TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 Vitória FC, 18Nov. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (André Almeida [86m]), Pizzi (Keaton Parks [69m]), Filip Krovinović, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Pedro Pinto, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstwaski, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Costinha, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Franco Cervi (25), Filip Krovinović (80)

Salinho

Citação de: Simao88 em 18 de Novembro de 2017, 19:06
Citação de: tommy7x em 18 de Novembro de 2017, 19:06
O Pedro Henriques falou bem agora.
''Tá se a pôr a jeito, tem que ir beber um chá o Capela''
durante 45 minutos foi a única coisa que se aproveitou

Tomara a SportTv ter mais Pedros Henriques a comentar jogos... Ah, e já agora tomara a BTV também.

Mr.Red

VSantos

Estamos perante um árbitro totalmente condicionado. Lance duvidoso ? Apitar sempre contra o Benfica.

Agora de futebol, o Douglas é deixa-lo ir a pé para Barcelona e o Samaris a Médio Defensivo é um erro descomunal.

Lisboa_e_Benfica

O Capela tem estado muito bem tirando este surreal amarelo ao pizzi.......

entre isto e o que temos visto, o capela que nos apite sempre sff

Leonzo

Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 19:06
O Douglas está ao nível daqueles laterais dos fins dos anos 90, inicios dos 2000, Dudic, Steve Harkness, Okunowo, etc etc. Péssimo.
Vê lá como falas do jogador que foi disputado arduamente no mercado de Verão, ingrato, devias estar orgulhoso dele vestir as nossas cores!

poiudivino

Citação de: benficaslb1 em 18 de Novembro de 2017, 19:05
já vi que é o capela.

Sendo o capela nem acho que seja premeditado, ele é mesmo o pior arbitro do tugão, é horrível mesmo.

Eu tenho um ódiozinho é com o Bruno Paixão. Que já se devia ter reformado...

Mestre30

Benfica1992rqa

Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 19:05
O Capela é capaz de ser o pior árbitro do campeonato.

O pior é de longe o Luís Ferreira

Benfica 3-3 Boavista

Fcp 4-0 Tondela

E não tenho a certeza mas acho que era esse no Fcp 2-0 Belenenses/ou Sporting 2-2 Sp Braga.

Moody

O jogo estava interessante até o Benfica marcar o golo.

Depois do golo marcado o Capela quis ser a figura do jogo e começou a parar o jogo a cada 30s, que merda enervante foda-se. Para não falar em não dar tempo de descanso.

Acho que o Rafa quer-se mostrar demasiado e isso leva-o a apostar em jogadas individuais, o gajo tem que ter calma e jogar simples.

Zezito10

Varela fraco, 4-3-3 com reumático.

Há que libertar TODA a malta da frente. A partir do Samaris, tudo tem que estar em constante movimento.

Lurgee

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 19:07
Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 19:05
O Capela é capaz de ser o pior árbitro do campeonato.

Por isso é que ainda há 2 anos ficou em 3 nos melhores árbitros.

Temos Luis Ferreiras, Manuel Oliveiras, Xistras e Jorges Sousas...mas o pior é o Capela. Está certo!  O0

Pior que o Bruno Paixão?

PabloElMago10

O Capela consegue sempre fazer merda em todos os jogos que arbitra. Incrível.

Quanto ao jogo, mais uma exibição fraca. Acho o 4-3-3 uma boa tática, mas sem treinador não há milagres.

Simao88