CN : Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 05Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Miguel Silva, Victor García, Marcos Valente, Jubal, Konan, Rafael Miranda, Guillermo Celis, Héldon, Francisco Ramos, Raphinha, Tallo
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Raúl Jiménez [81m]), Pizzi (Andreas Samaris [64m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Jonas (Franco Cervi [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (22), Andreas Samaris (76), Eduardo Salvio (79)

BELHA GUARDA

ElToto

Svilar
André Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovinovic
Salvio
Cervi
Pistolas

é RUMO AO PENTA  :tocha:

every time i die

Citação de: Red Bullet em 02 de Novembro de 2017, 22:29
Citação de: every time i die em 02 de Novembro de 2017, 22:27
Citação de: Red Bullet em 02 de Novembro de 2017, 22:23
Acho q esta vitória foi o melhor q nos podia acontecer. Jogar contra uma equipe fechada lá atrás, já vimos q n é o nosso forte (se é q temos algum!)

Eu bem acho que é o contrário.
Felizmente o respeito em demasia que as equipas têm para connosco, faz com que nos momentos iniciais dos jogos entrem algo acanhadas. Temos entrado bem nos jogos.
Com o passar do tempo de jogo percebem que se pressionarem alto conseguem criar-nos bastantes dificuldades. São inúmeras as perdas de bolas na fase inicial de construção de jogo.
o nosso maior problema é a defesa q é um queijo suíço, então no contra-ataque é a desgraça total.

Lá está...
Problemas na fase inicial de construção de jogo e a defesa é apanhada em contra-pé inúmeras vezes. Com a velocidade do Semedo, Lindelof e Ederson acabávamos por resolver uma boa parte destes lances. Com o Rúben Dias e o Svilar melhorou um pouco.

ana_lopes2009

jpcafe

Lopes1986

Citação de: jpcafe em 03 de Novembro de 2017, 10:04
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Novembro de 2017, 01:47

SVILAR
SALVIO JARDEL RUBEN GRIMALDO
FEJSA
PIZZI KROVINOVIC ZIVKOVIC
JONAS JIMENEZ

Me gusta  :tonge:
AUGUSTA, AUGUSTA...
Deves pensar que vai ter disso...

Almeida, Augusto, Luisão e Salvio são 100% garantidos...

filipedu11

Citação de: Franco1904 em 03 de Novembro de 2017, 00:36
Citação de: ivodaniello em 03 de Novembro de 2017, 00:21
Citação de: Franco1904 em 02 de Novembro de 2017, 23:04
Camarada, alguém me pode aconselhar como será a melhor maneira de aceder ao estádio ?

Vou de carro com mais uns valentes, no entanto, não sabemos se existe zona de segurança para deixar os carros e se existe sítio onde encontrar o resto da malta, tipo Dragão...

Quem me puder ajudar agradeço  O0

Ha efectivamente uma zona onde a malta costuma deixar o carro e ha uma especie de cordão de segurança da policia até essa zona. Tens a seguir à nossa saída uma rotunda onde está um quartel dos bombeiros e a policia controla isso.
Mas dp mesmo no carro, passando essa rotunda já estás a mercê de tudo, que a policia já não intervem em mais nada

Hm, estou a ver...

Nós vamos 7 gajos numa monovolume, mas pelo que dizes essa é mesmo a opção mais viável ainda assim.

Estou na mesma situação. Vou com mais 3 pessoas de carro e queria saber onde é que o pessoal do Benfica se costuma juntar para se estar a vontade para beber umas, mas já percebi que não vai ser fácil.

Acho que vou parar por lá perto depois quando faltar umas 2h para o jogo vou deixar o carro ou no shopping Guimaraes ou no sitio destinado aos adeptos do Benfica.

O que me lixa em deixar o carro no shopping Guimaraes é que aquilo fica do lado dos adeptos do Guimas.

Rik77

A espinha dorsal do nosso 11 devia ser esta: Dias, Jardel, Grimaldo, Pizzi, Krovinovic, Zivkovic, Jonas e Jimenez.
Não há é tomates...

imightbewrong

ana_lopes2009

Pusgas

Svilar

André    Ruben Dias      Jardel     Grimaldo

Fejsa

Krovinovic    Zivkovic

Salvio                          Diogo Gonçalves

Jonas

Pizzi precisa descansar, ou joga Zivkovic na direita, Pizzi no meio e Salvio experimentado a LD.

João Carvalho no banco para entrar, Rafa a entrar para as alas, se estivermos em vantagem.

Segurança defensiva no meio (Jardel, Ruben e Fejsa), que sabe sair a jogar e joga mais alto.

Para mim o problema maior está nas laterais, Douglas até sobe razoavelmente bem, mas meu Deus, precisava de alguém que o ensinasse a defender e a posicionar-se. André Almeida é mal menor, defende razoável, ataca razoável, mas tem uma recepção de bola medonha. Compensa pela energia que coloca em campo.
Grimaldo, muito bom com bola, tem sido um passador na defesa, falhando muitas vezes o tempo de entrada. Este esquema permitia que estivesse mais ofensivo, com Fejsa a jogar como pivot e laterais mais abertos.

Meio campo criativo e com qualidade de passe, extremos com profundidade e golo, Salvio e Diogo são muito melhores quanto mais à frente jogam, o mesmo se aplica a Rafa, a Cervi, e se aplicava a Carrillo.

Melhor marcador na frente e o que melhor sabe jogar em espaços curtos, falta-lhe fisico, compensa pelo resto.

Eu jogaria assim.

imightbewrong

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Novembro de 2017, 11:12
Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2017, 11:05
Asd... é que ja nem disfarçam.

desconheço
Quem é esse? é porreiro ou tem cara de porco?

Artur soares dias? é o arbitro que nao viu 3 penaldos no ultimo lisbon-Benfica, por exemplo.

ana_lopes2009

Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2017, 11:16

desconheço

Artur soares dias? é o arbitro que nao viu 3 penaldos no ultimo lisbon-Benfica, por exemplo.

Uiiiiiiiii

Semper Fidelis

Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2017, 11:16

desconheço

pode ser que sabendo que vamos jogar contra 14 o RV e os seus jogadores percebam que vão finalmente ter de jogar futebol...