Liga Europeia 2017/18 - SL Benfica eliminado nos 1/4 de Final

Eterno Benfica

Não, o Miguel não dá só contra coxos.

Mas, como é mais que óbvio, contra coxos que nem atacar sabem o ponto fraco dele não se evidencia.

Mas é sempre melhor rir do que tentar contra argumentar.

Ui Ui, o Tiago também marcou um golo, como é que é possível não ser titular???

Juízo

k1n0

Citação de: SempreaGanhar em 04 de Novembro de 2017, 15:36

Mas, como é mais que óbvio, contra coxos que nem atacar sabem o ponto fraco dele não se evidencia.

Juízo
Acho que ninguém pede a titularidade do Miguel. O pessoal quer é tempo de jogo. Algo que se justifica claramente.

Eterno Benfica

Citação de: MLP em 04 de Novembro de 2017, 15:36
Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2017, 15:29
Citação de: MLP em 04 de Novembro de 2017, 15:19
Os gajos nem conseguem passar do meio campo.  :rir: :rir: :rir:

O que é que isto está a fazer na Champions? Deve haver equipas na 2ªdivisão portuguesa melhores que estes gajos.

Mesmo assim não é a pior equipa da prova.
Porra, ainda há piores?

E o que é que lá estão a fazer? O Benfica a jogar com as segundas linhas já vai com 7-0 ao intervalo.

Se estas equipas não têm o mínimo de qualidade não deviam estar na principal prova de clubes a levar 20 de toda a gente.

Se tirarem todas as equipas graças, fica uma prova europeia restrita a 3 países...

Mas calma, que há quem ache que estamos a jogar contra o Barça

Sr_Benfiquista_91

Citação de: k1n0 em 04 de Novembro de 2017, 15:37

Juízo
Acho que ninguém pede a titularidade do Miguel. O pessoal quer é tempo de jogo. Algo que se justifica claramente.
Obrigado por me teres poupado o tempo a responder uma coisa tão óbvia.

Eterno Benfica

Juízo

Se ele nao jogou estes últimos jogos, o treinador ha já ter as suas razões.

Não é porque não gosta da barba dele, certamente. Basta relembrar que quando esteve num nível alto o Miguel era titular. Depois baixou, começou a dar golos de bandeja a adversários e passou a entrar só em jogos mais controlados.

Eu também acho que ele podia ter mais tempo de jogo, mas não é o jogador, para ja, que querem pintar aqui.

JPSilva

O que é que isto está a fazer na Champions? Deve haver equipas na 2ªdivisão portuguesa melhores que estes gajos.

Porra, ainda há piores?

E o que é que lá estão a fazer? O Benfica a jogar com as segundas linhas já vai com 7-0 ao intervalo.

Se estas equipas não têm o mínimo de qualidade não deviam estar na principal prova de clubes a levar 20 de toda a gente.

Mas sempre foi assim, tirando Portugal Espanha e Itália, as equipas dos outros campeonatos não têm grandes hipóteses.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: SempreaGanhar em 04 de Novembro de 2017, 15:42

Juízo

Não é porque não gosta da barba dele, certamente. Basta relembrar que quando esteve num nível alto o Miguel era titular. Depois baixou, começou a dar golos de bandeja a adversários e passou a entrar ao em jogos mais controlados.

Eu também acho que ele podia ter mais tempo de jogo, mas não é o jogador, para ja, que querem pintar aqui.
Desculpa lá, mas tás a brincar connosco?

O Pedro Nunes só pensa nele quando está mesmo apertado, e a verdade é que devíamos aproveitar muito, mas muito mais a qualidade técnica e meia distância do Miguel que por acaso já nos salvou umas quantas vezes.

Se este tem lacunas, o que é normal, visto que não tem tempo de jogo para melhorar, a culpa é do treinador que ainda não as conseguiu disfarçar no seu modelo de jogo, optando por deixar de fora um jogador com características importantes para a equipa.

MLP

Citação de: RED30MASTER em 04 de Novembro de 2017, 15:30
Citação de: SempreaGanhar em 04 de Novembro de 2017, 15:28
Citação de: RED30MASTER em 04 de Novembro de 2017, 15:18
Miguel, 2 remates - 1 golo e 1 na trave. Tens que defender mais

Tens noção que estamos a jogar contra uma equipa que em Portugal se calhar lutava para não ficar em último?

:rir:, só consigo reagir assim. Tua opinião, pronto. São fracos, são mas talvez cá não desciam.
Tu certamente percebes mais da modalidade que eu, mas será que alguma equipa da primeira divisão portuguesa ia para o intervalo na Luz a perder por 7-0, podendo muito bem já estar acima dos 10, a jogar contra os nossos jogadores menos utilizados? Custa-me a acreditar.

MLP

Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2017, 15:44

Porra, ainda há piores?

Mas sempre foi assim, tirando Portugal Espanha e Itália, as equipas dos outros campeonatos não têm grandes hipóteses.
E porque não o Benfica chegar-se à frente, procurar apoios de outras equipas, e sugerir a criação de uma superliga europeia no hóquei, à imagem do que há no basquetebol. Seria exequivel?

RED30MASTER

Citação de: MLP em 04 de Novembro de 2017, 15:46
Citação de: RED30MASTER em 04 de Novembro de 2017, 15:30
Citação de: SempreaGanhar em 04 de Novembro de 2017, 15:28
Citação de: RED30MASTER em 04 de Novembro de 2017, 15:18
Miguel, 2 remates - 1 golo e 1 na trave. Tens que defender mais

Tens noção que estamos a jogar contra uma equipa que em Portugal se calhar lutava para não ficar em último?

:rir:, só consigo reagir assim. Tua opinião, pronto. São fracos, são mas talvez cá não desciam.
Tu certamente percebes mais da modalidade que eu, mas será que alguma equipa da primeira divisão portuguesa ia para o intervalo na Luz a perder por 7-0, podendo muito bem já estar acima dos 10, a jogar contra os nossos jogadores menos utilizados? Custa-me a acreditar.

Grândola, Paço de Arcos (nos maus dias que nas equipas mais fracas é normal). Não te tiro a razão porque eles são fracos mas cá em Portugal não há coisas destas porque primeiro os jogadores cá estão mais habituados a este nível o que disfarça muito. Depois o nosso campeonato é dos melhores do mundo e podia ser ainda mais se a federação quiser.

|OnE|

Eterno Benfica

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Novembro de 2017, 15:46
Citação de: SempreaGanhar em 04 de Novembro de 2017, 15:42

Juízo

Não é porque não gosta da barba dele, certamente. Basta relembrar que quando esteve num nível alto o Miguel era titular. Depois baixou, começou a dar golos de bandeja a adversários e passou a entrar ao em jogos mais controlados.

Desculpa lá, mas tás a brincar connosco?

O Pedro Nunes só pensa nele quando está mesmo apertado, e a verdade é que devíamos aproveitar muito, mas muito mais a qualidade técnica e meia distância do Miguel que por acaso já nos salvou umas quantas vezes.

Se este tem lacunas, o que é normal, visto que não tem tempo de jogo para melhorar, a culpa é do treinador que ainda não as conseguiu disfarçar no seu modelo de jogo, optando por deixar de fora um jogador com características importantes para a equipa.

Ele não tem lacunas.

Tem problemas defensivos e faltas de concentração graves.

Eu concordo que ele podia jogar mais. Não muito mais porque tem problemas que em jogos equilibrados podem matar a equipa.

Eu so comecei a comentar porque houve quem estivesse a gozar com o "ele tem de defender mais" quando estamos a jogar contra uma equipa que nem ataca.

Mas pronto, é um injustiçado. O que importa é dizer que marca golos na liga europeia quando estamos a jogar contra uma equipa que tinha dificuldades em ficar 3 anos seguidos na primeira liga portuguesa.

RED30MASTER

E pegando nisso da descida dos franceses cá, talvez. Mas também temos na 2ª divisão jogadores de uma qualidade incrivel e bem melhores que alguns que estão na 1ª e ninguém pega neles.

Ora pela idade, ora 'pelo nome', ora de onde possam vir. Há muita merda por trás e isso é que 'queima' o hóquei cá

diego040675