LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

alfredo

Citação de: Cão em 31 de Outubro de 2017, 21:26
Citação de: alfredo em 31 de Outubro de 2017, 21:24
Citação de: Cão em 31 de Outubro de 2017, 21:22
Citação de: Soundwave em 31 de Outubro de 2017, 21:22
Contra o Benfica nunca há qualquer dúvida. Há anos. Não me lembro de um penalty para o Benfica em jogos de alto nível.


Final da Liga Europa.


pois... cardozo empatou


Mas concordo com ele, em qualquer jogo deste nível há algum pênalti não assinalado.


nem sei. mas hoje era penalti para nós.

Capitao4

4 jogos
0 pontos
1 golo marcado
10 golos sofridos
Isto custa...
Apesar de eu preferir não prolongar o sofrimento na Europa como ja disse anteriormente, sair assim de maneira tão inglória... custa.

Geovanni95

Fartos de burros no meu clube.

Salvio, Pizzi, Samaris, Luisão, Rui Vitória, André Almeida iam todos de vela.

O Roma a dar 3 ao Chelsea, o Atletico empatado, o Sporting empatado com a Juve, o Barcelona empatado com o Olympiacos.

Com este treinador nunca vou ver isso acontecer. Nem com esta equipa, nem com a mentalidade de merda dos dirigentes e treinador.

Volto a dizer. Só espero coisas boas vindas dos jogadores, porque de resto não merecem o meu respeito.

Vêm aí tempos dificeis e humilhantes.

Hoje vamos ver Benfiquistas felizes pela exibição que fizemos, mesmo com 0 pontos no bolso.  Só faltem ir festejar para o aeroporto.


vitormopinto1987



Tacuara94

Inacreditável. O Benfica não merece uma coisa tão má. Somos os piores da liga dos campeões. Até o garabah ou o crl está acima.
Qualquer me... de equipa jogue contra nós, tem alta possibilidade de ganhar, quando sofremos um golo, defendemos essa desvantagem, não jogamos um pentelho.

ponta de lança

Quem aqui não se alegrou e ficou impressionado com o Seferovic nas primeiras jornadas?
E o que acham, agora?

kingvata

Citação de: arl em 31 de Outubro de 2017, 21:28
O Salvio vai fazer 90 minutos. E domingo será titular de novo. Já não aguento mais esta ala direita tão patética, foda-se
Eu nao aguento é a aquele homem que está no banco

Cosmic


arl


Mikeslb1904

Citação de: Jiujitsu em 31 de Outubro de 2017, 21:28
Citação de: Mikeslb1904 em 31 de Outubro de 2017, 21:25
Citação de: Jiujitsu em 31 de Outubro de 2017, 21:23
Citação de: ricardoshearer em 31 de Outubro de 2017, 21:22
Golllo Juve.

Ya bora festejar. Tristeza do caralho
Sempre que Porto e Sporting jogarem,  seja em que competição for,  eu desejo-lhes a derrota. 

Disso não tenho dúvidas,  nunca terei.

Aí estaremos juntos. Garanto te.

Mas primeiro os nossos e estes não dão dignos de serem dos nossos.


É miserável.
Este filho da puta tirou me o gosto de ver o meu Benfica jogar.
É mesmo miserável,  uma vergonha,  estamos a ser motivo de chacota na Europa. 

Rui Vitória,  que é Benfiquista,  devia ser o primeiro a dizer que é necessário sair. 

Mendes N

qarabag está empatado em madrid aos 89 minutos , a jogar com menos 1 .
lavem a cara com merda


Soundwave

Uma equipa que vai à LC com campeão nacional e por isso, pote 1, ter 0 pontos nesta altura é uma vergonha inacreditável. É inacreditável que o responsável pela equipa não se sinta culpado nisto, e ainda pior, com crédito e confiança.

Mas como é que pessoas assim vivem confortavelmente consigo?