LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

van33

Citação de: farmacia franco em 30 de Outubro de 2017, 10:58
Citação de: every time i die em 30 de Outubro de 2017, 09:22
Maior filme de terror do Halloween passa na RTP1 às 19:45...  :-X

enfim...
infelizmente passa em sinal aberto...e com o dia dos mortos no dia seguinte tem tanto por onde haver "piadas" e titulos de jornais...

slbfuckfcp

dia das bruxas ... pode ser que o Mourinho tenha misericórdia.

a esperança é mesmo a ausência dos castigados.

Devil1

O Salvio e o Pizzi também devem ser titulares, não fizeram os 90 min na ultima 6a feira. O mister já deu as dicas todas. A minha duvida é qual será a dupla da frente. Apostaria em Raul e Diogo/Cervi

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Rik77 em 30 de Outubro de 2017, 10:35
                          Svilar

           Dias     Samaris     Lisandro

Salvio     Pizzi     Fejsa     F. Augusto     Grimaldo

                 Jimenez     Jonas

Eu ía assim...



Gosto.

Trocava R. Dias pelo Samaris e o FA pelo Cervi, mas gosto.

O problema é que o RV mal consegue montar um 4-3-3, quanto mais um 3-5-2...

iloy

para o meu bem mental, nao vou ver o jogo felizmente. o Benfica so vai jogar para passear, a unica coisa que peço è nao sujar outra vez a historia do clube. o jogo mais importante è neste fim de semana.

Francescoli

Mais uma vez, tremo so de pensar neste jogo.

Obrigadinho à estrutura.

Mata-Mata

Citação de: darkwolf em 30 de Outubro de 2017, 10:59
Svilar

Sálvio
Rúben
Lisandro
Grimaldo

Fejsa
FA
Pizzi
Cervi

Diogo
Raúl

Com todo o respeito Salvio a DD é ridiculo. Não sei onde vão buscar estas ideias, processos defensivos são os mais dificeis de adquirir numa equipa e vamos contra o Man. United colocar um jogador que nunca la jogou...estamos mesmo desesperados e confusos.

ruio1999

Svilar

Salvio
Rúben
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Filipe
Pizzi

Diogo
Cervi

Raúl

Pontix

 Dignidade sff. O meu nível de exigência esta competição está abaixo de zero, por isso, contra os pergaminhos do clube, peço apenas dignidade. Que já não é pouco, dado que não a temos tido.

policeMAN

o bom deste jogo é que o Mourinho vai poupar muitos jogadores... proximo fim de semana joga com Chelsea...

esta competição está feita e passa em 1º do grupo.. €€€ não falta la....

acredito num empate sem golos...

bellamy

Citação de: Mata-Mata em 30 de Outubro de 2017, 11:16
Citação de: darkwolf em 30 de Outubro de 2017, 10:59
Svilar

Sálvio
Rúben
Lisandro
Grimaldo

Fejsa
FA
Pizzi
Cervi

Diogo
Raúl

Com todo o respeito Salvio a DD é ridiculo. Não sei onde vão buscar estas ideias, processos defensivos são os mais dificeis de adquirir numa equipa e vamos contra o Man. United colocar um jogador que nunca la jogou...estamos mesmo desesperados e confusos.
Achas que é mais ridículo do que meter o Douglas a defesa direito? É que o Douglas não tem processo defensivo. Além disso alguns dos melhores laterais portugueses e estrangeiros da actualidade eram extremos. Coentrão era extremo, Guerreiro era extremo, Semedo era extremo, Miguel (que abandonou era extremo), Ricardo Pereira era extremo, Maxi era médio/médio ala, Eliseu era extremo, Bosingwa era extremo, Jordi Alba era extremo, Valencia era extremo.

Logo, talvez os melhores laterais direitos dos últimos largos anos do Benfica: Miguel, Maxi Pereira e Nelson Semedo eram extremos ou médios alas. E para mais, os únicos laterais direito que tens no plantel, André Almeida e Douglas, são laterais direito de raíz?

Posto isto, o que achas de Salvio a defesa direito?

Sem_Medo

Infelizmente o meu patrão já não me deu dias para ir a Manchester.
Fui a Basel e não correu nada bem, pelo menos já não vou dar azar.  :-X

GANHAMENTO crl!  :metal:

jo3l

eu continuo a insistir que Rafa poderia ser o nosso defesa direito

Svilar

Rafa
Ruben
Lisandro
Grimaldo

Fejsa
Samaris
Pizzi

Cervi
Salvio
Jonas

Banco:
Julio
Jardel
Eliseu
Augusto
Ziv
Raul
Seferovic

out:
Varela
Douglas
Diogo
Gabriel

GoloDeLetra


ff77

              Svilar
Salvio  RD    Jardel  Grimaldo
              Fejsa
         Pizzi     Cervi
Zivkovic                  Rafa
              Raúl