Liga Europeia 2017/18 - SL Benfica eliminado nos 1/4 de Final

IPASLB

Equipas totalmente profissionais só portuguesas, espanholas e italianas.

MLP

Citação de: IPASLB em 04 de Novembro de 2017, 16:05
Quantas equipas totalmente profissionais há em Portugal? São apenas o top4 ou equipas mais fracas como tomar ou turquel também são?

RED30MASTER

Citação de: MLP em 04 de Novembro de 2017, 16:08
Citação de: IPASLB em 04 de Novembro de 2017, 16:05
Quantas equipas totalmente profissionais há em Portugal? São apenas o top4 ou equipas mais fracas como tomar ou turquel também são?

Turquel e isso são semi, acho. Porto, nós, sporting, oliveirense, por ai

Sr_Benfiquista_91

Citação de: SempreaGanhar em 04 de Novembro de 2017, 15:51
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Novembro de 2017, 15:46
Citação de: SempreaGanhar em 04 de Novembro de 2017, 15:42
Citação de: k1n0 em 04 de Novembro de 2017, 15:37
Citação de: SempreaGanhar em 04 de Novembro de 2017, 15:36
Não, o Miguel não dá só contra coxos.

Mas, como é mais que óbvio, contra coxos que nem atacar sabem o ponto fraco dele não se evidencia.

Mas é sempre melhor rir do que tentar contra argumentar.

Ui Ui, o Tiago também marcou um golo, como é que é possível não ser titular???

Juízo
Acho que ninguém pede a titularidade do Miguel. O pessoal quer é tempo de jogo. Algo que se justifica claramente.

Se ele nao jogou estes últimos jogos, o treinador ha já ter as suas razões.

Não é porque não gosta da barba dele, certamente. Basta relembrar que quando esteve num nível alto o Miguel era titular. Depois baixou, começou a dar golos de bandeja a adversários e passou a entrar ao em jogos mais controlados.

Eu também acho que ele podia ter mais tempo de jogo, mas não é o jogador, para ja, que querem pintar aqui.
Desculpa lá, mas tás a brincar connosco?

O Pedro Nunes só pensa nele quando está mesmo apertado, e a verdade é que devíamos aproveitar muito, mas muito mais a qualidade técnica e meia distância do Miguel que por acaso já nos salvou umas quantas vezes.

Se este tem lacunas, o que é normal, visto que não tem tempo de jogo para melhorar, a culpa é do treinador que ainda não as conseguiu disfarçar no seu modelo de jogo, optando por deixar de fora um jogador com características importantes para a equipa.

Ele não tem lacunas.

Tem problemas defensivos e faltas de concentração graves.

Eu concordo que ele podia jogar mais. Não muito mais porque tem problemas que em jogos equilibrados podem matar a equipa.

Eu so comecei a comentar porque houve quem estivesse a gozar com o "ele tem de defender mais" quando estamos a jogar contra uma equipa que nem ataca.

Mas pronto, é um injustiçado. O que importa é dizer que marca golos na liga europeia quando estamos a jogar contra uma equipa que tinha dificuldades em ficar 3 anos seguidos na primeira liga portuguesa.
As lacunas dele são defensivas e têm de ser trabalhadas pelo treinador, ara pelo menos serem disfarçadas.
É um jogador que pode matar a equipa,mas também é um jogador que pode ganhar muitos jogos daqueles rasgadinhos.

É sim, é injustiças porque para a qualidade que tem, joga muito pouco.
Além de pelo menos nos jogos ser muito profissional.

RED30MASTER

Por exemplo, vou ver agora o Oeiras em hóquei e aposto (com as devidas diferenças entre o Benfica e a segunda divisão) que jogam bem mais que estes gajos e no entanto estamos na 2ª mas isso é culpa 'de cima'.

Universo Benfica

Resultado Final: Benfica 14-2 Montreux HC

Diogo Rafael (1), Jordi Adroher (1), Miguel Rocha (4), Tiago Rafael (2), João Rodrigues (2), Carlos Nicolía (1), Valter Neves (1) e Vieirinha (2).

Jorge.P_

Não esperava muito destes Suíços mas são bem piores do que pensei.

Deu para tudo.
JR anda um bocado fora dela...

Siga para o próximo