CN : Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 05Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Miguel Silva, Victor García, Marcos Valente, Jubal, Konan, Rafael Miranda, Guillermo Celis, Héldon, Francisco Ramos, Raphinha, Tallo
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Raúl Jiménez [81m]), Pizzi (Andreas Samaris [64m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Jonas (Franco Cervi [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (22), Andreas Samaris (76), Eduardo Salvio (79)

imightbewrong

Tirar o sterling, por o Cervi, encostar Pizzidane à direita e flectir Diogo para o meio.
Win.

Chairman

Citação de: Eoburrosoueu em 05 de Novembro de 2017, 18:56
Melhor, mas, para este esquema de jogo funcionar, os jogadores têm de se mexer mais, dar mais linhas de passe. E os avançados que apoiam o Jonas não podem ser estes, para mim é Zivko e Cervi e já agora experimentavasse o Rafa...
Quem é o Rafa?

NSC

Citação de: Napster03 em 05 de Novembro de 2017, 18:54
Eu já nem me chateio com as vacas sagradas Salvio e Luisao...mas o Diogo Gonçalves passou e mantém-se a titular porquê??

Nunca foi nem parece que algum dia vá ser jogador para o Benfica.
Já eu penso de forma totalmente oposta. Nunca pensei que fosse jogador para o Benfica e vai ser. Um Guedes mais fino.

+1benfiquista

Como previa, o Guimarães é fraco, apesar do ambiente ser sempre complicado, mas isso é o menos...
Ganhar hoje é uma obrigação.

JustMe

Tivesse feito isto à 2.ª jornada e muito provavelmente estaríamos em igualdade pontual com o Porto. Assim sendo, é apenas um exercício interessante para o que poderá ser a próxima época. Menos mal.

Biscai@

Citação de: flavioslb em 05 de Novembro de 2017, 18:54
Jonas Pistolas, continua a ser o que tem as maiores bolas
Jonas... 33 anos... mais fixo em frente à baliza... é ali que tem de estar... tirando o Salvio da direita e colocando Zivkovic o Benfica fica com um 11 para lutar pelo titulo.

fabioLupi

imightbewrong

saivet

Chelas

Finalmente vejo um Benfica tacticamente bem, tentar resolver já no inicio da segunda parte

Coiso123

Obi-Juan Kenobi

Citação de: PM84 em 05 de Novembro de 2017, 18:56
1. Fica mais fácil jogar com dois tipos no miolo em transição ofensiva, né? Pois.
2. Prova provada que Kroni já há muito que devia à titularidade.
3. Não está perfeito, mas tendo em conta que é basicamente a primeira vez que jogamos neste figurino táctico, nada mau. Claro que a qualidade dos executantes ajuda, mas ainda assim boa primeira parte.
4. Ver o jogo em stream com comentários espanhóis. <3

Bora crl!

Ah, e:

5. O Almeida está maluco!