CN : Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 05Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Victor García, Marcos Valente, Jubal, Konan, Rafael Miranda, Guillermo Celis, Héldon, Francisco Ramos, Raphinha, Tallo
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Raúl Jiménez [81m]), Pizzi (Andreas Samaris [64m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Jonas (Franco Cervi [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (22), Andreas Samaris (76), Eduardo Salvio (79)

Cloughie

Citação de: rudra28 em 05 de Novembro de 2017, 20:00
Roubados mas ganhamos. Contra tudo e contra todos.

De facto.
Sempre que o Almeida, o Luisão e o Salvio jogam, eu sinto-me roubado.

Star

Citação de: VitorFernando em 05 de Novembro de 2017, 20:02
Este AA. Cumpre mas é o caralho.

Jogar com esta defesa é receita para o desastre. Resultou hoje mas vai haver jogos que vai dar merda. Este penalti então é do mais absurdo possível.

O douglas fez um penalti no ultimo jogo bem mais idiota que este.

OclassicoNº10

Não se entende estas faltas de concentração.

Não se percebe como desligam o chip. A culpa aí não posso dizer que é do treinador.
Chama-se burrice extrema.

dfernandes

Vitória justa, mas... epá... é muito díficil um gajo confiar numa equipa tão má defensivamente... Numa prova de regularidade, pura e simplesmente não dá...


P311

Citação de: fyure em 05 de Novembro de 2017, 19:56
Citação de: P311 em 05 de Novembro de 2017, 19:52
Como é que culpam o Svilar?! O Luisão abre as perninhas quando a bola é rematada!
É simples. O Svilar ali tinha que estar posicionado no meio da baliza e quieto para reagir ao remate. Por alguma razão tomou a direcção oposta da bola (se calhar quis adivinhar um remate cruzado...) e papa o golo ao meio da baliza. Nunca pode acontecer num lace daqueles, nunca. Aquele espaço é do Guarda-redes. Mais uma vez, é um erro que me parece de excesso de confiança de um miúdo que está a ver a equipa a vencer 3-0 e pensa que tudo correrá bem. Mas não correu. Tem que aprender com este, também. Não são erros tipo fífias, frangos, são mais erros de falta de estaleca.

Sim, depois já vi mais repetições e realmente está mal posicoinado. E provavelmente será pelo que tu disseste...

Eu simplesmente fico parvo é com toda a abordagem do Luisão a este lance. Também pode ser falta de experiência.

Nuno_Mota

Citação de: _1904_ em 05 de Novembro de 2017, 19:37
O Luisão lembra me aqueles jogos de amigos as sextas em que um amigo leva sempre o pai que é um cepo do caralho e lento como tudo e todos passam aquelas hora e meia a passar se com ele mas depois no final ele chega se à frente e banca os 30 euros do alugar do pavilhão.

Luisão é isso.

Comparação quase perfeita, não fosse o "pai" Luisão ser "só" o jogador mais bem pago do plantel.

O Luisão é o pai que só vai jogar porque o filho e os amigos só conseguiram arranjar 9 gajos para encher o pavilhão na 6ª feira à noite. Assim sim!

umbilhum

ganhamos e isso foi o mais importante de tudo.
Está visto que temos que marcar sempre mais do que 1 golo, é que é certinho e dinheiro em caixa como o Benfica sofre sempre o golito da praxe...

Cão

Citação de: ClaudioCaniggia em 05 de Novembro de 2017, 20:01
+3 pontos para o Benfica
+1 bidão de rennie para os dragartos

Siga   :flagglorioso: :slb2: :tocha:


:bandeira1:


"rennie para os dragartos"... não sei não


ChEsTeR

Marca este penalty do Almeida mas aqueles 3 em alvalade o ano passado não os viu...que filho duma granda puta


Bedsy


Jamal

Citação de: fidalgo1 em 05 de Novembro de 2017, 20:01
os streams falharam todos ...

O Almeida estava a fazer um bom jogo e faz uma estupidez, o que é que este gajo que é um profissional tem na cabeça? Fodasse, numa lance que vai para o redes, ele faz falta a 2 minutos do fim? O que é isto ?
Que seja um jogo para corrigir estas cenas já chega de desconcentrações e passividades como no inicio da segunda parte.

20Nico Gaitan20

ASD.. Nos primeiros 15 minutos da segunda parte deu um show do crl... Só falinhas da pica a puxar o Benfica para trás

|OnE|