LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

Andris

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Novembro de 2017, 17:06
Jogo à porta fechada,n vamos escapar. Um escândalo e uma vergonha que vamos ter na nossa história centenária...
Seria o culminar de uma prestação fantástica na Liga dos Campeões, sem dúvidas.

JPE


eaglerp

Citação de: Andris em 01 de Novembro de 2017, 18:35
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Novembro de 2017, 17:06
Jogo à porta fechada,n vamos escapar. Um escândalo e uma vergonha que vamos ter na nossa história centenária...
Seria o culminar de uma prestação fantástica na Liga dos Campeões, sem dúvidas.

A verdade é que não merecem que ninguém lá vá ver, porta fechada é um castigo que toda a equipa e toda a estrutura merecem, que saia já o castigo contra o Basileia.

Ir ver aquela gente a jogar à bola também é castigo que os sócios e adeptos do Benfica não merecem

Mannschaft

Acabado de chegar.

Nos últimos 7 jogos fora que fui, ganhámos 1. Ao Olhanense.

Miseráveis.

Capitao4

Sem querer deprimir mais os benfiquistas, (sim porque fiquei amargurado ao aperceber-me disto), estamos ao nível do Feyenoord e Anderlecht com 0 pontos.
Mas o que me fez cair na real do verdadeiro estado deprimente em que estamos foi o Qarabag... tem dois pontos, menos 1 golo sofrido que nós e mais um marcado... O Qarabag...
Muito tem de mudar... Muito mesmo... Arriscamos a medalha de pior clube da liga dos campeões 17/18

SLusoB

Citação de: Mannschaft em 01 de Novembro de 2017, 21:51
Acabado de chegar.

Nos últimos 7 jogos fora que fui, ganhámos 1. Ao Olhanense.

Miseráveis.

Este ano as deslocações fora não têm sido famosas não.

Flavius Julius

Citação de: ZICKLER em 01 de Novembro de 2017, 09:12
Sabem o que me meteu mais nojo neste duplo confronto com o naite?

Foi a complacência do Mourinho para com o Benfica.  Foi confrangedor ver um treinador adversário comentar mais o Benfica que a equipa dele.

Paninhos quentes, paninhos a escaldar.

Miserável o nosso Benfica nesta temporada

Miserável
e o pior é ser alvo de complacência de um ser miserável como o pequeno mouro!

zema

Bem sei que perdemos. Mas para os jogos que temos feito a exibicao  nao foi ma


ren_rm

Citação de: costapequeno em 01 de Novembro de 2017, 23:08
talvez a uefa feche só uma parte do estádio.

É esperar que feche a parte por onde o Rui Vitória entra.


gizmo

Fosse um Braga ou Guimarães no nosso lugar do grupo e muitos de nós estaríamos aqui a racha-los de alto a baixo, a questionar como é possível não fazerem uma merda de um ponto sequer contra equipas como Basel e CSKA. Somos o Benfica, um clube histórico, uma equipa de pote 1; agora pensem!

MTrigueiros

Quão épico seria o Benfica golear o Basileia e passar o grupo... à porta fechada? :rir:

Agora a sério, se o castigo for para avançar, que seja esta época. Antes ter a Luz fechada, do que ter 20 mil a ver uma despedida triste.

HB

Citação de: Capitao4 em 01 de Novembro de 2017, 22:26
Sem querer deprimir mais os benfiquistas, (sim porque fiquei amargurado ao aperceber-me disto), estamos ao nível do Feyenoord e Anderlecht com 0 pontos.
Mas o que me fez cair na real do verdadeiro estado deprimente em que estamos foi o Qarabag... tem dois pontos, menos 1 golo sofrido que nós e mais um marcado... O Qarabag...
Muito tem de mudar... Muito mesmo... Arriscamos a medalha de pior clube da liga dos campeões 17/18

Mas também é preciso ver que o Qarabag está num grupo fácil, só tem lá a Roma, o Atlético de Madrid e o Chelsea...

Carlitos Tevez

Citação de: MTrigueiros em 01 de Novembro de 2017, 23:32
Quão épico seria o Benfica golear o Basileia e passar o grupo... à porta fechada? :rir:

Agora a sério, se o castigo for para avançar, que seja esta época. Antes ter a Luz fechada, do que ter 20 mil a ver uma despedida triste.
Quem se fode é pessoal que compra o pack da CL