2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 1 - 3 CD Santa Clara, 01Nov. Qua. 14h30 * BTV*

Maka

Slb23

Citação de: |OnE| em 01 de Novembro de 2017, 15:33
Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2017, 15:30
Citação de: RED30MASTER em 01 de Novembro de 2017, 15:29
Um adepto na btv "quando venho aqui (estádio) quer perca ou ganhe, saio daqui sempre de cabeça limpa", epá foda-se.
Não sejam assim, o que ele disse não tem problema nenhum. Eu sinto o mesmo quando vou ver o Benfica, adoro ir ver o Benfica e por muito fodido que fique saio sempre melhor do que quando entrei.
Deves ser masoquista.
Nos últimos jogos fico pior depois do jogo que o antes.
1-0 ao Feirense.
2-1 ao Portimonense com 10.

Ui ui... fico excitadissimo.
Não é questão de ficar excitado.

O Benfica vem de época muito boas, nesta tem estado mal. Imagina que tens um familiar qualquer doente, sempre que o vais ver ficas fodido mas sais de lá "feliz" por o ter visto. A relação que tenho com o Benfica é um bocado assim, é como se fosse família daí compreender o que o adepto disse.

daniel.gomes

Citação de: |OnE| em 01 de Novembro de 2017, 15:34
Citação de: daniel.gomes em 01 de Novembro de 2017, 15:32
O João Carvalho, mesmo não estando no plantel, ajudou o Benfica a ser campeão o ano passado.
Este ano joga na B, toma lá que é para aprenderes.
Ao menos mais valia ser emprestado ao Setúbal outra vez, ainda fodia mais uns pontitos ao Porto.
Caga lá nisso.
Em 3 meses de época está a fazer o seu 3º jogo.
Tudo contra equipas de 2 liga ou pior.

10 anos à frente ? Mas também é uma situação que me admire muito também, confesso.
O ano passado quando já devia andar a rodar na primeira liga, ainda andava a jogar na Youth League ;D

adeptoBancada

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2017, 15:26
Citação de: BlankFile em 01 de Novembro de 2017, 15:23
Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2017, 15:21
Citação de: BlankFile em 01 de Novembro de 2017, 15:19
João Carvalho e Willock claramente diferenciados de todos os outros.

Dois talentos enormes que estariam a brilhar na equipa principal com um treinador a sério.
As coisas não são assim tão lineares.

O Benfica tem deixado na bancada mais de 20 milhões investidos em extremos que aqui faziam o que queriam dos adversários.

E sim eles tem muita qualidade.

Não são assim tão lineares?

Basta olhar para o talento de cada um e perceber que seriam duas mais valias importantes na equipa principal do Benfica.

E se temos tanto dinheiro e tanto talento na bancada, é mais uma prova da incompetência do treinador que não sabe o que fazer a tanto talento. Não tem unhas para isto.
Não, não é.

A Segunda Liga está bastante abaixo da Primeira Liga em termos de qualidade. O que rendem aqui não quer dizer que consigam fazer na A, não é automático.

E com isto não estou a dizer que não têm qualidade ou que não tenham nível para lá estar. O problema do Benfica não são os extremos...

E por mim o João era titular na A.

Repara bem que os putos todos da B, rendem mais na A. Todos.

Em parte é porque a equipa A tem mais posse de bola e os jogadores tem mais bola, logo mais espaço para brilhar.

Já agora o Sporting contra o Rio Ave foi dominado, contra a Juve jogou de igual para igual.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2017, 15:36
Citação de: |OnE| em 01 de Novembro de 2017, 15:33
Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2017, 15:30
Citação de: RED30MASTER em 01 de Novembro de 2017, 15:29
Um adepto na btv "quando venho aqui (estádio) quer perca ou ganhe, saio daqui sempre de cabeça limpa", epá foda-se.
Não sejam assim, o que ele disse não tem problema nenhum. Eu sinto o mesmo quando vou ver o Benfica, adoro ir ver o Benfica e por muito fodido que fique saio sempre melhor do que quando entrei.
Deves ser masoquista.
Nos últimos jogos fico pior depois do jogo que o antes.
1-0 ao Feirense.
2-1 ao Portimonense com 10.

Ui ui... fico excitadissimo.
Não é questão de ficar excitado.

O Benfica vem de época muito boas, nesta tem estado mal. Imagina que tens um familiar qualquer doente, sempre que o vais ver ficas fodido mas sais de lá "feliz" por o ter visto. A relação que tenho com o Benfica é um bocado assim, é como se fosse família daí compreender o que o adepto disse.
Eu não fico melhor a ver um familiar que pode fazer mais do que está a fazer e não faz porque não quer.

Pikes

Só uma cena.
O Santa Clara é melhor que o Olhanense. E este Benfica B está a dar uma excelente réplica ao Santa Clara .
Ou a culpa é dos jogadores ou do treina a dor...

adeptoBancada

Este João Carvalho é top. Fdx. Que classe. Até d-o-i. Deve ser do Treina a dor.

Gonsantos