CN : SL Benfica 7 - 1 Futsal C Azeméis, 29Out. Dom. 19h45 *BTV1*

Dealer 88

#240
Citação de: gizmo em 30 de Outubro de 2017, 10:21
Citação de: ponta de lança em 29 de Outubro de 2017, 21:32
Quanto à conversa do treinador dos gajos, que vá para o caralho.
Eu não gostei muito de ver os adeptos a gritar Olés.
Mas este idiota de merda vem defender a sua equipa e criticar os olés do público e, para isso, diminui e tenta humilhar intencionalmente os jogadores do Benfica. Isso já pode ser. O público, anónimo, heterogéneo, que paga bilhete, a gritar olés... ai... ui... que não pode, é falta de respeito; o filho da puta do treinador, com responsabilidades, a insultar os jogadores do Benfica ("são uns meninos a jogar com o sporting"), isso é que é de homem. Os jogadores, que além de lhe enfiarem o pau 7 vezes, não lhe fizeram mal nenhum. Zero coerência, zero credibilidade. Hipócrita de merda, e pouco inteligente.
Que vá para a puta que o pariu!

O treinador do Azeméis é da minha terrinha, o clube do dele é anti-Benfica. Não esperava melhor desse gajo. Vale poucas notas e teve sempre a mania que era o maior.

Vale de Cambra, certo? Conheço bem a mulher dele e o Mercedes com que ela costumava andar...e mais não digo!  :whistle2:

É pena ele ser um ressabiado cornudo de merda, porque até é um bom treinador de futsal.


Apenas mais 2 notas:

1º Ele não gosta de óles porque isso lembra-lhe as touradas e os cornos que tem na cabeça;

2º Benfiquistas de Vale de Cambra, façam boicote ao café Canavarro.

jgbg91

Eu não gosto dos olés. Mas o treinador dos gajos que vá para a real puta que o pariu. Discurso encomendado, já o mesmo do imbecil do paulinho. Pede respeito para depois atacar os jogadores do Benfica. Discurso apenas e só para os adeptos do clube dele o Anti-Benfica...

darkwolf

Citação de: jgbg91 em 30 de Outubro de 2017, 10:29
Eu não gosto dos olés. Mas o treinador dos gajos que vá para a real puta que o pariu. Discurso encomendado, já o mesmo do imbecil do paulinho. Pede respeito para depois atacar os jogadores do Benfica. Discurso apenas e só para os adeptos do clube dele o Anti-Benfica...

os Olés não são da responsabilidade do clube,mas dos adeptos.

interessante não haver preocupações com cânticos sobre morte ou violência.

Di_Maria


Polaco

Olés contra uma equipa com menos um jogador como já vi é cobardia.
Olés em geral significam má formação e não só desportiva, mas toda a vida aconteceram.
Assobiar a própria equipa é estar-se nas tintas para o Clube, porque só cria mal estar.
Os olés contra o "Azeiteiros Futsal" foi reacção dos adeptos contra um jogador deles em particular, não contra o clube em si que é tão insignificante que nem direito a isso tem.
O Azeiteiro-Treinador está completamente desmascarado com a própria página de Facebook. Mas lá está, é azeiteiro, portanto não está a traír a sua própria condição.
O Benfica não pode ficar calado e deve por exemplo conseguir que esta página de Facebook apareça na imprensa.
E já agora, registo a TVI e o árbitro Eduardo a cumprirem a função que lhes é destinada pelo sporting. Só deixaram de se "enganar" quando já não havia nada a fazer.
Se a TVI for comprada pela Altice, vai passar a ser comandada pelo porto na parte desportiva. Quanto mais não seja para justificar o investimento demasiado elevado que fizeram no futebol.

jgbg91

Citação de: darkwolf em 30 de Outubro de 2017, 10:32
Citação de: jgbg91 em 30 de Outubro de 2017, 10:29
Eu não gosto dos olés. Mas o treinador dos gajos que vá para a real puta que o pariu. Discurso encomendado, já o mesmo do imbecil do paulinho. Pede respeito para depois atacar os jogadores do Benfica. Discurso apenas e só para os adeptos do clube dele o Anti-Benfica...

os Olés não são da responsabilidade do clube,mas dos adeptos.

interessante não haver preocupações com cânticos sobre morte ou violência.

completamente de acordo

MrFire

Um treinador que tem gostos tem páginas "Anti-Benfica" vem falar de respeito no desporto?

Ele que vá para a grande e real puta que o pariu

gizmo

Citação de: Dealer 88 em 30 de Outubro de 2017, 10:28
Citação de: gizmo em 30 de Outubro de 2017, 10:21
Citação de: ponta de lança em 29 de Outubro de 2017, 21:32
Quanto à conversa do treinador dos gajos, que vá para o caralho.
Eu não gostei muito de ver os adeptos a gritar Olés.
Mas este idiota de merda vem defender a sua equipa e criticar os olés do público e, para isso, diminui e tenta humilhar intencionalmente os jogadores do Benfica. Isso já pode ser. O público, anónimo, heterogéneo, que paga bilhete, a gritar olés... ai... ui... que não pode, é falta de respeito; o filho da puta do treinador, com responsabilidades, a insultar os jogadores do Benfica ("são uns meninos a jogar com o sporting"), isso é que é de homem. Os jogadores, que além de lhe enfiarem o pau 7 vezes, não lhe fizeram mal nenhum. Zero coerência, zero credibilidade. Hipócrita de merda, e pouco inteligente.
Que vá para a puta que o pariu!

O treinador do Azeméis é da minha terrinha, o clube do dele é anti-Benfica. Não esperava melhor desse gajo. Vale poucas notas e teve sempre a mania que era o maior.

Vale de Cambra, certo? Conheço bem a mulher dele e o Mercedes com que ela costumava andar...e mais não digo!  :whistle2:

É pena ele ser um ressabiado cornudo de merda, porque até é um bom treinador de futsal.


Apenas mais 2 notas:

1º Ele não gosta de óles porque isso lembra-lhe as touradas e os cornos que tem na cabeça;

2º Benfiquistas de Vale de Cambra, façam boicote ao café Canavarro.

Sim, provavelmente a mulher dele é mais conhecida que ele próprio, por estas bandas.  :whistle2:


fyure

Citação de: Polaco em 30 de Outubro de 2017, 10:40
Olés contra uma equipa com menos um jogador como já vi é cobardia.
Olés em geral significam má formação e não só desportiva, mas toda a vida aconteceram.
Assobiar a própria equipa é estar-se nas tintas para o Clube, porque só cria mal estar.
Os olés contra o "Azeiteiros Futsal" foi reacção dos adeptos contra um jogador deles em particular, não contra o clube em si que é tão insignificante que nem direito a isso tem.
O Azeiteiro-Treinador está completamente desmascarado com a própria página de Facebook. Mas lá está, é azeiteiro, portanto não está a traír a sua própria condição.
O Benfica não pode ficar calado e deve por exemplo conseguir que esta página de Facebook apareça na imprensa.
E já agora, registo a TVI e o árbitro Eduardo a cumprirem a função que lhes é destinada pelo sporting. Só deixaram de se "enganar" quando já não havia nada a fazer.
Se a TVI for comprada pela Altice, vai passar a ser comandada pelo porto na parte desportiva. Quanto mais não seja para justificar o investimento demasiado elevado que fizeram no futebol.
A TVI neste momento já é um antro. Basta ver o Hóquei.

Uma vergonha que não haja um filha da puta de um comentador isento em jogo algum. E ainda falam da BTV. Ao menos a BTV assume o que é, e quando vemos um jogo do Benfica lá conseguimos ter mais isenção de um VD ou HC que dos Victores Brunos desta vida.

FILHOS DA PUTA!

Polaco

Pelo que percebi, o "toureado" é treinador do Azemeis, e ao mesmo tempo patrocinador.
É uma espécie de "Comendador" em ponto mais pequeno.
Também terá bastardos ? e legítimos ? ..." ai quem será ...."

fyure

Citação de: Cyb3rNeo em 30 de Outubro de 2017, 02:41
Se dúvidas houvessem...

Dragarto cabeçudo e ressabiado.






A sério. O Dragartismo é coisa que não me cabe na cabeça. Não se compreende na essência das rivalidades. É mesmo doentio. O biclubismo é condenável e não sei o quê, menos quando se trata de fc Porto e sporting. Aí, o biclubismo é uma naturalidade...

fyure

Citação de: Messi87 em 29 de Outubro de 2017, 21:41
https://www.youtube.com/watch?v=Il9M-SRA0ZA
Surreal a azia. Estes gajos mereciam 15, não eram 7.

O Joel foi um senhor, e o outro foi um grande filho da puta. Incrível.

benficaslb1

Eu também não percebo o stress com os oles, não acho uma falta de respeito, se calhar a carapuça serve é a alguns como o treinador deles.

Dandy







   Somos o único clube português campeão europeu de futsal.

   Por que motivo não haveríamos de gritar "Olés" contra o Sporting? ...

   Se o não fazemos é por mera opção (nossa), é um critério (nosso), mas estamos totalmente legitimados para fazê-lo.