TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 Vitória FC, 18Nov. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (André Almeida [86m]), Pizzi (Keaton Parks [69m]), Filip Krovinović, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Pedro Pinto, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstwaski, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Costinha, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Franco Cervi (25), Filip Krovinović (80)

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 19:57
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 19:57
Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 19:55
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 19:55
Citação de: TFFS em 18 de Novembro de 2017, 19:50
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 19:47
Pizzi

provavelmente o gajo do Benfica mais sobrevalorizado de pelo menos os últimos 20 anos
Quando n se ganha tudo se questiona e é mau. Quando se ganha até o Luis Felipe se elogia, se necessario

Não. Nunca achei o pizzi nada de especial. Tem qualidade. Mas só para o banco.

Acima de tudo porque é extremamente irregular. Faz um bom jogo a cada 8 jogos. é a média dele. Se isto é suficiente para o Benfica. ok! O0

Daaaaammmmmnnnnnnnnnnnn!

é mentira queres ver???  :rir:

o teu poder argumentativo é tão forte que fico literalmente sem resposta.

Tiveste em coma a época passada toda?

a época passada, foi provavelmente a época de pior qualidade da 1 liga de que tenho memoria. Só rivaliza com a de 2004/2005.

Eu não estou a dizer que é mau. Estou a dizer que é sobrevalorizado. Ele quando engata é top. O problema é que engata muito poucas vezes para o que se exige para o Sport Lisboa e Benfica.

como pensamos de maneira tão diferente, (mas eu não gozo contigo por teres opiniões diferentes, pelo contrário argumento), deixo aqui o meu top 5 de jogadores mais sobrevalorizados no Benfica. Mais uma vez, não significa que fossem maus, significa que eram, repito, sobrevalorizados.

1. Pizzi. De muitoooo longe.
2. Katsouranis.
3. Nelson (não confundir com Nelson Semedo).
4. Samaris
5. Witsel

|OnE|

piratas15

Agora o Henriqueta já viu um pênalti a favor do ..Setubal , Bravo!

vitormopinto1987

zizou

ElToto

Dudek

Nada contra o rapaz, mas quem se lembrou de trazer o Varela..fdx.. É que foi só por estupidez, não serviu de nada aquilo.

dvck

é tão estúpido o penalty do Varela como o do jogador do Setúbal com aquela mão na área

alfredo