CN : AJ Fonte Bastardo 0 - 3 SL Benfica, 28Out. Sáb. 19h00

Dr.Lecter

j.j.

Parece que a equipa está a entrar nos eixos, com as exibições a serem cada vez melhores. Parabéns pela vitória. Rumo aos títulos...

BlankFile

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2017, 21:10
Citação de: BlankFile em 28 de Outubro de 2017, 21:07
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2017, 21:05
Citação de: BlankFile em 28 de Outubro de 2017, 20:36
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2017, 20:25
Grande vitória num terreno muito complicado.

Quando se deixa as pessoas trabalhar com calma e os jogadores estão bem fisicamente os resultados aparecem...

Se calhar há qualidade.

Que venham mas é os reforços. Não podemos dormir à sombra de uma grande vitória nos Açores.

Ary lesionado gravemente já não conta. Mardak é corpo estranho na equipa. Isto tem que ser corrigido e compensado.
É preciso é calma.

É preciso é resolver os problemas das nossas equipas. Se eles existem e se estão identificados...

Esta vitória para mim não muda nada. Há duas situações que têm que ser compensadas.
Para mim é claro que tem de entrar um jogador, no caso do Mrdak acho que há tempo para se fazer esse ajuste caso seja necessário.

O caso do Mrdak é preocupante. Há uma inadaptação clara por parte do jogador e que está a atrasar o seu processo de integração.

E em consequência a prejudicar a profundidade do plantel.

joao12soares

O facto do Mrdak não ter jogado hoje não é anormal, estes jogos são sempre para o Gaspar, com o Che era a mesma coisa. Há que lhe dar tempo de jogo contra os adversários mais fracos para ir ganhando confiança.

Slb23

Citação de: BlankFile em 28 de Outubro de 2017, 21:22
O caso do Mrdak é preocupante. Há uma inadaptação clara por parte do jogador e que está a atrasar o seu processo de integração.

E em consequência a prejudicar a profundidade do plantel.
Vou-te dar 2 exemplos, Enzo Perez e Marc Torra.

Ambos com muitas dificuldades para se adaptarem e depois. Havendo Gaspar nesta fase não considero grave, acho que lhe devem dar tempo se ele está a esforçar-se.

Lá para Dezembro/Janeiro aí sim tem de se decidir o que fazer com ele.

joaonunes

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2017, 19:47
Citação de: pbux em 28 de Outubro de 2017, 19:44
SCP 0 - Espinho 3
Se calhar era altura de alguma malta reconhecer que o Espinho é mesmo candidato ao título...

impressionante 3 secos nunca pensei

Slipknot_BMC

JPSilva

SCP 0 - Espinho 3
Se calhar era altura de alguma malta reconhecer que o Espinho é mesmo candidato ao título...

Veremos é se os lagartos serão...

Blackfish

:bandeira1: Bem equipa! Nunca pensei que este resultado fosse possível!

Mérito do Benfica mas claramente a Fonte não jogou nem metade daquilo que jogou contra o Espinho na semana passada, por isso mantenho as minhas reservas.

Amanhã queremos mais disto!

Slb23

Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2017, 22:43
SCP 0 - Espinho 3

Veremos é se os lagartos serão...
Também são.

Hoje levaram 0-3 em casa mas foram em 3 sets que podiam ter caído para qualquer lado. Há dias assim...

Tal como o Benfica podia ter ganho a Supertaça a este Espinho num jogo que podia ter caído para qualquer lado.

O campeonato está nivelado por cima, há 4 candidatos claros ao título, Benfica, Sporting, Espinho e Fonte (mau jogo hoje, muito mérito do Benfica mas a semana passada foram a Espinho ganhar). Depois ainda há o Castelo onde toda a gente vai passar muito mal

Mikaeil

2sexy4you

Excelente resultado, que seja um bom pronuncio para os próximos tempos  :slb2:

Sr_Benfiquista_91

Assim sim, isto é o Voleibol do Benfica.
Parabéns rapazes.