CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Vitor84

Porra..
Ainda sentia alguma esperança que um milagre acontecesse.

BlankFile

Força amigo! Não desistas! A luta continua.

Nem sei mais o que dizer.  :(

Napster03

Nao ha' nada a dizer.

Muita coragem Paulo. E ate' um dia se ja' nao nos virmos entretanto por este meio digital.

Mestre30

"O Paulo neste momento não pode falar. Assim que puder respondera"

Bora crl!!

Cosmic

Força Paulo!!!!

Nem sei mais que diga. :(

|OnE|

Sei que é mais fácil escrever que fazer, mas força Paulo.

Rei

Eu continuarei a acreditar. Eu acredito sempre. Tu és feito de Benfica.

OndaVermelha

Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2018, 17:50

Bora crl!!
Mestre, dentro do possível mantém-nos informados  :amigo:

Kakarotto

Que seja apenas uma fase menos boa e que recuperes rápido, são os meus votos.
Força, Paulo!

umbilhum

Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2018, 17:50

Bora crl!!

Obrigado Mestre  O0

MLP

Nestas situações faltam as palavras porque de tantas que estão no dicionário, nenhuma é adequada para descrever o que se sente numa situação destas.

Que seja apenas uma fase menos boa. Força companheiro.

Ziv13

Enfrenta a doença com coragem, á Benfica!!! Não desistas!!!

Cloughie

Tão?
O jogo só acaba quando o árbitro apita.

Força nisso!

Jarnac

Senti um frio na espinha ...que seja só um desanimo momentâneo, mas com a minha experiência deste último ano, senti neste teu desabafo aquilo que tenho medo de vir a sentir ou de aperceber-me... Paulo espero sinceramente que seja só mais um revés, mas que tudo se alter .....estou muito preocupado com o teu desanimo. Eu sei que o que te digo neste momento é um vazio, mas acredita que tenho pensado muito em ti, mesmo sem nunca ter estado contigo...força vamos ganhar esta luta. ..somos Benfica ... desejo-te tudo de bom, muita calma, serenidade e muito conforto familiar, abraços....amigo penso que ainda nos encontraremos um dia, de preferência no nosso estádio. Tenho fé.

flagelo

força companheiro!