CN : AJ Viana 2 - 3 SL Benfica, 29Out. Dom. 17h00 *TVI24*

Gonçalo_SLB

O jogo não foi nada fácil, mas conseguimos uma vitória muito importante para o nosso objectivo! :slb2:



Fearless

Citação de: fyure em 30 de Outubro de 2017, 12:48
Há quem nas internets se quixe da arbitragem a favor do Benfica. INCRÍVEL!

Curioso que começam todos por, 'não vi o jogo, mas já me disseram que foi mais um colinho'.

Pá, a puta da desonestidade. Vejam o jogo, não sejam Bitores Vrunos e dignem-se a fechar essas bocas imundas, seus filhos da puta.

Um pouco à semelhança das queixas que se lêem por aqui em relação aos jogos da Oliveirense, com a agravante da maior parte destes não passarem na tv.

Slb23

Citação de: Fearless em 31 de Outubro de 2017, 17:41
Citação de: fyure em 30 de Outubro de 2017, 12:48
Há quem nas internets se quixe da arbitragem a favor do Benfica. INCRÍVEL!

Curioso que começam todos por, 'não vi o jogo, mas já me disseram que foi mais um colinho'.

Pá, a puta da desonestidade. Vejam o jogo, não sejam Bitores Vrunos e dignem-se a fechar essas bocas imundas, seus filhos da puta.

Um pouco à semelhança das queixas que se lêem por aqui em relação aos jogos da Oliveirense, com a agravante da maior parte destes não passarem na tv.
Estás a falar de que jogo?

É que os jogos da Oliveirense que foram referidos na época passada ou deram na TV ou houve imagens do mesmo.

Fearless

Citação de: Slb23 em 31 de Outubro de 2017, 18:07
Citação de: Fearless em 31 de Outubro de 2017, 17:41
Citação de: fyure em 30 de Outubro de 2017, 12:48
Há quem nas internets se quixe da arbitragem a favor do Benfica. INCRÍVEL!

Curioso que começam todos por, 'não vi o jogo, mas já me disseram que foi mais um colinho'.

Pá, a puta da desonestidade. Vejam o jogo, não sejam Bitores Vrunos e dignem-se a fechar essas bocas imundas, seus filhos da puta.

Um pouco à semelhança das queixas que se lêem por aqui em relação aos jogos da Oliveirense, com a agravante da maior parte destes não passarem na tv.
Estás a falar de que jogo?

É que os jogos da Oliveirense que foram referidos na época passada ou deram na TV ou houve imagens do mesmo.

Deste e de outros. Há imagens de todos os jogos da 1a divisão. É obrigatório. A diferença está em quais é que são ou não televisionados. As críticas que foram feitas à arbitragem deste jogo foram antes de sair o resumo do mesmo (e só foi um resumo de 2 minutos).

Slb23

Citação de: Fearless em 31 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: Slb23 em 31 de Outubro de 2017, 18:07
Citação de: Fearless em 31 de Outubro de 2017, 17:41
Citação de: fyure em 30 de Outubro de 2017, 12:48
Há quem nas internets se quixe da arbitragem a favor do Benfica. INCRÍVEL!

Curioso que começam todos por, 'não vi o jogo, mas já me disseram que foi mais um colinho'.

Pá, a puta da desonestidade. Vejam o jogo, não sejam Bitores Vrunos e dignem-se a fechar essas bocas imundas, seus filhos da puta.

Um pouco à semelhança das queixas que se lêem por aqui em relação aos jogos da Oliveirense, com a agravante da maior parte destes não passarem na tv.
Estás a falar de que jogo?

É que os jogos da Oliveirense que foram referidos na época passada ou deram na TV ou houve imagens do mesmo.

Deste e de outros. Há imagens de todos os jogos da 1a divisão. É obrigatório. A diferença está em quais é que são ou não televisionados. As críticas que foram feitas à arbitragem deste jogo foram antes de sair o resumo do mesmo (e só foi um resumo de 2 minutos).
Há quem tenha estado no pavilhão.

alves6

Citação de: Fearless em 31 de Outubro de 2017, 17:41
Citação de: fyure em 30 de Outubro de 2017, 12:48
Há quem nas internets se quixe da arbitragem a favor do Benfica. INCRÍVEL!

Curioso que começam todos por, 'não vi o jogo, mas já me disseram que foi mais um colinho'.

Pá, a puta da desonestidade. Vejam o jogo, não sejam Bitores Vrunos e dignem-se a fechar essas bocas imundas, seus filhos da puta.

Um pouco à semelhança das queixas que se lêem por aqui em relação aos jogos da Oliveirense, com a agravante da maior parte destes não passarem na tv.
Agora és advogado de defesa da UDO. Isto é um fórum do Benfica.


Jack Bauer


MLP

Citação de: Jack Bauer em 01 de Novembro de 2017, 13:36
Citação de: MLP em 01 de Novembro de 2017, 12:30
Por momentos pensei que tinha entrado no seroliveirense.com


Somos um pouco de tudo.


Ja fomos serturquel.com


Ainda somos souinfiltrado.com


Aliás, é um dos sites que mais uso. O eu sou.

https://eusou.com/
Gostava de perceber o que leva o pessoal afecto a outras equipas não-grandes a vir comentar aqui no papel de adeptos dessas equipas.

Isto é um fórum de adeptos do Sport Lisboa e Benfica, não vale de nada virem para aqui debater sob o ponto de vista de outro clube que não o Benfica. Se o clube que apoiam é tão insignificante no panorama desportivo que nem fórum/página tenha para comentar, vão para a tasca mais próxima debater o vosso clube com os bebados que por lá andam.

E livrem-se de se auto-entitular de Benfiquistas, se o clube da vossa terra está no mesmo campeonato que o Benfica e ficam divididos quando jogam, então não são verdadeiros Benfiquistas. Um verdadeiro Benfiquista quer é que o clube da terra, como qualquer outro, leve 20-0 sempre que jogue contra o Benfica, até podem ter um vizinho, um primo ou um irmão a jogar na outra equipa mas nesse jogo é sempre para perder de goleada.

Se quando confrontados com a pergunta de qual o vosso clube respondem Benfica, mas não apoiam incansavelmente o Benfica em TODOS os jogos, então façam um favor à verdadeira Nação Benfiquista e deixem de se incluir no grupo. Digam que são das oliveirenses e dos turqueis por mais insignificantes que esses clubes sejam.

newsadist

"E livrem-se de se auto-entitular de Benfiquistas, se o clube da vossa terra está no mesmo campeonato que o Benfica e ficam divididos quando jogam, então não são verdadeiros Benfiquistas. Um verdadeiro Benfiquista quer é que o clube da terra, como qualquer outro, leve 20-0 sempre que jogue contra o Benfica, até podem ter um vizinho, um primo ou um irmão a jogar na outra equipa mas nesse jogo é sempre para perder de goleada."

ISTO!

pastel1904

Citação de: MLP em 01 de Novembro de 2017, 16:57
Citação de: Jack Bauer em 01 de Novembro de 2017, 13:36
Citação de: MLP em 01 de Novembro de 2017, 12:30
Por momentos pensei que tinha entrado no seroliveirense.com


Somos um pouco de tudo.


Ja fomos serturquel.com


Ainda somos souinfiltrado.com


Aliás, é um dos sites que mais uso. O eu sou.

https://eusou.com/
Gostava de perceber o que leva o pessoal afecto a outras equipas não-grandes a vir comentar aqui no papel de adeptos dessas equipas.

Isto é um fórum de adeptos do Sport Lisboa e Benfica, não vale de nada virem para aqui debater sob o ponto de vista de outro clube que não o Benfica. Se o clube que apoiam é tão insignificante no panorama desportivo que nem fórum/página tenha para comentar, vão para a tasca mais próxima debater o vosso clube com os bebados que por lá andam.

E livrem-se de se auto-entitular de Benfiquistas, se o clube da vossa terra está no mesmo campeonato que o Benfica e ficam divididos quando jogam, então não são verdadeiros Benfiquistas. Um verdadeiro Benfiquista quer é que o clube da terra, como qualquer outro, leve 20-0 sempre que jogue contra o Benfica, até podem ter um vizinho, um primo ou um irmão a jogar na outra equipa mas nesse jogo é sempre para perder de goleada.

Se quando confrontados com a pergunta de qual o vosso clube respondem Benfica, mas não apoiam incansavelmente o Benfica em TODOS os jogos, então façam um favor à verdadeira Nação Benfiquista e deixem de se incluir no grupo. Digam que são das oliveirenses e dos turqueis por mais insignificantes que esses clubes sejam.

Isto faz-me lembrar uma historia que o avô dos meus primos (pai do meu tio casado com a irmã do meu pai) contava sempre que estavamos juntos. Ele tinha um amigo que era pai de um hernâni que jogou na porcalhada nos anos 60, que era dos lados de aveiro. Quando lhe perguntavam quanto gostava que ficassem os Benfica-porcos respondia sempre: que o Benfica ganhe 10-9 e que o hernâni marque os 9.  ;D

Fearless

Em primeiro lugar e para que não restem dúvidas. Sou adepto do Benfica e simpatizante e ex-praticante de hóquei em patins da Sanjoanense, que é o "rival" da Oliveirense. A mim a UDO importa-me zero, é para perder sempre, a não ser que as suas vitórias sirvam de interesse aos clubes que mencionei antes.

Sou sim um aficionado do hóquei em patins, e apesar de perceber que os benfiquistas tenham todas as razões do mundo para desconfiar das arbitragens (eu próprio desconfio da integridade moral de muitos destes intervenientes) chega a ser para lá de patético virem para aqui queixar-se das arbitragens só porque foram ao site do hóquei em patins ver em que altura é que foram marcados golos e lançarem os tais boatos que a equipa X foi beneficiada porque marcou 2 golos no final que lhe valeram a vitória. Desculpem, mas para mim isso é absolutamente ridículo, para não dizer uma baluartisse.


Red Eyes

Citação de: Jack Bauer em 01 de Novembro de 2017, 13:36
Citação de: MLP em 01 de Novembro de 2017, 12:30
Por momentos pensei que tinha entrado no seroliveirense.com


Somos um pouco de tudo.


Ja fomos serturquel.com


Ainda somos souinfiltrado.com


Aliás, é um dos sites que mais uso. O eu sou.

https://eusou.com/
O que tu és já sabemos todos nós há muitos anos... :disgust: