CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Di_Maria

Só hoje li isto.

Absolutamente desolado.

Quem conseguir que vá dando noticias por favor.

Zimmerman

Eu não perdi a esperança.

Em Novembro parecia tudo perdido, entretanto estamos em Abril...

Eu acredito!

Festivus

Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2018, 13:36
Ontem, por volta das 18:55, recebi a seguinte sms do Sousa:

"Meu amigo, a minha luta terminou. Baixei os braços e só anseio por descanso. Faz-me o favor de dar cumprimentos meus a quem perguntar por mim. Abraço"

Ainda tentei ligar de volta mas o tlm já estava desligado.  :-X :cry2:
NÃO!

Francescoli

Citação de: Jotenko em 05 de Abril de 2018, 11:06
Ontem depois de ler a mensagem do Mestre não resisti a enviar uma mensagem ao Sousa a perguntar como estão as coisas (nem referi que tinha lido isto).

A resposta não foi dele. "O Paulo de momento não pode responder".

:-X

jv@rel4

Muita força ! não desistas !

Subhro

ana_lopes2009

MiguelPalma92

GTtdi_SLB

São momentos de dor. Acredito que o Sousa está exausto fisicamente e o momento está a deitá-lo abaixo também psicologicamente. Acho que quase todos aqui já passamos por uma experiencia de proximidade com estas situações. O Sousa deixa obra feita, enquanto eu cá andar não deixo cair a lembrança destas pessoas. Uma vez nosso, é sempre nosso. Tranquilidade é o que desejo.

GlennStrombergh

:-X das últimas vezes que tenho aqui vindo, só me apetece mandar o telemóvel contra a parede.

Adepto10

Nem sei o q dizer...

Arrepiei me ao ler a mensagem do Mestre30

BenficaCAMPEAO

É muito duro saber isto...
Enquanto houver vida haverá esperança, mas só desejo ao Sousa paz e serenidade e que saiba que para o que seja, nós vamos estar sempre aqui.

Um abraço e que a sorte te sorria!

piwo

Ter sempre esperanca que algo pode mudar...

Muito triste ainda nao haver cura total para esta doenca.

Sera o dia mais feliz da minha vida quando sair tal noticia.

O Sousa acreditou quando ja poucos acreditávamos (incluindo eu) que iamos festejar em maio e agora isso passou a ser um objectivo bem alcancavel.

Como acreditou e de certeza que ainda acredita no penta so peco que ainda acredite numa forca sobrenatural que ainda possa mudar a situacao.

Xinas

Aquele momento em que tu por mais que queiras tentas dizer algo que conforte a outra pessoa e não consegues.....