LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

GTtdi_SLB

A verdade é que o mancos tinha instrucoes para nao meter o pe no acelerador, ofereceram-nos a jogo todinho, mas como temos uma equipa de bosta, nem a essa merda se dignaram. Eu diria que 70% da merda que lá anda é indigna de usar a camisola.

Eusébio10

Citação de: Pikes em 31 de Outubro de 2017, 23:56
Salvio: «Quando se faz um bom jogo como este, isso dá moral»


Ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah


Rir para não chorar e mandar po crl.

A cultura de vitória essa tb já era.

RED30MASTER

Citação de: Pikes em 31 de Outubro de 2017, 23:56
Salvio: «Quando se faz um bom jogo como este, isso dá moral»


Ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah


Rir para não chorar e mandar po crl.

Pode falar do jogo dele, realmente foi perfeito e mesmo dele. Não passar a ninguém e tal, top

Gwaihir

Citação de: PorscheLM1 em 31 de Outubro de 2017, 23:55
Citação de: Gwaihir em 31 de Outubro de 2017, 23:52
Citação de: PorscheLM1 em 31 de Outubro de 2017, 23:46
Citação de: Gwaihir em 31 de Outubro de 2017, 23:40
Citação de: PorscheLM1 em 31 de Outubro de 2017, 23:32
Citação de: Rodrialex em 31 de Outubro de 2017, 23:28
O que me irrita mais é estes adeptos mansinhos que aplaudem esta miséria e vergonha!

Que cromos.....

Só falta dizer que foi bom só perder 2-0.

Quase tanto como a derrota. Que falta de exigência. Enorme realmente morreu em 1994. :cry2:

93/94: ainda hoje me vêm lágrimas aos olhos pela grande penalidade falhada pelo Vítor Paneira contra a "Parmalat"! Nesse ano tínhamos sido campeões e ganhado a Taça dos vencedores das Taças (competição que nunca devia ter sido extinta!)

Mais, desse ano, vou guardar sempre na memória, e no coração, o 3-6, em Alvalade, e o 4-4, em Leverkusen! Com (quase) dezasseis aninhos, só me faltou subir as paredes, tal foi a emoção desse jogo!  :slb2:

92/93 O0

Nah, nah, 93/94! Jamais o esquecerei!

http://www.maisfutebol.iol.pt/rubrica/1993-94/anatomia-de-um-jogo-bayer-leverkusen-benfica-4-4

O0

Pá o jogo contra o Parma foi em 92/93. Contra o Leverkusen em 93/94.

Dasse! Teimoso! Foram na mesma época!


https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=279586&redirm=1

:tonge:  O0

jottab

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Outubro de 2017, 23:54
No final desta competicao, ja em dezembro, exige-se uma conferencia a explicar esta pouca vergonha. Jogadores e treinador tudo a explicar como foi possivel este descalabro acontecer. Nao meto os burros da direccao que quando quero comer merda vou ao fast food.
queres explicar o que? vendemos a qualidade, trouxemos mediocridade, nao fizemos pre-epoca de jeito, um departamento medico a maneira, bem nao sei quem é que consegue estar surprendido com esta situaçao relembro que em fims de julho este forum ja estava a arder a prever o que ia dar esta versao saldos de verao a benfica.

diabo maiato

Citação de: sabescome em 31 de Outubro de 2017, 23:48
Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2017, 23:42
Citação de: Rodrialex em 31 de Outubro de 2017, 23:39
Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2017, 23:34
Citação de: RED30MASTER em 31 de Outubro de 2017, 23:29
Citação de: Rodrialex em 31 de Outubro de 2017, 23:28
O que me irrita mais é estes adeptos mansinhos que aplaudem esta miséria e vergonha!

Que cromos.....

Só falta dizer que foi bom só perder 2-0.




Nessa parte do 'bom perder 2-0'..até foi pq se o United quisesse .. eram 5 ou 6.
ainda não li nenhum comentário desses, miserável é o benfiquista que aplaude derrotas!!Tanto como aqueles que afirmaram que contra o colosso Manchester United iamos ter a maior goleada de sempre nas competições europeias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas saiu muito ao lado!! foi só isso que os benfiquistas que nunca previram derrotas de catulo se justificaram...foi preciso arbitragens e sorte, muita sorte para ganharem.......isso do podiam ser 5 ou 6 não comento os moderadores davam-me vermelho......

0 pontos em 4 jogos. Não há desculpas. Colosso é o Benfica. Benfica tem de vencer na Europa em qualquer circunstância.

Se não vencer fazer tudo para isso. E não temos feito nada de nada disso. Temos evitado mais goleadas para o treinador não se demitir.

Que orgulho.

O Huddersfield ganhou a este Manchester!! É maior que o Benfica não é para ti?

Ou vais dizer a treta que são jogos diferentes?
sempre respostas ao lado....ninguém assume que previu derrotas humilhantes.....parabéns...grande coerência!!!!!!!!!...por essa lógica o Huddersfield vai ser campeão inglês!! pela lógica vamos levar aí uns 3-0 do Basileia na Luz...se nos deram 5  na Suiça... A LÓGICA NO FUTEBOL É UMA BATATA.....
O pessoal espeta-te factos na cara e tu dizes que são respostas ao lado. O Benfica tem 0 pontos em 4 jogos na Champions. Facto.

Previsões erradas dos adeptos não dão pontos a ninguém.
0 pontos Facto!!!! Previsões erradas não dão pontos FACTO!!!! por mim terminei.....

GTtdi_SLB

Ja pensaram na possibilidade de sermos passados a ferro na russia? Pensem bem nisso. É real.

Semper Fidelis

o MU matematicamente não está apurado para os oitavos da Champions!

Schweisen Tiger

Citação de: PorscheLM1 em 31 de Outubro de 2017, 23:55
Citação de: Gwaihir em 31 de Outubro de 2017, 23:52
Citação de: PorscheLM1 em 31 de Outubro de 2017, 23:46
Citação de: Gwaihir em 31 de Outubro de 2017, 23:40
Citação de: PorscheLM1 em 31 de Outubro de 2017, 23:32
Citação de: Rodrialex em 31 de Outubro de 2017, 23:28
O que me irrita mais é estes adeptos mansinhos que aplaudem esta miséria e vergonha!

Que cromos.....

Só falta dizer que foi bom só perder 2-0.

Quase tanto como a derrota. Que falta de exigência. Enorme realmente morreu em 1994. :cry2:

93/94: ainda hoje me vêm lágrimas aos olhos pela grande penalidade falhada pelo Vítor Paneira contra a "Parmalat"! Nesse ano tínhamos sido campeões e ganhado a Taça dos vencedores das Taças (competição que nunca devia ter sido extinta!)

Mais, desse ano, vou guardar sempre na memória, e no coração, o 3-6, em Alvalade, e o 4-4, em Leverkusen! Com (quase) dezasseis aninhos, só me faltou subir as paredes, tal foi a emoção desse jogo!  :slb2:

92/93 O0

Nah, nah, 93/94! Jamais o esquecerei!

http://www.maisfutebol.iol.pt/rubrica/1993-94/anatomia-de-um-jogo-bayer-leverkusen-benfica-4-4

O0

Pá o jogo contra o Parma foi em 92/93. Contra o Leverkusen em 93/94.

Não sabes o que dizes. Parma foi a meia final da Taça das Taças 93/94.

Semper Fidelis

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Novembro de 2017, 00:01
Ja pensaram na possibilidade de sermos passados a ferro na russia? Pensem bem nisso. É real.

agora que já passou o ser passado a ferro em inglaterra agora é a russia

já chega de tanta previsão de cataclismos

vão para o Instituto de Meteorologia!

jottab

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Novembro de 2017, 00:01
Ja pensaram na possibilidade de sermos passados a ferro na russia? Pensem bem nisso. É real.
acabam ao menos as matematicas XD

adeptoBancada

Citação de: jottab em 01 de Novembro de 2017, 00:02
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Novembro de 2017, 00:01
Ja pensaram na possibilidade de sermos passados a ferro na russia? Pensem bem nisso. É real.
acabam ao menos as matematicas XD
As contas são simples:
0 + 0 + 0 + 0 = 0

Gwaihir

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Novembro de 2017, 00:02
Citação de: PorscheLM1 em 31 de Outubro de 2017, 23:55
Citação de: Gwaihir em 31 de Outubro de 2017, 23:52
Citação de: PorscheLM1 em 31 de Outubro de 2017, 23:46
Citação de: Gwaihir em 31 de Outubro de 2017, 23:40
Citação de: PorscheLM1 em 31 de Outubro de 2017, 23:32
Citação de: Rodrialex em 31 de Outubro de 2017, 23:28
O que me irrita mais é estes adeptos mansinhos que aplaudem esta miséria e vergonha!

Que cromos.....

Só falta dizer que foi bom só perder 2-0.

Quase tanto como a derrota. Que falta de exigência. Enorme realmente morreu em 1994. :cry2:

93/94: ainda hoje me vêm lágrimas aos olhos pela grande penalidade falhada pelo Vítor Paneira contra a "Parmalat"! Nesse ano tínhamos sido campeões e ganhado a Taça dos vencedores das Taças (competição que nunca devia ter sido extinta!)

Mais, desse ano, vou guardar sempre na memória, e no coração, o 3-6, em Alvalade, e o 4-4, em Leverkusen! Com (quase) dezasseis aninhos, só me faltou subir as paredes, tal foi a emoção desse jogo!  :slb2:

92/93 O0

Nah, nah, 93/94! Jamais o esquecerei!

http://www.maisfutebol.iol.pt/rubrica/1993-94/anatomia-de-um-jogo-bayer-leverkusen-benfica-4-4

O0

Pá o jogo contra o Parma foi em 92/93. Contra o Leverkusen em 93/94.

Não sabes o que dizes. Parma foi a meia final da Taça das Taças 93/94.

Exacto, após os quartos, épicos, contra o Leverkusen!  O0

GTtdi_SLB

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Novembro de 2017, 00:02
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Novembro de 2017, 00:01
Ja pensaram na possibilidade de sermos passados a ferro na russia? Pensem bem nisso. É real.

agora que já passou o ser passado a ferro em inglaterra agora é a russia

já chega de tanta previsão de cataclismos

vão para o Instituto de Meteorologia!
na russia nao vai haver amigo mouro.

redfox1904

O porco Gilberto hoje também esteve em grande! O lance do penalty sobre o Pizzi, era uma questão de posição. O primeiro penalty do Manchester, foi claro porque o braço esquerdo do Douglas corta a bola e o tadeia emenda que também foi as costas do Samaris....penaltyclaro sobre o Mata por marcar. Na segunda parte, nem necessitou de repetição nenhum para afirmar que era penalty claro....
Para além de terem, desta vez, visto com muita atenção que o Svilar se adiantou na defesa do penalty...