CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

isaias

Que bom ter boas notícias do Sousa  :)

Que tudo corra pelo melhor, quer a ele quer ao Jarnac!

BC

Muita força amigos!!

Sempre juntos! Muita força mesmo!!

Um abraço enorme aos dois.

helmar

Citação de: pcssousa em 05 de Fevereiro de 2018, 20:42
Boa noite,

As minhas desculpas pela longa ausência. Quero agradecer todas as mensagens de apoio e carinho e revelar que estou melhor que da última vez que cá passei, o que é bom sinal.

Rumo ao Penta.
Abraços e beijinhos a todos.
Já ganhei o dia de hoje e toda a semana ao ler esta mensagem.

É fantástico saber que estás a dar a maior luta a essa porcaria de doença e eu como todo o fórum, acreditamos que vais vencer.

Para mim seria "A Conquista" da época, enquanto Benfiquista, saber que um dos nossos conseguia derrotar algo tão mau, para a sociedade e é nestas pequenas coisas que penso que sofremos demais com o Benfica, porque devíamos dar bem mais importância a estas lutas, que infelizmente muitas pessoas estão a passar.

Mas tenho a certeza que o Penta seria uma Alegria indiscutível para ti, por isso este ano quero o Penta, não por mim, mas sim por todos os PCSSOUSAS, que lutam contra algo bem mais importante do que nós imaginamos.

Muita força pcssousa e espero que sejamos penta e que organizemos um jantar com malta do serbenfiquista, para comemorar a tua vitória e a do nosso Benfica. Seria um enorme orgulho para mim, poder conhecer te pessoalmente e dar te um abraço realmente sentido.

Nunca te esqueças que o serbenfiquista está e sempre estará contigo nesta tua luta.

helmar

Citação de: Jarnac em 05 de Fevereiro de 2018, 20:49
Boa noite,

As minhas desculpas pela longa ausência. Quero agradecer todas as mensagens de apoio e carinho e revelar que estou melhor que da última vez que cá passei, o que é bom sinal.

Rumo ao Penta.
Força, pensamento muito positivo, sei do que falo, pois estou a passar pelo mesmo, amanhã lá vou eu para os químicos...desejo-te uma saída disto à Benfica...por cima, em grande, abraços.
Muita força janarc, vocês os 2 vão conseguir vencer essa luta.

Que tudo te corra bem e que estejamos aqui todos juntos, para festejar o Penta.

Red_death

Boa noite.

Muita força e boa recuperação para os dois: Sousa e Jarnac.

Abraço.

andoaleme

Boa noite,

Rumo ao Penta.
Força, pensamento muito positivo, sei do que falo, pois estou a passar pelo mesmo, amanhã lá vou eu para os químicos...desejo-te uma saída disto à Benfica...por cima, em grande, abraços.
Muita força e bom ânimo para ambos. Forte abraço!

Coluna The Great

Força Amigo, bom saber que estás bem e ver que psicologicamente também aparentas estar bem é importante...

Abraço  Amigo

Alexandre1976

Muita força e coragem para os dois.Se Deus quiser ambos estaram em Maio aqui a comemorar o penta connosco.

to202002

Força aos dois td de bom!

ZICKLER

Apenas e só dar um abraço de força e coragem para os dois colegas a atravessar este calvário.

Estamos convosco

guizuca

Abraço gigante aos dois.
Muita força!

OndaVermelha

Boa noite,

Rumo ao Penta.
Força amigo Jarnac. Em maio estaremos aqui todos juntos a festejar as vossas vitórias e o penta.

duna

Muita força aos dois. Têm a família benfiquista a torcer por vocês. Abraços

Gonçalo_SLB

Muita força, coragem e ânimo ao Jarnac e ao pcssousa na luta contra a maldita doença.

Estamos aqui para vos apoiar. Sempre!

Um grande abraço aos dois.

Adepto10

Citação de: helmar em 07 de Fevereiro de 2018, 11:43
Boa noite,

Rumo ao Penta.
Muita força janarc, vocês os 2 vão conseguir vencer essa luta.

Que tudo te corra bem e que estejamos aqui todos juntos, para festejar o Penta.

Força campeões, estamos a torcer pelos dois   :bow2: