CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Monster

Força aos 2 vai correr tudo pelo melhor...

cristiano_1904

Orgulho a pertencer a esta família.  :metal:

Força a ambos, vamos todos juntos festejar o penta, o hexa, o hepta, octa, nona, deca...

Francescoli

Vamos, companheiros. Sem medo!

Estamos convosco.

Dudek

Que bela notícia, Paulinho. Agarra-te a isso e luta ainda com mais força se é possível.

Grande abraço Jarnac, muita força também para ti. Vamos lá!

cernache1

A ambos muito carinho. Lutem, com amor à Vida.

Tamarindus

Boas notícias!

Muita força para ti amigo  :slb2:

BlankFile

Citação de: Jarnac em 05 de Fevereiro de 2018, 20:49
Citação de: pcssousa em 05 de Fevereiro de 2018, 20:42
Boa noite,

As minhas desculpas pela longa ausência. Quero agradecer todas as mensagens de apoio e carinho e revelar que estou melhor que da última vez que cá passei, o que é bom sinal.

Rumo ao Penta.
Abraços e beijinhos a todos.
Força, pensamento muito positivo, sei do que falo, pois estou a passar pelo mesmo, amanhã lá vou eu para os químicos...desejo-te uma saída disto à Benfica...por cima, em grande, abraços.

Muita força para ti também, amigo.

Grande abraço! Vais sair dessa.

Manel dos Anzois

Alexandre1976

Muita força para os dois.O forum e a familia Benfiquista estao convosco.

The Eagle 10

Muita força aos 2.

adeptoBancada

VSantos

van33

Toda a força e sorte do mundo para voces os dois e para os outros que estão em situação idêntica. 

magoslb

Epá, agora fiquei com aquele sorriso de qd o Benfica ganha, ver o Sousa aqui entre nós e animado, é um tónico para começar o dia! :)

Camarada Jarnac, não há muito tempo tive familiares a passar por essa fase que estás a ter, e digo-te que o optimismo lhes fez maravilhas, hoje estão bem.

Um grande abraço ao dois e espírito à Benfica, lutar com tudo e, no fim da competição, troféu lá no alto para dizer que a vitória é nossa.

RS14