CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

mMateus

|OnE|

Porra.
Tenho tido pouco tempo para andar no fórum e hoje deparo-me com a mensagem do Sousa.
Que paulada que levei.
Nem sem bem o que dizer.

Força.

Qualquer merda que precises por muito insignificante que seja, pede que a malta fá-lo.

Abraço.

Shoky

Citação de: pcssousa em 27 de Novembro de 2017, 21:57
Não posso deixar de frisar uma série de pormaiores. Há poucos meses vibrei com um inédito tetra, estreei-me na Luz com uma vitória numa meia-final da TCCE. Vi Lisboa meter um triplo do meio campo, vi João Queimado campeão Ibérico de rugby, vi Ricardinho e André Lima Campeões da Europa pelo Benfica, vi Leitão conseguir o bronze olímpico, Vanessa a Prata e Évora o Ouro, vi o hóquei em campo campeão em 87, Yokoshi vice-campeão da Europa, vi in loco um titulo europeu de estrada e um vice-titulo de pista. Vi o Benfica em finais da TCCE e Uefas. Privei com Eusébio, Coluna ou Zé Augusto, ainda há horas disse a Pichardo que vai bater o record do Mundo. Vi o Benfica ser campeão europeu de hóquei na pocilga. Que mais pode um Benfiquista querer?
Conheci Dalai Lama, dois filhos e encontrei a alma gémea que me era destinada. E pude trabalhar no que mais prazer me podia dar. Que mais pode um homem querer?

A vida continua, o Mundo continua a girar. Isso é o mais importante de tudo. E os pequenos milagres continuarão a acontecer.
Em Maio todos vós estarão a celebrar e lembrar-se-ão disto.

Tinha-me faltado lá atrás o agradecimento e era uma injustiça não o leres também da minha parte. Obrigado por tudo. O Benfica és tu.

Slb23

Dói ler, dói imaginar o que tens passado, dói por ti, dói por quem fica, dói porque a vida é injusta.

Ninguém merece passar por isto, ninguém.

A melhor homenagem que lhe podem fazer está aqui nestas páginas, não foi preciso tópico porque isto foi genuíno, foi verdadeiro,  foi espontâneo, tudo isto foi Benfica.

Obrigado pelos momentos que tive o previlegio de partilhar cntg, pelos ensinamentos, pela partilha, pela cultura, pelo amor ao Benfica.

Os grandes nunca nos deixam, os grandes estão sempre presentes e isso é que nos marca.

Obrigado, até um dia...

E rumo ao penta em honra a quem merece!

1904!!!!

Lorne Malvo

Correndo o risco de já não haver qualquer esperança, mesmo assim desejo que o Paulo esteja cá em Maio do próximo ano e que todo o fórum possa festejar o verdadeiro triunfo, o da vida.

Menino de Ouro RS

"Um Benfiquista desconhecido é como um irmao que nunca nos foi apresentado"

Abraço irmão Paulo

ChEsTeR

Coluna The Great

Nem sei o que dizer... nestes momentos este forum é mesmo uma familia...e tudo o resto passa para segundo plano

JDiogo20

Sousa :cry2:

Abraço... e obrigado!

Benfiquista_

Força Paulo.

A vida vai sorrir-te e pelo que conheço de ti, aqui, és um Homem de Fé e de Força!

Muita paz e força, neste momento.

A vida dá-nos o que conseguimos ultrapassar.Tu irás concerteza ultrapassar.
Estamos contigo.

Bleach

Josh

Já ando aqui há uns bons anos e o pcssousa é aquele gajo que eu sempre pensava que sabia mais disto a dormir do que eu e muitos outros acordados. A memória e o detalhe das vivências Benfiquistas não tem igual e é cada vez mais uma raridade por aqui.

Um bem haja e não desistas

dfernandes

Ainda não sei o que se passa com o Sousa, mas, tendo em conta a mensagem do Mestre, já estou em absoluto estado de choque...

Forte abraço, amigo. Nem sei o que dizer mais...

the boneless

Só de ler já dá um aperto no coração.

Toda a força do mundo.

Tiki

Nestas horas o que mais me impressiona é a visão humilde de como recordas tudo o que a vida te deu e de como estás agradecido.

Julgo, que o caráter extremo das tuas palavras é porque estás a viver momentos talvez inultrapassáveis.

Sou mais um que não conheces mas que sentia a tua presença neste espaço.

Desejo que a sorte te acompanhe da melhor maneira que for possível e que os momentos que tenhas, sejam dos mais felizes que consigas abraçar.

Um abraço