CN : Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 05Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Miguel Silva, Victor García, Marcos Valente, Jubal, Konan, Rafael Miranda, Guillermo Celis, Héldon, Francisco Ramos, Raphinha, Tallo
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Raúl Jiménez [81m]), Pizzi (Andreas Samaris [64m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Jonas (Franco Cervi [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (22), Andreas Samaris (76), Eduardo Salvio (79)

Mufete

Franco1904

Citação de: ivodaniello em 03 de Novembro de 2017, 00:21
Citação de: Franco1904 em 02 de Novembro de 2017, 23:04
Camarada, alguém me pode aconselhar como será a melhor maneira de aceder ao estádio ?

Vou de carro com mais uns valentes, no entanto, não sabemos se existe zona de segurança para deixar os carros e se existe sítio onde encontrar o resto da malta, tipo Dragão...

Quem me puder ajudar agradeço  O0

Ha efectivamente uma zona onde a malta costuma deixar o carro e ha uma especie de cordão de segurança da policia até essa zona. Tens a seguir à nossa saída uma rotunda onde está um quartel dos bombeiros e a policia controla isso.
Mas dp mesmo no carro, passando essa rotunda já estás a mercê de tudo, que a policia já não intervem em mais nada

Ah..e mais importante, não vamos ter nem uma roulottezinha rodeada de polícias para podermos meter combustível? ??

Andris

ivodaniello

Citação de: Franco1904 em 03 de Novembro de 2017, 01:26
Citação de: ivodaniello em 03 de Novembro de 2017, 00:21
Citação de: Franco1904 em 02 de Novembro de 2017, 23:04
Camarada, alguém me pode aconselhar como será a melhor maneira de aceder ao estádio ?

Vou de carro com mais uns valentes, no entanto, não sabemos se existe zona de segurança para deixar os carros e se existe sítio onde encontrar o resto da malta, tipo Dragão...

Quem me puder ajudar agradeço  O0

Ha efectivamente uma zona onde a malta costuma deixar o carro e ha uma especie de cordão de segurança da policia até essa zona. Tens a seguir à nossa saída uma rotunda onde está um quartel dos bombeiros e a policia controla isso.
Mas dp mesmo no carro, passando essa rotunda já estás a mercê de tudo, que a policia já não intervem em mais nada

Ah..e mais importante, não vamos ter nem uma roulottezinha rodeada de polícias para podermos meter combustível? ??

Na zona de Guimarães evita. Ainda agora nas Aves houve merda ja longe do estadio. Levem o combustivel convosco!

Guimarães é aquele sitio em que vais querer sair de lá o mais rápido possivel ;D

Semper Fidelis

SVILAR
SALVIO JARDEL RUBEN GRIMALDO
FEJSA
PIZZI KROVINOVIC ZIVKOVIC
JONAS JIMENEZ

Semper Fidelis

Guimarães é MERDA!

os problemas que os nossos adeptos já lá tiveram até com polícias a agredir...

havíamos de vencer com 3 chouriços e invasão de campo!!!

MANOCAS37

Resta saber se sai o Jardel ou o Ruben para jogar o dono da equipa.

the_saint

Para mim este jogo em Guimarães (até torna - se irónico, pois Rui Vitória veio de lá), é decisivo na continuidade ou não do treinador.
A equipa de futebol não tem mais margem para erro. Tem de reagir (já que que colocou - se nesta situação inadmissível), se verificar - se a perca de pontos : RUA.!
E não bastam os 3 pontos.
Os Benfiquistas merecem a Vitória aliada a uma Exibição Categórica na Cidade "Berço"
CARREGA BENFICA
:bandeira1:

GTtdi_SLB

Pixas2005

fanfoot99

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Novembro de 2017, 01:47

SVILAR
SALVIO JARDEL RUBEN GRIMALDO
FEJSA
PIZZI KROVINOVIC ZIVKOVIC
JONAS JIMENEZ

Onze brutal mas vai ser: Svilar, André Almeida, Luisão, Ruben, Grimaldo, Salvio, Augusto, Fejsa, Gonçalves, Seferovic e Jonas

:buck2:

ItsY2Inferno

Jogo muito similar ao de Braga há 2 anos, curiosamente também foi á 11°.

adeptoBancada

Citação de: hertz em 02 de Novembro de 2017, 23:54
Citação de: tfouto em 02 de Novembro de 2017, 23:08
O RV a ser despedido só no final do ano e se ficarmos em 4º. Se ficarmos em 3º nada feito.
É o que acho.

Sinceramente, acho que só se safa se for campeão e mesmo assim não sei.
Acho que não. Na BTV, já andam a dizer que não se pode ganhar sempre.