CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Andris

Esperar que o Paços faça uma gracinha e, independentemente disso, ficar a 3 pontos dos porcos.

Vamos, Benfica!

RED30MASTER

Não vos pedimos 'qualidade'. Não vos pedimos 'goleados'. Não vos pedimos 'massacres'..
Só vos pedimos que ganhem, custe o que custar !

Por favor, o campeonato começa agora ! Não fodam quem vos segue para todo o lado.

VAMOS !

bellamy

Temos de ganhar uma grande alma. Ganhar amanhã para já. Depois logo falamos do jogo de sexta.

flsb

MALU15

Widowmaker

De nada adianta se jogarmos como temos feito. Noutra altura eu já fervilhava, enquanto hoje...

Almada

Benfiquista_

Vencer amanhã com um jogo convincente e ir ao Ladrão sem medo, CRL!!!

Sleepy_sidewinder

Apenas soube agora do empate do FCPorto.
Noutra altura ficaria mais entusiasmado do que estou....

A qualidade exibicional, e os resultados, principalmente na liga dos campeões deixaram-me muito desanimado para o que que falta da época, mas........tudo é possível e no futebol o que não falta são exemplos.

FORÇA BENFICA  :bandeira1:   

ala esquerda