CN : Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 05Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Miguel Silva, Victor García, Marcos Valente, Jubal, Konan, Rafael Miranda, Guillermo Celis, Héldon, Francisco Ramos, Raphinha, Tallo
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Raúl Jiménez [81m]), Pizzi (Andreas Samaris [64m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Jonas (Franco Cervi [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (22), Andreas Samaris (76), Eduardo Salvio (79)

Koto

Vai sempre à força com este destreinador, mas depois de 50 exibições miseráveis aos poucos começa a meter um 11 proximo do melhor.

Para já, falta saltar o Salvio pelo Zivkovic e o Luisão por... alguém. Pena o Grimaldo estar lesionado.

fmatos

Citação de: Londrino-85 em 05 de Novembro de 2017, 17:00
Citação de: fmatos em 05 de Novembro de 2017, 16:59
Citação de: VSantos em 05 de Novembro de 2017, 16:57
OFICIAL

Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Luisão, Eliseu, Fejsa, Krovinovic, Pizzi, D. Gonçalves, Salvio e Jonas.

Spoiler
Messi87

[fechar]

Não acredito!

É esse 11. Tá a dar na sporco tv mais.

Pizzi, Krovinovic e Jonas juntos. Só falta o Zivkovic e o João Carvalho.

Benfiquista15

Citação de: daniel.gomes em 05 de Novembro de 2017, 17:00
Citação de: Benfiquista15 em 05 de Novembro de 2017, 16:59
Queria ver este 11 testado. Espero que corra bem.

Podia era ter ficado o Luisão na bancada.

E o Salvio no banco, pelo Zivkovic.

Apesar de concordar contigo, não discordo da inclusão do pelo simples facto de ser um jogador que arrisca em zonas de finalização (seja bem ou mal). Mas só por isso.

Se dependesse de mim também metia o Zivko.

Shoky

A ideia é boa deste 4.3.3 mas coloca os extremos errados. E a defesa rebenta qualquer expectativa.

vermelhoftw

UI....o Rui ta td borrado sabe se perde vai com o boda, finalmente bom onze passado 2 anos, vamos ver se o treinou

daniel.gomes

PedroMartins

Red Eyes

Citação de: Cosmic em 05 de Novembro de 2017, 17:02
Acho que vou ver o jogo sem as lentes de contacto para custar menos.
A única coisa que vais ganhar é uma dor de cabeça precoce. :-X

delduin

Eu também gosto de ver o Krovinovic e tal.

Mas a nossa defesa é Luisao, Eliseu e Almeida. Há 5 anos atras era capaz de ser aceitável.
E depois, só joga o Krovi porque o Augusto está lesionado.

Karel Alinho

Bem no 4-3-3, no GR, meio campo e avançados....mas não é com esta defesa...

VitorFernando

Que puta de defesa. Ficar a zeros neste jogo vai ser uma missão impossível.

E porque raio joga o Luisão? Como é possível? O homem quase nem se consegue mexer, nem para suplente tem qualidade hoje me dia e mesmo continua a ser titular todo o santo jogo.

Como é que um gajo pode ter motivação para ver o Benfica quando vê gajos que não demonstram qualidade para ser titulares a jogar em todos os jogos. Que anda lá o Salvio a fazer? Não têm visto os jogos para ver que ele não faz nada, não cria qualquer desiwuilibrio, não oferece golos e agora já nem os marca.

Vai ser mais um sacrifício ver este jogo, e estou para ver se o RV não mete o Krovinovic quase em cima dos centrais.

JustMe

O Grimaldo só volta em Janeiro, não? Seja lá em que clube for, claro.

HighOnFire

Foda-se o Salvio joga SEMPRE... Para p treinador não interessa que jogue bem, mal ou mais ou menos, o lugar na direita é dele e pronto.

Vá lá que temos Krovinovic!

Sombras

Eliseu por Grimaldo (este tenho 100% de certeza que é por motivos físicos)
Luisão por Jardel
Salvio por Zivkovic

mas estamos a chegar lá.

(ou na realidade não, no próximo jogo é Krovi por Felipe Augusto).