LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

The_Riggs

Citação de: Mendes N em 30 de Outubro de 2017, 23:23
Citação de: LeandroSLB em 30 de Outubro de 2017, 23:21
Citação de: Mendes N em 30 de Outubro de 2017, 23:20
Citação de: Mendes N em 30 de Outubro de 2017, 23:20
vamos ganhar
juizo

Ao menos isso.
rui vitoria amanha pede demissao

;D

Não o faz, e, sendo eu um crítico do treinador mesmo nos dias dos campeonatos, acho que faz muito bem.
Fizeram-lhe a cama tão bem feita, com lençóis de inverno e tudo ( Vieira na AG) e ele mostrou que pode não perceber um cu de futebol mas que não ia na cantiga do Vieira. E bem. O Vieira que seja homem e que pague o que deve para o RV sair.

Semper Fidelis

LISTA DE CONVOCADOS

Guarda-redes: Svilar, Júlio César e Bruno Varela;

Defesas: Lisandro, Grimaldo, Douglas, Eliseu, Jardel e Rúben Dias;

Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Samaris, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi e Diogo Gonçalves;

Avançados: Raúl, Jonas, Gabriel, Seferovic e Rafa.


SVILAR
SÁLVIO LISANDRO RUBEN GRIMALDO
FEJSA F.AUGUSTO
ZIVKOVIC PIZZI RAFA
SEFEROVIC

substituições:
RAFA » CERVI
ZIVKOVIC » DIOGO
SEFEROVIC » JIMENEZ



The_Riggs

Não é por nada, mas o "treinador" faz uma gestão à FM. Eu também deixo alguns gajos de fora 2 ou 3 jogos antes de um encontro importante. Cheira-me é que na realidade um extremo como o Rafa não tenha qualquer poder físico e emocional ( principalmente ao nível da confiança) sem jogar. E basicamente tem sido isto a gestão dos nossos extremos. O Cervi às vezes joga mal e porcamente e nunca sai, outras vezes joga bem e sai. O Zikvovic saiu da equipa quando era o melhor jogador ... Nada faz sentido. Só sabe gerir os tamancos.


Ricardim19

Bom, eu não acredito em nada, mas vamos ver. Uma coisa é certa, pelo menos Lukaku não vai ver o Luisão xD

ShorBraga

Uma lista de convocados sem André Almeida e Luisão dá logo um certo ânimo...


PedroMartins



dbarata

Não como, n durmo e n fodo a pensar em ti Benfica!!

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk


Royal_Flush


rdr10

5 da matina e já temos o aeroporto cheio de camaradas Benfiquistas, mesmo num momento horrivel a nossa massa adepta diz presente.

Se quem dirige o nosso clube tivesse 1% do nosso amor eramos campeões todos os anos a cagar na cabeça dos adversários, pqp.

ala esquerda

ganhar este jogo impõe se nesta altura. davamos um pontapé nesta suposta crise e partimos para a vitoria do penta. a equipa precisa de um resultado posito deste nivel para elevar a miral.


Lopes1986

Citação de: ShorBraga em 31 de Outubro de 2017, 03:01
Uma lista de convocados sem André Almeida e Luisão dá logo um certo ânimo...
Pois da.
Se perdermos ja podem dizer que são indispensaveis e não saem mais da equipa até ao final das respectivas carreiras...

Ruud

Liga dos Campeões 2017/2018 | Fase de Grupos | 4ª Jornada

31Out (Ter.)

Man. United - SL Benfica 19h45

Estádio: Old Trafford

Árbitro: Gediminas Mazeika

Convocados do Man. United

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de José Mourinho

Antevisão de Rui Vitória




Informação dos bilhetes

Contactos