CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

krak

É uma frase feita mas a realidade...

"Enquanto há vida, há esperança!"

Vamos!!!!

rp

Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2018, 13:36
Ontem, por volta das 18:55, recebi a seguinte sms do Sousa:

"Meu amigo, a minha luta terminou. Baixei os braços e só anseio por descanso. Faz-me o favor de dar cumprimentos meus a quem perguntar por mim. Abraço"

Ainda tentei ligar de volta mas o tlm já estava desligado.  :-X :cry2:

O que é o futebol comparado a isto... sem palavras :(

anarcos

Porra, que murro no estômago levei ao entrar no fórum...

Não desistas, crl!
Há outras pessoas no SB a passar mal, e que te têm como exemplo para mostrar o caminho da coragem e da esperança.
Por favor, continua a acreditar!

Vulcan

Ao ler isto deu-me um aperto tão grande que quase vomitei o almoço.
Vou bazar daqui e andar um pouco a pé a apanhar ar.

Puta que pariu esta doença, puta que pariu este mundo injusto do crl. Puta que pariu isto tudo.

Espero que seja apenas um dia mau nos tratamentos e que as coisas melhorem. Se infelizmente for a hora dele partir e se juntar ao nosso Rei Eusébio, que olhe por todos nós.  :cry2:

Laranjeira

Um abraço. :(

(não há palavras)

GlennStrombergh

"Meu amigo, a minha luta terminou. Baixei os braços e só anseio por descanso. Faz-me o favor de dar cumprimentos meus a quem perguntar por mim. Abraço"

:cry2:  :disgust:
Nem sei o que diga.
Coragem Sousa.

Alexandre1976

Sinto-me devastado. É tão cruel,tão injusto.

WRT21

Nem sei bem que dizer... :cry2:

aquaris

Não sei o que dizer! RESPEITO!

fabioLupi

Fdx...

Kurt Cobain 10

Sousa, por favor não desistas .

Grande Abraço e MUITA FORÇA.

daniel.gomes

Espero que tenha sido uma "fraqueza" do momento apenas... e que não tenha acontecido nada.
Há que dar luta a essa fdp de doença até ao fim. Tens conquistas para assistir até ao fim da época Paulo.

Glorificus

Paulo! Não te conheço pessoalmente mas se tiveres a hipótese de ler isto quero que saibas que nunca mais me vou esquecer de ti.

E se um dia passar pelo mesmo, espero ser metade do Homem que tens sido!

Um enorme abraço.

Jotenko

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Abril de 2018, 14:06
Isto é o mais importante....As guerrinhas que se vê no tugão são uma gota no oceano comparativamente com os reais problemas da vida, a nossa saúde, família e amigos.... Espero que o nosso amigo user pcssousa tenha tido apenas um momento de fraqueza e n desista de lutar pela vida... Um enorme abraço de solidariedade e que ganhe forças onde elas podem parecer não existir...

PS:Se uma vitória do Benfica no próximo fim de semana servir de animo nesta dura batalha pela vida, podia-se tentar fazer chegar aos jogadores o caso do nosso amigo Sousa... Com os heróis que temos no balneário, seria mais um balão de motivação para se ganhar o jogo e para eventualmente o nosso amigo ganhar animo na mais dificil batalha que podemos enfrentar na vida

As guerrinhas no Tugão? Há 10 anos atrás eu realmente não gostava de alguém só por ele ser de outro clube. Que imbecilidade. As ilusões dos lagartos, as lambazice dos tripeiros, tudo isso são apenas coisas sem importância, cómicas até, que dão sal e que nos fazem rir durante a vida.

O futebol não tem qualquer importância, mesmo. E ao mesmo tempo ilude-nos a pensar que é a coisa mais importante do mundo. E é por isso que a paixão é tão grande.

Não me esquecerei nunca das conversas de horas que tive com o Sousa à conta do SLB, depois do 2-1 com a Juventus por exemplo, e do que aprendi com ele, independentemente do desfecho disto tudo.

Motörhead