CN : Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 05Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Miguel Silva, Victor García, Marcos Valente, Jubal, Konan, Rafael Miranda, Guillermo Celis, Héldon, Francisco Ramos, Raphinha, Tallo
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Raúl Jiménez [81m]), Pizzi (Andreas Samaris [64m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Jonas (Franco Cervi [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (22), Andreas Samaris (76), Eduardo Salvio (79)

fyure

Citação de: tommy7x em 05 de Novembro de 2017, 16:58
Citação de: VSantos em 05 de Novembro de 2017, 16:57
OFICIAL

Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Luisão, Eliseu, Fejsa, Krovinovic, Pizzi, D. Gonçalves, Salvio e Jonas.
Boa, 3 médios? ou o Pizzi faz de segundo avançado? Luisão sempre lá. Finalmente a jogar com o Jonas na frente sozinho.
A segundo avançado jogaria era o Diogo. O Pizzi faz bem a ala. Aliás, é uma táctica desdobrável. Até fico surpreendido com a ideia do RV...

RED30MASTER

Citação de: imightbewrong em 05 de Novembro de 2017, 17:36
Mourinho não passa de hoje e vem para o Benfica.
Posteriormente citar-me-ei.

Troca por troca, Sofia volta a casa.

Sickness:SLB

Citação de: ricardofslp em 05 de Novembro de 2017, 17:33
Citação de: enerp8 em 05 de Novembro de 2017, 17:18
Citação de: ricardofslp em 05 de Novembro de 2017, 17:15
So agora reparei que o eliseu e titular...dois laterais defensivos...
Se joga o eliseu o titular tinha de ser o Douglas do outro lado
Temos que ter 11 jogadores de futebol em campo, logo não pode jogar o Douglas.

Sim porque o Douglas não ataca muito melhor que o Almeida

E defende muito pior que o lateral direito do Alcanenense.

Jorge.P_

Faltam Jardel, Ziv...

Se o Grimaldo está lesionado, ok.

O pior é que ainda vai ser o 4-4-2 da praxe, é o que também temo.

Pedro R.

Citação de: ricardofslp em 05 de Novembro de 2017, 17:33
Citação de: enerp8 em 05 de Novembro de 2017, 17:18
Citação de: ricardofslp em 05 de Novembro de 2017, 17:15
So agora reparei que o eliseu e titular...dois laterais defensivos...
Se joga o eliseu o titular tinha de ser o Douglas do outro lado
Temos que ter 11 jogadores de futebol em campo, logo não pode jogar o Douglas.

Sim porque o Douglas não ataca muito melhor que o Almeida
O Douglas atacar melhor que o André é um mito quase tão grande como o próprio Douglas!

NicoGaitan10

O Jonas e o Pizzi não têm físico para segurar a bola e permitir que a equipa suba, vão ter que ir buscar bola para não desapareceram do jogo.

Vamos ficar com Fejsa, Krovinovic, Pizzi e Jonas no mesmo espaço de terreno.

O Krovinovic não aparece em zonas de finalização como o Pizzi, é um jogador que circula mais a bola e com menos verticalidade.

O Almeida e o Eliseu não atacam a profundidade, são um valente 0 no ataque, dois a menos em ataque organizado.

Como o Jonas e o Pizzi vão buscar jogo, a profundidade fica entregue ao Salvio e Diogo, que vêm desde fora. Ninguém a ataca por dentro, sem Jimenez nem Seferovic.

Ou seja, o que vai acontecer? Salvio e Diogo isolados do resto da equipa, a equipa com a bola no meio onde estão Jonas, Krovinovic, Pizzi e Fejsa. Para onde passam a bola? Um passe de 30 metros para o Diogo ou o Salvio ficarem num 2 para 4?

São obrigados a passar para o Almeida ou Eliseu, que não sobem e não permitem que a equipa suba. O lance vai acabar numa bola longa do Luisão ou do Pizzi para o Diogo ou Salvio e vamos acabar por perder a bola.

As únicas maneiras de criar perigo é quando o Jonas e Pizzi seguram a bola no ataque, mas não têm físico para isso e quando perdem a bola dá num contra ataque para o Vitória.

Espero estar enganado, mas não vejo sequer o mínimo de uma estratégia que o Rui tem para este jogo. Olho para o onze e não vejo nada, não consigo compreender.

Por último, Luisão, Almeida e Eliseu num onze do Benfica? Mas estamos a brincar???

Chelas

Vai haver malta a dizer que não queria   ;D

Cloughie

Citação de: Rei em 05 de Novembro de 2017, 17:35
Citação de: Cloughie em 05 de Novembro de 2017, 17:34
Citação de: Rei em 05 de Novembro de 2017, 17:33
Citação de: Cloughie em 05 de Novembro de 2017, 17:30
O tratamento dado ao Zivkovic é nojento.

Ena... nao lhe pagam o ordenado?  ;D

Por muito que lhe reconheça qualidade acho que o treinador tem direito de preferir outros. O Zivkovic também diga-se, no tempo de jogo que teve não mostrou isso tudo.

A mim faz-me muito mais confusão o RV não apostar no Jardel que deu tanto ao clube nos últimos anos.

Claro que não.
Sentar aquele que estava a ser o melhor jogador do Benfica em todos os jogos, é perfeitamente normal.

Repito: tratamento nojento.

Imbestigue-se.

Não vejo piada nenhuma nisto.
Nem nisto nem em estar a 5/8 pontos do 1º, jogando miseravelmente em todo o santo jogo.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Benfica este ano " written and directed by David Lynch" ... Nunca ninguém se espera do final ! lolol

zefo

Rei

Citação de: Cloughie em 05 de Novembro de 2017, 17:38
Citação de: Rei em 05 de Novembro de 2017, 17:35
Citação de: Cloughie em 05 de Novembro de 2017, 17:34
Citação de: Rei em 05 de Novembro de 2017, 17:33
Citação de: Cloughie em 05 de Novembro de 2017, 17:30
O tratamento dado ao Zivkovic é nojento.

Ena... nao lhe pagam o ordenado?  ;D

Por muito que lhe reconheça qualidade acho que o treinador tem direito de preferir outros. O Zivkovic também diga-se, no tempo de jogo que teve não mostrou isso tudo.

A mim faz-me muito mais confusão o RV não apostar no Jardel que deu tanto ao clube nos últimos anos.

Claro que não.
Sentar aquele que estava a ser o melhor jogador do Benfica em todos os jogos, é perfeitamente normal.

Repito: tratamento nojento.

Imbestigue-se.

Não vejo piada nenhuma nisto.
Nem nisto nem em estar a 5/8 pontos do 1º, jogando miseravelmente em todo o santo jogo.

Por isso mesmo, tem de se inbestigar a fundo.

KRF

Sr_Benfiquista_91

O 11 inicial é interessante, mas não consigo aceitar o 4 na equipa.
Aquilo que o treina a dor está a fazer com o Zivkovic é completamente surreal.

Já agora, e apenas uma opinião pessoal, não gosto de ver o Diogo na ala, para mim, pouco acrescenta para a qualidade que tem. As suas características não são essas.