipedu11

Songoku

Citação de: Manowar em 29 de Outubro de 2017, 09:26

Companheiro, nem que percamos outra vez por 5-0, o Vitória não vai sair! Este ano é para sofrermos até ao fim da época.

sergio19azb

Empate não é mau de todo. Depois temos que limpar os suiços em casa e os russos fora, para ambicionarmos a LE.

pipi

Svilar
Almeida
Lisandro
R.Dias
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Pizzi
Zivkovic
Jonas
Jimenez

davidphelps

Citação de: pipi em 29 de Outubro de 2017, 11:47
Svilar
Almeida
Lisandro
R.Dias
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Pizzi
Zivkovic
Jonas
Jimenez
André Almeida ainda está suspenso depois da entrada em Basileia! Douglas e Lisandro vai ser tão booom  :drool:

ana_lopes2009

hertz

Mika21PA

Já tenho pesadelos com o Benfica a jogar, agora imaginar o Douglas e o Lisandro jogar ao mesmo tempo fds.