CN : Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 05Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Miguel Silva, Victor García, Marcos Valente, Jubal, Konan, Rafael Miranda, Guillermo Celis, Héldon, Francisco Ramos, Raphinha, Tallo
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Raúl Jiménez [81m]), Pizzi (Andreas Samaris [64m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Jonas (Franco Cervi [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (22), Andreas Samaris (76), Eduardo Salvio (79)

BlankFile

Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2017, 01:17
O que me preocupa não é se o Vitória está bem ou mal ou se tem menos dias de descanso.

O que preocupa é o futebol do Benfica.

Acho que é geral por aqui.

IloveSLB2014

Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2017, 01:17
O que me preocupa não é se o Vitória está bem ou mal ou se tem menos dias de descanso.

O que preocupa é o futebol do Benfica.
fdx um gajo nem dorme em condições... Benfica neste momento tira me o tesão, o sono, a boa disposição, inclusive o convívio com os meus familiares benfiquistas. Dá vontade de desligar disto, mas a doença por este clube n tem cura...

Andris

Tão bom irmos a Guimarães depois de termos ido a Old Trafford. E não é receio do adversário, que nem anda nada demais.

joker17

filipedu11

Alguém faz ideia de quando é que os bilhetes serão postos à venda na luz?

ana_lopes2009

LeandroSLB

Citação de: Andris em 29 de Outubro de 2017, 01:01
Tão bom irmos a Guimarães depois de termos ido a Old Trafford. E não é receio do adversário, que nem anda nada demais.

Óbvio, o problema é mesmo nós.

SLusoB

Rei

O Benfica a jogar como joga vai ver-se aflito. Infelizmente não temos a equipa a render o que rendia noutros anos. Este ano o balneário parece-me menos unido e o RV tem sentido muito mais dificuldades. Os sinais são péssimos, infelizmente.

Mika21PA

O Braga (que só tem menos 2p que nós) vai a Alvalade...A ver se conseguimos ganhar pontos a algum deles ou aos dois.

Trezeguet

filipedu11

Para quem vai de carro qual o melhor sitio para deixar o carro e entrar na bancada destinada aos adeptos do Benfica?