CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

ana_lopes2009

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :smitten: :drool: :bandeira1:

ana_lopes2009

o_bEnFiQuIsTa

Apenas peço que joguem ao nível de um Paços de Ferreira. Já seria um upgrade substancial.

Baron_Davis

RTB7

Svilar, Almeida, Luisao, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Jonas, Jimenez/Seferovic

KamikazeSLB

Tenhamos fé e crença...  temos de recuperar pontos antes da deslocação a Palermo.
:slb2: :bandeiraslb2:

mi mi miccoli

16 paginas a 9 horas do jogo. Não joguem à bola e não se esforçem que não é preciso

Karel Alinho

TheApopis

Tenho um REDPASS que posso partilhar para o Piso 0 da Sagres.

Se alguém estiver interessado que envie MP.

Nandes20

Svilar - Almeida - Luisao - Jardel - Grimaldo - Fejsa - Pizzi - Krovinovic - Zivkovic - Cervi - Jonas

mojo_j0jo

Svilar

André Almeida
Luisão
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Krovinovic
Salvio
Cervi

Jonas
Seferovic / Jimenez

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

pastel1904

Hoje vão ter que entrar pa partir tudo. E convinha que o fizessem com mais um na frente ao lado do jonas

J_Pinto_8

Citação de: rudra28 em 26 de Novembro de 2017, 10:43
Temos de jogar com dois avançados.
Temos de jogar !!

ana_lopes2009