CN : Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 05Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Miguel Silva, Victor García, Marcos Valente, Jubal, Konan, Rafael Miranda, Guillermo Celis, Héldon, Francisco Ramos, Raphinha, Tallo
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Raúl Jiménez [81m]), Pizzi (Andreas Samaris [64m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Jonas (Franco Cervi [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (22), Andreas Samaris (76), Eduardo Salvio (79)

pmpereira11

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Novembro de 2017, 18:57
Citação de: pmpereira11 em 05 de Novembro de 2017, 18:55
Neste esquema tem de ser Zivko à direita e Rafa à esquerda
Rafa não joga mais! o melhor era mesmo em Janeiro arranjarem um Wolves qualquer ou isso...
Este esquema é ideal para diagonais dos extremos, aliás como o Diogo está a fazer, por isso é que Rafa encaixava bem.

ana_lopes2009

Kyoto

Dada a miseria a q temos assistido nesta temporada, este tem sido um jogo bem mais agradavel a vista.

PS: ter zivkovic na bancada lara jogar o Mr. Fuço nao faz sentido

Centrix

Não estamos a jogar mal, mas também não estamos propriamente a jogar bem.

Diogo Gonçalves e Salvio praticamente 0.

E estes gajos do guimarães são uns animais de primeira, fodasse. Ninguém os irradia?

imightbewrong

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Novembro de 2017, 18:57
Vale o que vale

https://twitter.com/catarinamilo20/status/927241271516844032
MILO‏ @catarinamilo20  5 hHá 5 horas
Mais
Ontem á noite a minha mãe foi ao meu quarto e fingi qe estava a dormir, ela pegou no tel para ver se ele estava quente, yh fiquei de castigo

Maka

Citação de: Rei em 05 de Novembro de 2017, 18:58
Descobriu-se a base ou nem por isso? Para manter. Tem de haver alguma estabilidade. Neste onze apenas retirava o Girafa e metia o Jardel.

O DG se continuar apagado também pode saír, temos gente que pode fazer melhor.

KRF

Boa 1ª parte mas com 1-0 não estou nada descansado porque o passado recente está bem vincado na minha memória

fyure

Citação de: kastro em 05 de Novembro de 2017, 18:58
Citação de: Bailey em 05 de Novembro de 2017, 18:56
Krovinovic não foi inscrito na champions

só para lembrar

Krovi foi operado no defeso. Falhou a pré época, Não tinha jogos qd as inscriçoes terminaram
Isso não é desculpa. Houve vaga para o Gabigol que foi uma contratação desnecessária. O problema aqui chama-se gestão. O Benfica está mal gerido. Em Janeiro é capaz de se ajustar alguma coisa, mas nem tudo.

Biscai@

Lisboa_e_Benfica

Os extremos têm estado bem.

O pior tem sido o pizzi, mas mesmo esse tem subido de forma.

Eliseu é claramente o nosso jogador mais limitado e que menos dá ao ataque. Mas tem cumprido defensivamente.

ana_lopes2009

Karel Alinho

Vi agora a repetição da jogada do golo.

Gostei bastante. É exatamente aquilo que se pede. Ter Krovinovic a apoiar Pizzi é logo outra loiça.