CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

ff77

Citação de: pcssousa em 05 de Fevereiro de 2018, 20:42
Boa noite,

As minhas desculpas pela longa ausência. Quero agradecer todas as mensagens de apoio e carinho e revelar que estou melhor que da última vez que cá passei, o que é bom sinal.

Rumo ao Penta.
Abraços e beijinhos a todos.
Passo a passo rumo à vitória final.
Muita força Paulo.
Grande Abraço.

Vulcan

Boa noite,

As minhas desculpas pela longa ausência. Quero agradecer todas as mensagens de apoio e carinho e revelar que estou melhor que da última vez que cá passei, o que é bom sinal.

Rumo ao Penta.

GRAANNDE!!!

Vamos!!

Bedsy

Muito força aos 2.!!!!

Sher_Lock

Boa noite,

Rumo ao Penta.

Não peças desculpa. O facto de estares melhor é uma grande vitória para ti. Força, continua a lutar e esperemos estarmos a festejar o Penta não tarda!

Alento

Vitor84

Noticias dessas é o que queremos Paulo. Força.

Jarnac

Citação de: RS14 em 06 de Fevereiro de 2018, 09:08
Citação de: Jarnac em 05 de Fevereiro de 2018, 20:49
Boa noite,

Rumo ao Penta.
Força, pensamento muito positivo, sei do que falo, pois estou a passar pelo mesmo, amanhã lá vou eu para os químicos...desejo-te uma saída disto à Benfica...por cima, em grande, abraços.
Muita força!
Obrigado.  O0  :flagglorioso: :drunk:

Jarnac

Citação de: nogueira em 06 de Fevereiro de 2018, 10:45
Citação de: Jarnac em 05 de Fevereiro de 2018, 20:49
Boa noite,

Rumo ao Penta.
Força, pensamento muito positivo, sei do que falo, pois estou a passar pelo mesmo, amanhã lá vou eu para os químicos...desejo-te uma saída disto à Benfica...por cima, em grande, abraços.

CARREGA CARALHO.!!!  :metal:

O0 :bandeira1: :cheerleaders: :bandeira2:

Jarnac

Citação de: Dudek em 06 de Fevereiro de 2018, 00:23
Que bela notícia, Paulinho. Agarra-te a isso e luta ainda com mais força se é possível.

Grande abraço Jarnac, muita força também para ti. Vamos lá!
Obrigado. :bandeira2: :bandeira1:

Jarnac

Porra vocês conseguem por um gajo com uma lágrima no olho... :cry2:...Obrigado a todos. Força PCSSOUSA, peço mais uma vez desculpa, pois este espaço é teu...já me sinto mal...mas esta malta é sensacional... :smitten: :bandeira2:

Jarnac

Citação de: Pikes em 06 de Fevereiro de 2018, 00:06
Jarnac, um abraço e força. Qualquer coisa estamos aqui para ti!

Força amigo.
Obrigado Pikes.

flagelo

muita força para os dois. estamos todos convosco.

Ureis84

Muita força Sousa e Jarnac.
Acreditem que conseguem.
Estamos todos a torcer por vocês.

pcssousa

Citação de: Jarnac em 06 de Fevereiro de 2018, 18:01
Porra vocês conseguem por um gajo com uma lágrima no olho... :cry2:...Obrigado a todos. Força PCSSOUSA, peço mais uma vez desculpa, pois este espaço é teu...já me sinto mal...mas esta malta é sensacional... :smitten: :bandeira2:

Porra, este espaço é de todos, naturalmente.

allways.slb

Fico muito feliz com as melhoras. Um abraço enorme para ambos e que Deus vos ajude. :bandeira1: